“Programa do Gugu” estreia com 16 pontos e vice-liderança isolada

gugu_blueman_repr560

Começou feito boato, mas, algumas semanas depois das primeiras notícias, Gugu Liberato fez o que pouca gente achava possível: deixar o SBT, emissora na qual estava há mais de 20 anos. O apresentador, um dos ícones do domingão brasileiro ao lado de Fausto Silva, da Rede Globo, foi para a Record.

Gugu estreou às 19h56 deste domingo, 30 de agosto, na nova emissora. A atração exibida ao vivo mesclou entretenimento, diversão, atrações musicais e reportagens especiais.

A grande novidade ficou por conta do cenário “high-tech” com 120m² de telas de LEDs que são coordenadas de acordo com os quadros do programa. No total, o espaço tem 650m² e pode receber uma plateia de até 200 pessoas.

A edição de estreia mostrou os “homens azuis” do Blue Man Group. O apresentador foi a Nova York especialmente para conhecê-los. Participaram da atração os atores Gisele Itié, Bruno Ferrari e Carlinhos – participante de A Fazenda –, que reencontrou seu pai no palco do programa.

O “Programa do Gugu” alimentou a guerra pela audiência entre Globo, Record e SBT, que também passou por um período de contratações de peso, entre elas, da apresentadora Eliana.

A Audiência

De acordo com dados prévios, o “Programa do Gugu”, no horário das 19h56 às 00h03, marcou uma média de 16 pontos com pico de 19,5. O programa de estreia ficou na liderança por aproximadamente 15 minutos. No mesmo horário a Globo (Fantástico e No Limite) liderou com 22 pontos, a RedeTV (Pânico na TV) ficou em terceiro com 9 pontos, e o SBT (Programa Silvio Santos) em quarto lugar com 8 pontos.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Publicado em agosto 31, 2009, em Audiencias, Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: