Gianecchini em Passione: Saiba mais sobre o personagem!

Mulherada, preparem-se: Reynaldo Gianecchini volta à tevê em um papel realmente quente, “bastante sexualizado”, como ele mesmo diz. O rapaz será um vilão de tirar o fôlego em “Passione”, próxima novela das 8 da Globo. Aproveitamos o gancho para convencê-lo a falar mais abertamente sobre o jogo assédio versus sedução.
“O Fred, meu novo papel, é quase um gigolô, um michê. Usa o corpo como arma para se dar bem. É um golpista, tem aquele olhar da maldade, passa por cima de todo mundo, monta armadilhas e faz dupla com a personagem da Mariana Ximenes, que é igualzinha a ele. Os dois têm essa questão da libido muito forte e também o prazer com o perigo, a corda bamba, a aventura. Estou com medo da reação do público. Em todo começo de trabalho fico assim, mas meu medo é menor que minha excitação”.
Em que ponto a história de Fred poderia esbarrar na de Gianecchini. “Já caí na lábia de aproveitadores, fui vítima de alguns golpes. O Brasil tem muita gente com talento para o crime. Fora isso, sou aventureiro como ele, mas não da mesma maneira. Não gosto do risco de ser preso”.
Quando o assunto cai na vida pessoal, o ator não mede as palavras. “Estou em um momento ‘passione’, vivendo tudo intensamente. Na verdade, sou sempre intenso e comigo não tem meio-termo. Estar apaixonado é uma necessidade em tudo na minha vida. É preciso ter tesão. Já em relação ao amor, estou bem tranquilo, solteiro”.
Será que o bonitão está preparado para o público mais atiradinho? “O assédio tem tudo a ver com a televisão e acontece mais em grandes eventos, principalmente fora do eixo Rio-São Paulo. Aí, é um barulho forte. Se fosse todo dia, eu ia pirar. Isso é diferente de levar uma cantada na vida pessoal. Não levo tantas. O resto é a fantasia do personagem, e gosto de brincar com isso”.
E ele continua… “Sei que tem uma graça no que não é politicamente correto. Tem mulher que gosta de um cafajeste. E todo homem, assim como eu, tem um cafajeste dentro de si. É que a gente tenta se policiar”.

Publicado em abril 30, 2010, em famosos, Globo, Novelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: