UHTV – Famosos: Notícias fresquinhas!

Felipe Solari encara desafio de ser “ecológicamente correto” em Legendários!
Para assumir o quadro, o rapaz teve que estudar muito. “Já gostava do tema, mas depois com o programa foi uma imersão total. Acho importante falar disso na TV aberta, porque o conhecimento do jovem é muito raso, não é o bastante. Queremos conscientizar a população através de grandes ações”, contou.
A prova de que Felipe está empenhado no seu novo trabalho está na primeira matéria que gravou para a atração. Segundo Mion, ele e toda equipe ficaram cinco dias doentes porque resolveram entrar em um rio, em um dia de enchente, para mostrar os danos da poluição. O momento irá ao ar na estreia de Legendários, no próximo dia 10, a partir das 21h45.

Lilia Cabral brilha em ensaio sensual!
Em Viver a Vida, Lília Cabral roubou a cena ao interpretar a ex-modelo Tereza. O visual sofisticado da personagem idealizada por Manoel Carlos inspirou o fotógrafo e maquiador Fernando Torquatto a realizar um ensaio sensualíssimo para a revista Quem desta semana.
Torquatto clilcou a atriz em poses parecidas com as de Madonna no ensaio assinado por Steven Klein para a grife italiana Dolce & Gabbana.

Isso que é vício!
Parece que o vício do Twitter pegou mesmo o apresentador do Jornal Nacional, da Globo, Willian Bonner. Durante os intervalos do jornal dessa terça-feira (30), apresentado ao vivo, Willian utilizou o microblog para prestar uma homenagem ao jornalista Armando Nogueira, que morreu na segunda-feira (29). Bonner escreveu a seguinte frase.
“Armando Nogueira. Um senhor jornalista”.
Brincando com a situação, já que também é conhecido por ser viciado na ferramenta da web, Luciano Huck comentou em seu perfil que Willian estava ‘twittando’ ao vivo, durante o jornal.
“Por falar em JN… Isso é que é twitar: @realwbonner twitando durante o jornal!!! Boa, William!!!!”

Tem que mudar!
O grupo Hermes e Renato, que ficou famoso por fazer sátiras do cotidiano na MTV, passará por algumas transformações dentro do Legendários, na Record. Começando pelo nome, que será escolhido pelo público no próximo dia 10 de abril, quando estreia a atração.
Entre as mudanças, Marco Antônio, Fausto Fanti, Adriano Pereira, Bruno Sutter, Felipe Torres e Gil Brother, integrantes do Hermes e Renato, terão que criar novos personagens, já que os antigos são registrados pela MTV.

Fake, fake, fake!
Carlos Casagrande é mais uma vítima das redes sociais. Diversos perfis na internet, incluindo Twitter, Orkut, Facebook, My Space e outros sites se passam pelo ator, chegando a conversar com seus fãs.
Em comunicado enviado à imprensa, Carlos avisa que está tomando as medidas judiciais necessárias para barrar o uso indevido de seu nome em sites de relacionamentos. E, para reforçar, o ator afirma que não tem nenhum perfil verdadeiro.

Publicado em março 31, 2010, em UHTV News. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: