Resumão: Sua novela é aqui!

Capítulos do dia 31/03/2010

Bela fica em pânico ao ver Ataulfo e Dinho. Max, Elvira e Clemente estão ansiosos para que a surpresa chegue. Adriano teme que alguém descubra o desfalque. Já Bárbara manda o filho criar uma intriga e ainda avisa que se a mesada for cancelada, Adriano irá para a cadeia. Vera fica indignada ao saber que os salários da agência estão atrasados. Vera pede ajuda de Bela para checar os balancetes da Mais Brasil. Cíntia discute com Adriano por causa da empresa, mas acaba cedendo à sedução. Bela fica atônita ao ler os balancetes. Dinho e Ataulfo entram em uma rua sem saída. As viaturas se aproximam. Vera fica perplexa ao ver a gravidade da situação financeira da Mais Brasil

Verônica manda Geni levar Glória embora e fala para Lenita colocar Rose no lugar dela. Glória chega à mansão e conta que trocou de lugar com a mãe. Verônica vai ao enterro de Roberto e chora. Nuno tenta consolar Waldemar. Glória explica a Alcino e Gustavo as exigências que Verônica fez para libertar Rose: transferir dinheiro para sua conta e conseguir um avião clandestino com piloto. Waldemar se oferece para ser o piloto. Lenita denuncia Verônica. Geni e Verônica fogem.

Paulo Roberto fica irritado com Cissa ao ver Bernardo sair de casa. Zuleide oferece um emprego e o escritório do Rocket para Bernardo ficar. Jamal e Lívia falam para Samira que ela poderá se vestir como seus amigos, mas sem esquecer sua cultura. Bruno fica feliz. Dona Tânia faz um anúncio na rádio usando as gírias que aprendeu e os alunos adoram. Bernardo fica irritado com a quantidade de trabalhos que Victor o manda fazer.

Calógeras explica o que é necessário para abrir um processo de interdição e desconfia das intenções de Goretti. Led pensa em Katrina enquanto ensaia e se desconcentra. Niemann mostra a Goretti que está preparando um dossiê sobre Leal. Zeca termina o ensaio e fala para Nara que vai encontrar Nelinha. Niemann faz uma proposta de trabalho a Hélia. Zeca chega à casa de Nelinha e a flagra com Renato. Bicalho comunica a Leal que as buscas por Regeane foram encerradas.

Giovani exige um casamento de verdade ou a anulação. Nara conta para Egídio que planeja casar com Claude no consulado da Suíça. Giovani dá dois dias para Claude decidir se casa ou desmancha o que fez. Serafina confirma para Janete que brigou com o namorado e, por isso, deixou de receber as flores com a dedicatória “uma rosa com amor”. Serafina propõe a Claude um namoro de mentira, por dois meses, para agradar os pais até a data do divórcio.

Bruno discute com Silvia ao revelar que se encontrou com Marcos. Silvia chora. Onofre questiona a presença de Dora em Búzios. Dora tem uma discussão com Soraia e fica preocupada com o seu futuro. Gabriel pede para ir ao escritório de Jorge. Ariane liga para o arquiteto, que fica feliz em falar com a médica. Tereza fica boquiaberta ao ver que Jean encheu seu apartamento com flores. Tereza conta para Luciana que ela e Jean se beijaram. Mia e Isabel enfeitam o carro de Luciana.

Publicado em março 31, 2010, em resumão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: