Espaço ID: Coluna descontrída e envolvente!

Documentário
Saiba mais sobre “DST’s”
Doença sexualmente transmissível (ou DST) são doenças infecciosas que se transmitem pelo contato sexual. O uso de preservativo é considerado a medida mais eficiente para prevenir a contaminação e impedir sua transmissão.
Vários tipos de vírus, fungos, bactérias e parasitas estão envolvidos na contaminação por DST, gerando diferentes manifestações, como feridas, corrimentos, bolhas ou verrugas.
Algumas DST são de fácil tratamento e de rápida resolução quando tratadas corretamente. Outras são de tratamento difícil, apesar da falsa sensação de melhora. As mulheres devem receber atenção especial, pois alguns tipos de DST demoram de ser percebidas ou se confundem com sintomas normais. Isso exige da mulher consultas periódicas ao serviço de saúde.
Certas DST, quando não diagnosticadas e tratadas a tempo, podem evoluir para complicações graves como infertilidade, aborto, câncer e até a morte.


Moda Teen

A febre das calças coloridas
Não é de hoje que as calças coloridas viraram sucesso. Tudo começou quando o escritor de “Malhação ID” quis revolucionar, trazendo para a novelinha um pouco do estilo anos 70, 80. Deu certo. As calças coloridas, camisa gola V e etc, viraram febre entre os adolescentes. Confira abaixo: Galera Malhação

Conheça os protagonista da nova temporada de “Malhação”
Os Protagonista da próxima temporada lembram muito a temporada de 2002.

Fiuk lamenta: “Caramba, acabei de gravar minha ultima cena no quarto do Bernardo… =(“ Perto dos últimos momentos de sua temporada atual, a Malhação ID já começa a dar sinais de que o fim está próximo. Nesta quarta-feira, Fiuk, protagonista da trama, postou em seu microblog um momento emocionante que viveu dentro dos estúdio da Central Globo de Produção
“Caramba, acabei de gravar minha ultima cena no quarto do Bernardo… =(“, expressou o rapaz, meio triste por estar começando e se despedir do personagem que o tornou notório para todo o Brasil.

‘Malhação’: Nova protagonista participou do ‘Casal Malhação 2008’
Pode-se dizer que a nova protagonista de “Malhação”, Daniella Carvalho, sabe muito bem onde vai pisar. A atriz foi uma das finalistas do concurso “Casal Malhação 2008”, exibido no “Caldeirão do Huck”, e concorria apenas com mais uma menina. Mas o diretor Ricardo Waddington surpreendeu ao escolher dois meninos, Caio Castro e Rafael Barja (na foto acima, com Daniela), como vencedores.
Parecia que tudo estava perdido, mas não para Daniela. Em 2009 ela fez uma participação na novelinha ao lado de Sidney Sampaio. Atuar em “Malhação” estava mesmo no destino de Daniela, que agora ganha o seu papel de destaque como Catarina, a filha de uma médica workaholic que acaba ficando com as funções da mãe, como cuidar dos irmãos e cuidar da casa. Quando soube que havia abocanhado o papel protagonista, a atriz desabafou em seu twitter: “Lembra do concurso do Caldeirão? Agora estou super preparada. Prazer Catarina de Malhação ID”.

Twitter do Hofstetter
# E na semana que vem rola a primeira vez de Bernardo e Cris, numa armação do fotógrafo misterioso! Quem será este cara?!
# Uma dica: vai rolar no Escondidinho!
# E agora que estamos entrando na reta final,cada capítulo fica imperdível.Estas últimas semanas serão arrasadoras! Não percam um cap. sequer!
# Valeu, galera, boa tarde!

Vídeo & Ação

Participação da nova protagonista de Malhação na temporada retrasada

Publicado em julho 23, 2010, em Espaço ID. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: