Chamou Atenção: Erro de Silvio Santos!

Todos nós já sabemos que Silvio Santos não se dá muito bem com novelas, e foi pensando assim, que o Dono do Baú, alguns anos atrás, decidiu parar de produzí-las.

Em meio a essa decisão, surgiu, no meio do nada, uma pessoa chamada Íris Abravanel, que fez a cabeça do marido e o convenceu a voltar com as produções. A primeira produção foi inedita da patroa. A novela não foi sucesso, mas conseguiu trazer a emissora para o mundo da dramaturgia novamente. Veio “Vende-se um Véu de Noiva”. Sem paciência e com vontade de mudar a história da faixa das 22h, Silvio manda reeditar os capítulos da novela da esposa para colocar “Solitários” no ar.
Após os sucessivos fracassos e após perder o Gugu para a Record, Silvio resolveu provar que pode produzir boas novelas. Contratou o melhor autor da Record: Tiago Santiago.
O autor poderia escrever uma inedita, mas o SBT resolveu mandar o autor fazer um remake, foi escolhido “Uma Rosa com Amor”, novela global.
A novela começou como uma simples história que apenas estava sendo trazida para os dias atuais, sem nada que empolgasse, mas de repente, surge a necessidade de audiência. Assim foi adicionado um pouco de ação, atendados venenosos, etc. Deu certo.
Agora a novela não oscila nos 4 ou 5 pontos, está alçando os 8 ou 9 pontos, uma grande audiência para o SBT. Mas Silvio, na pressa por resultados, resolveu cortar a novela. Com isso a novela que poderia terminar com bom faturamento, sairá do ar causando um grande rombo de 4 milhões.
E pra piorar: Entra “Canavial de Paixões”, uma reprise. Vai afastar todos os telespectadores conquistados pela Rosa e depois, Íris e seus “Corações Feridos” sofrerão para colocar a emissora no patamar que está atualmente.

Publicado em julho 24, 2010, em chamou atenção. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Não se preocupe, o dono do baú sabe o que faz, pode ser que ele tropece às vezes, mas é consciente dos seus erros e logo arruma outra maneira de recuperar seus fiéis sbtistas.Canavial de paixões é uma ótima produção da emissora e certamente continuará dando uma boa audiência. Sendo assim, espero que Corações feridos surja em um ambiente propício para que também alavanque a audiência da emissora, que tenta recuperar o segundo lugar no ranking do Ibope, já que o primeiro é quase impossível.

  2. Não se preocupe, o dono do baú sabe o que faz, pode ser que ele tropece às vezes, mas é consciente dos seus erros e logo arruma outra maneira de recuperar seus fiéis sbtistas.Canavial de paixões é uma ótima produção da emissora e certamente continuará dando uma boa audiência. Sendo assim, espero que Corações feridos surja em um ambiente propício para que também alavanque a audiência da emissora, que tenta recuperar o segundo lugar no ranking do Ibope, já que o primeiro é quase impossível.

  3. Não se preocupe, o dono do baú sabe o que faz, pode ser que ele tropece às vezes, mas é consciente dos seus erros e logo arruma outra maneira de recuperar seus fiéis sbtistas.Canavial de paixões é uma ótima produção da emissora e certamente continuará dando uma boa audiência. Sendo assim, espero que Corações feridos surja em um ambiente propício para que também alavanque a audiência da emissora, que tenta recuperar o segundo lugar no ranking do Ibope, já que o primeiro é quase impossível.

  4. o que eu estava procurando, obrigado

  5. o que eu estava procurando, obrigado

  6. o que eu estava procurando, obrigado

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: