Globo faz "supercadeira elétrica" para "BBB" , diz Outro Canal



GLOBE-SP Escola de Atores
Excelência na Formação do ATOR para TV, Cinema e Teatro


A Globo vai mudar de novo o processo de seleção dos participantes do “Big Brother Brasil”. A próxima edição terá inscrições a partir de junho. E, de julho em diante, todo mês haverá sessões de “cadeira elétrica”. “Cadeira elétrica” nada mais é do que uma entrevista -o candidato a participante é submetido a uma sabatina pela produção do reality show. Esse procedimento reunirá 50 candidatos por mês. Em dezembro, os pré-escolhidos passarão por nova “cadeira elétrica”. Os últimos “BBBs” só tiveram “cadeira elétrica” em dezembro, com pouco mais de cem pessoas.

Segundo informações do jornal Folha de S. Paulo, o “BBB 10” também não terá comunidade virtual pré-programa. O site 8p sairá do ar. “O cara vai se inscrever, mas não saberá quem está inscrito”, diz J.B. de Oliveira, o Boninho, diretor-geral do programa. Boninho aposta em uma inédita final feminina neste “BBB 9”, que acaba na terça. Se Max, que despontou como favorito, não vencer as provas do líder (serão disputadas de hoje a sábado), deverá ser eliminado no paredão de domingo. “O Max se perdeu no excesso de não-comprometimento”, avalia.

Para o diretor, não há favorita: “As três mulheres são fortes. Ana já provou que tem força. Priscila tem torcida popular, é a que mais precisa do dinheiro. E Francine tem um lado palhaça, engraçada. Por outro lado, as três têm contras: Ana é chata, mimada; Priscila é cachorrona; e Fran, a “morena burra'”.

Publicado em abril 2, 2009, em BBB. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: