Reportagem Especial

Hoje o Reportagem especial vai falar um pouco sobre o destaque da noite de domingo,Lívia Andrade a moça que não tem papas na língua e devido ao seu jeito louco de ser a moça é um sucesso até o patrão Sílvio se rendeu ao seu talento de fazer as pessoas rirem.

Lívia Sorgia de Andrade mais conhecida como Lívia Andrade, é uma modelo erótica, atriz e cantora, há anos figurando como rainha da bateria da Gaviões da Fiel que esse ano não pôde desfilar devido ao um desentendimento com a diretoria, a moça nasceu em 20 de junho de 1983 e tem apenas 26 anos.

Iniciou a carreira no programa Fantasia, no SBT, mas ganhou destaque como Malandrinha no programa Festa do Mallandro, na Gazeta. Desde 2006 é uma das humoristas que se apresentam no programa A Praça é Nossa, também no SBT.
Atualmente participa do Programa Silvio Santos, e segundo fontes ela fará parte do elenco principal da próxima novela de Íris Abravanel, Corações Feridos em 2010
Lívia Andrade já fez participações em Vende-se um véu de noiva,faz parte da A praça é nossa e do Programa Sílvio Santos onde é destaque devido ao seu jeito desponjado e sua língua frouxa,e suas frases de duplo sentido. Lívia Andrade já gravou dois álbuns, nos estilos pop e funk carioca. Lívia iniciou sua carreira teatral em 2006, na peça “Aconteceu com Shirley Talor“, dirigida por Fafy Siqueira.E Lívia já posou para revistas masculinas como a Sexy em 2003 e a Playboy em 2001.
Escrito por: Rubens Vilela

Publicado em maio 9, 2010, em reportagem especial. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: