Espaço ID: Descubra agora as novidades de "Malhação"!

Leonardo Nogueira: “Terei três filhas: a “Malhação” e as gêmeas”

Leonardo Nogueira não tem descanso. O diretor geral da nova temporada de “Malhação” emendou “Viver a Vida”, que chegou ao fim em maio, e “Caminho das Índias”. Ele conta que só conseguiu uma semana de descanso nos últimos tempos. “Cheguei a viajar pra Nova York, onde ficamos uma semana e compramos roupas de criança”, disse, reverindo-se a Giovanna Antonelli, que está grávida de gêmeas.
“São três filhas que vou ter: a ‘Malhação’ e as gêmeas”, diverte-se. Sobre a trama, ele conta que haverá “mudanças radicais”. Será um ambiente mais urbano, mais próximo da realidade. Estamos gravando muitas externas”.
Ele se diz consciente do papel de pai, por caus de Pietro, primeiro filho da atriz, com Murilo Benício. “Já passou da hora, estou atrasado”, diz, sobre o momento de ser pai. Questionado se vai ajudar a trocar fralda ou outras tarefas com as bebês, ele brincou. “Vou torcer o máximo possível pela Giovanna”. O nome das crianças ainda não foi escolhido, segundo o diretor. “Temos muitas opções”.

Daniela Carvalho diz que não tem rancor de Ricardo WaddingtonDaniela Carvalho esperou dois anos para conseguir o papel de protagonista em “Malhação”. A atriz, que viverá Catarina na temporada que estreia no próximo dia 23, participou de um concurso do “Caldeirão do Huck”, em 2008, mas foi eliminada na época porque o diretor Ricardo Waddingtondecidiu que a final iria eleger dois homens (entre eles Caio Castro e Rael Barja), e não um casal, como era previsto.
“Foi o maior bafafá na época, mas não senti rancor, não, e sim uma tristeza grande. Mas se eu tivesse perdido para outra menina, o sentimento seria o mesmo”, disse, durante a coletiva de lançamento da trama. A paulista de Itapetininga (SP) deixou o namorado, Daniel, em sua terra natal. “Sou extremamente profissional e, se estou aqui, é porque estou colhendo os frutos do meu trabalho. Ele não é ator, mas entende”.
Ela diz que teve três semanas desde a ligação do diretor,Leonardo Nogueira, para provar figurino e se preparar para a personagem. “É uma garota quente, tem uma energia muito forte e autenticidade grande, que faz o que for preciso para alcançar seus objetivos”. A expectativa é grande. “Estamos pegando o ritmo. Estou ansiosa em ver meu trabalho na TV, porque demora para você pegar o tom da personagem. Quero ver para me corrigir como atriz. Não quis vir cheia de ideias, conversei com o autor (Emanoel Jacobina) e busquei referência nos textos, estudo muito todos os dias”.
A atriz, que faz teatro há 10 anos contou como soube que foi selecionada. “Recebi iuma ligação do Leonardo dizendo que fui aprovada. Na mesma hora minha família comemorou, mas não caiu a ficha, não assimilei”.

Bruno Gissoni evita comparações com Fiuk Bruno Gissoni, de 23 anos, viverá o protagonista Pedro na nova temporada de “Malhação”. Ele chegou atrasado à coletiva de lançamento da trama na boate 00, na Gávea, no Rio, porque estava gravando cenas no Projac. “Farei um DJ que vem da periferia, que é humilde, trabalhador, se apaixona pela Catarina (Daniela Carvalho) a primeira vista e ao mesmo tempo sustenta a casa. Foi uma surpresa, não esperava um personagem tão grande, mas estou contente e tranquilo”, disse.
Antes de virar ator, Bruno conta que foi jogador de futebol e morou 8 anos nos EUA. “Joguei em São Paulo quatro meses e o primeiro contato com o teatro foi aos 21 anos, quando encenei “Capitães de Areia”. Depois fiz oficina de atores”.
Ele diz que está “adorando” interpretar garoto da periferia, e evita comparações com Fiuk, atual protagonista. “São pessoas e personagens diferentes. Respeito muito, mas nosso estilo não é o mesmo, não tem porque haver comparação”.
Para interpretar Pedro, ele treinou com dois Djs. “Estou gostando de aprender, evoluindo muito. Percebi que ganharia o papel quando fiz o teste às 16h e depois pediram que passasse o dia inteiro contracenando com as candidatas a Catarina”.Sobre seu passado, o ator assume que era “galinha e pegador”. “Mas agora estou namorando uma quiropraxista, que conheci em uma casa de massagem. Ela é ciumenta mas, como o programa não estreou, está tranquilo”.

Atriz premiada em Cannes está no elenco de ‘Malhação’
A atriz paulistana Sandra Corveloni, que venceu no 61º Festival de Cannes o prêmio de melhor atriz pelo filme Linha de Passe, está no elenco da nova temporada de Malhação, da Globo.
Para viver a mãe de uma das personagens, ela se dividirá entre São Paulo, onde mora e estrela uma peça de teatro, e o Rio de Janeiro, onde acontece as gravações da novelinha teen. “Nunca aceitei um trabalho tão longo assim, é um desafio, uma novidade, uma família que a gente vai formar”, contou ela, que está ainda desenvolvendo o projeto de um filme com a atriz Carolina Ferraz. “Deve começar a ser rodado até a metade do ano que vem”, adiantou. Em entrevista ao Terra, Sandra contou que o prêmio em Cannes foi um divisor de águas em seu trabalho. “As pessoas olham mais para o que faço agora. O nosso mundo é competitivo”, falou ela, acrescentando que “às vezes nem acredita que ganhou o troféu”, o qual competia com atrizes de peso como Julianne Moore e Angelina Jolie.
A nova temporada de Malhação estreia no dia 23 de agosto e tem no elenco os veteranos Helena Ranaldi, Marcos Winter e Aílton Graça e os novatos Daniela Carvalho, Bruno Gissoni, Junior Madalena e Gabriel Chadan.

Nova temporada de ‘Malhação’ vai abordar bullying e gravidez precoce
Na noite desta quarta-feira, na Boate 00, na Zona Sul do Rio de Janeiro, elenco e equipe daMalhação receberam jornalistas para falar sobre a nova temporada, que estreia no dia 23 de agosto. A novelinha teen da Globo, no ar há 15 anos, retorna com seu autor original, Emanuel Jacobina. Segundo ele, a temporada irá traduzir a essência do mash-up (gênero musical). “É possível se ter uma junção de culturas diferentes, com visões de mundo distintas, e ter nessa mistura algo muito interessante de se ver”, disse ele.
A nova fase do programa engloba não apenas tramas que destacam questões sobre o preconceito social, bullying, gravidez precoce, como também aborda os riscos e prazeres típicos da adolescência. “Fora divertir e entender, que é nossa função primeira,Malhação tem uma capacidade de informar, de levantar questões pertinentes ao universo jovem”, afirmou o diretor de núcleo Ricardo Waddington.
“Estou aqui para aprender, quero sair daqui mais evoluído e seguro como ator”, diz Bruno Gissoni, que viverá o DJ Pedro, um menino pobre da periferia, que tem uma bolsa de estudos no colégio onde parte da história se passa. Vai se apaixonar por Daniela Carvalho,que será Catarina, uma menina que não deixa de ser jovem, mas se preocupa com seus irmãos, e toma para si as responsabilidades da casa, como orientar a empregada e fazer as compras, por exemplo.
“Esse é meu primeiro papel fixo em TV. A minha expectativa é a melhor. Estou me esforçando muito, tenho a certeza de que será tranqüilo. Posso dizer que a minha personagem é determinada e muito pé no chão. Quando eu li os primeiros capítulos fiquei surpreendida por ela ser uma garota comum, que adora fazer festas. Pode-se esperar muito dela, ela foge do estereótipo de mocinha, é bem normal e comum”, disse Daniela, com bastante animação.
Em meio aos atores, um argentino bem humorado se destaca. Mário José Paz, conhecido pelos brasileiros como Maradona, personagem de Viver a Vida, de Manoel Carlos, “Estou muito orgulhoso por ter feito o Maradona, a Giovanna (Antonelli) e a Klarinha (Klara Castanho) estão em minha memória, foi fantástico. EmMalhação, vou viver o sério diretor do Clube Nacional André Farnel. Ele é um personagem dúbio, acompanha de perto os treinos dos meninos no futebol. Faço votos para que ele não seja tão mal caráter, de querer vender um menino para Espanha”, falou.

Protagonista atrasa 3 horas para encontro com a imprensa Quem acompanhou o lançamento da nova temporada de Malhação ficou surpreso ao ter que esperar Bruno Gissoni, Pedro, que juntamente com a atriz Daniela Carvalho, Catarina na ficção, formarão o “casal Malhação”. O evento estava marcado para começar às 20h30, entretanto Bruno chegou por volta das 23h15. Questionado sobre o motivo do atraso, o ator limitou-se a dizer: “atrasei porque estava gravando”.
Os atores Marcos Winter e Ailton Graça não compareceram a coletiva devido a compromissos de trabalho e gravações da nova trama.

Feitos um para o outro Daniela Carvalho e Bruno Gissoni vivem o casal protagonista da nova temporada de Malhação, Catarina e Pedro. Catarina tem uma vida dupla: durante uma parte do dia vive como a maioria das meninas de sua idade e na outra é uma perfeita dona de casa que toma conta dos irmãos Fred (Bernardo Mesquita) e Duda (Nathalie Jourdan), faz compras, orienta a empregada… A vida de Pedro também não é fácil, ele é um DJ vindo da periferia para o colégio graças a uma bolsa de estudos, ele tem orgulho de suas origens simples e de tudo o que consegue por sua própria conta e esforço. Existe par mais perfeito?

Até dia 23 de agosto! Toda essa galera reunida aí em cima será responsável por levar até você a nova temporada de Malhação que estreia no dia 23 de agosto na Rede Globo. Fique ligado para não perder as aventuras e desventuras dessa turma!

Marcello Melo Junior está de volta Sem barba e com os cabelos mais curtos é capaz de você nem reconhecer que o moço aí da foto era o Benê de Viver a Vida. Pois Marcello Melo Junior está de volta à telinha da Rede Globo, agora fazendo um jogador de futebol.
– Estou adorando o frescor e energia do elenco. Eles vêm com uma espontaneidade muito grande. A galera vem cheia de vontade de fazer um bom trabalho. Isto está me alimentando. Receber esse convite foi uma surpresa muito grande e fiquei muito feliz em saber que contraceno de novo com o Mário José Paz – conta.

MV Bill é o novo professor de física e matemática do Primeira Opção Quem vai encarnar o pai de Júlia (Dandara Morais) é nada menos que MV Bill. E o papel do professor de física e matemática, víuvo e gentil do Primeira Opção pegou o rapper de surpresa.
– Eu ainda não comecei minhas cenas, mas estou muito animado para a estreia. Ele parece ser um pai bem severo e toca bastante uma relação educacional. Quando o convite chegou eu fiquei meio assim: “será que sou eu mesmo?” Na minha conversa com os diretores eu achei bacana eles tocarem em questões raciais e sociáveis. Acho que vai ser uma novela mais real. Normalmente é uma novela adolescente, mas pelo que eu vi dos assuntos eu convocaria os pais para assistir. Acho que o que está em Malhação é uma coisa inédita. Acho que o jovem da comunidade da favela vai poder se ver e toda vez que a pessoa se vê, ela sabe que pode ocupar aquele lugar.

Família na torcida e romance à vista…
Helena Ranaldi, que viverá a elegante dona do colégio Primeira Opção, conta que sua família vibrou com sua participação na trama e adiantou um pouco da história de sua personagem:
– Essa vai ser a oportunidade desse público mais jovem conhecer o meu trabalho. Quando eu recebi o convite, meu filho e meus sobrinhos ficaram animadíssimos! A missão da minha personagem é formar gente bacana e de bom caráter. A Tereza é a dona do colégio e grande amiga do personagem do MV Bill e acho que eles vão viver um romance também.

Ronny Kriwat faz o problemático Theo
Em Cama de Gato, Ronny Kriwat vivia o rebelde Pedro. Agora, na nova temporada de Malhação ele vai dar vida a Theo, irmão mais novo de Pedro (Bruno Gissoni). O jovem é um grande admirador do irmão que consegue uma bolsa de 50% para que ele possa estudar no Primeira Opção. Enquanto o irmão mais velho é maduro e responsável, Theo não gosta de pegar no pesado e detesta a escola. Mais diferentes que água e vinho.

De príncipe a irmão preguiçoso
Ele foi o vencedor do concurso “Procura-se um Príncipe” e atuou em um filme da Xuxa. Agora, Bernardo Mesquita encarna o esportivo, preguiço, bagunceiro e falastrão Fred, irmão de Catarina.
– Eu aprendi muito no concurso. Eu fiz ao vivo e fiz muitos cursos e me ajudou muito. Eu tive um prazer enorme de trabalhar com o Tarcídio Meira e agora o meu sonho é trabalhar com o Tony Ramos – afirma.
O jovem não podia estar mais feliz de participar da nova temporada de Malhação.
– A história do Emanuel (Jacobina) está bem legal. Cada capítulo que eu leio eu quero ler mais!. É Malhação na cabeça. Quero fazer o meu personagem da melhor maneira possível.

Conheça um pouco mais da nova temporada de “Malhação”!
http://video.globo.com/Portal/videos/cda/player/player.swf

Semana que vem tem mais, já com os ajustes finais para a grande estreia do dia 23, não perca!

Realização: UHTV+ 15 anos de Malhação!

Publicado em agosto 13, 2010, em Espaço ID. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: