Domingo Legal: Termina a reforma do Construindo Um Sonho em 24h


Terminou a reforma da casa da Dona Júlia e do Seu João no “Construindo Um Sonho”, na Zona Norte de São Paulo, que começou neste sábado, 30 de maio, às 10h da manhã. A equipe do Domingo Legal topou o desafio de fazer toda a obra em apenas 24 horas.
O tempo recorde da reforma só foi possível devido ao emprego de mais de 150 profissionais que trabalharam noite e dia para realizar o sonho do casal. A gravação do quadro mobilizou também os moradores de Pirituba, que foram para a rua conferir o ritmo da obra.
Dona Julia e Seu João moram em São Paulo, onde possuem uma casa modesta. Em apenas 24 horas, eles ganharam um novo lar, com muito jardim – o lazer de Dona Julia é cuidar de planta – e até uma oficina de marcenaria, para Seu João, hoje aposentado, continuar exercendo seus dons.
Durante a reforma, os dois ficaram hospedados em um hotel em Santos, no litoral paulista, com todo o conforto, mas sem acesso a internet e televisão.
O “Construindo Um Sonho” em 24 horas pôde ser acompanhado pelos telespectadores através de uma iniciativa pioneira do site do SBT, que transmitiu toda a obra com 6 câmeras exclusivas, além de flashes ao longo da programação e links ao vivo no SBT Brasil.
Essa será a arma de Gugu contra a estreia de A Fazenda, da Record.

Publicado em maio 31, 2009, em Sbt. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: