Luan Santana pode ser pai?

https://i0.wp.com/www.vivoblog.net/wp-content/uploads/2010/04/luan-santana.jpg
Nas ultimas horas está tendo uma verdadeira pôlemica no twitter, uma fã identificada como Viviane Winter diz estár gravida do cantor Luan Santana, fãs de Luan Santana que admira muito o talento do astro da música sertanejo torçe para que seja mentira, más nada ainda é confirmado.
No twitter da moçã ela aparenta estar confiante e diz que o DNA comprovara que a criança tem sangue do cantor.
Acompanhe o caso: www.twitter.com/vivi_foz
Publicado em agosto 20, 2010, em famosos. Adicione o link aos favoritos. 94 Comentários.

  1. o luan ñ pode ser pai dessa criança vamos ver quando essa criança nascer

  2. o luan ñ pode ser pai dessa criança vamos ver quando essa criança nascer

  3. o luan ñ pode ser pai dessa criança vamos ver quando essa criança nascer

  4. ela é uma biscate ela nao ta gravida dele e se ela tiver eu mato elaa qeeengaa

  5. ela é uma biscate ela nao ta gravida dele e se ela tiver eu mato elaa qeeengaa

  6. ela é uma biscate ela nao ta gravida dele e se ela tiver eu mato elaa qeeengaa

  7. Comcordo com as menina ai emcimaela naum ta gravida naum.LUAN SANTANA É CHUPA ROLA!

  8. Comcordo com as menina ai emcimaela naum ta gravida naum.LUAN SANTANA É CHUPA ROLA!

  9. Comcordo com as menina ai emcimaela naum ta gravida naum.LUAN SANTANA É CHUPA ROLA!

  10. claro q naum essa retatada mentirosa nuam tem oq faze e ainda fala coisas ridiculas como essa claro q u lua naum a sai com qlqr uma ainda mais akela bicho feio la rascunho do diaboo e mentirosaa

  11. claro q naum essa retatada mentirosa nuam tem oq faze e ainda fala coisas ridiculas como essa claro q u lua naum a sai com qlqr uma ainda mais akela bicho feio la rascunho do diaboo e mentirosaa

  12. luan vc não pode ser pai pois eu ti amo do fundo do meu coração

  13. luan vc não pode ser pai pois eu ti amo do fundo do meu coração

  14. o luan santana não é pai dessa criança por que ele é gay

  15. o luan santana não é pai dessa criança por que ele é gay

  16. luan santana não é pai por que essa biscate é mentirosa vadia que emgravidou de quaquer um :+)

  17. luan santana não é pai por que essa biscate é mentirosa vadia que emgravidou de quaquer um :+)

  18. luan santana não é pai dessa criança se ela estiver a criança não tem culpa mas ele vai ter que assumir corre não dá

  19. luan santana não é pai dessa criança se ela estiver a criança não tem culpa mas ele vai ter que assumir corre não dá

  20. sera ,nimquen mandou ele ser idiota.

  21. sera ,nimquen mandou ele ser idiota.

  22. sera ,nimquen mandou ele ser idiota.

  23. se for verdade que bom mas cho que é mentira pois dizem que ele é gay.

  24. se for verdade que bom mas cho que é mentira pois dizem que ele é gay.

  25. se for verdade que bom mas cho que é mentira pois dizem que ele é gay.

  26. quem disse que ele e gay . isso ja ta virando buling ele e homem seus bobos

  27. quem disse que ele e gay . isso ja ta virando buling ele e homem seus bobos

  28. quem disse que ele e gay . isso ja ta virando buling ele e homem seus bobos

  29. isso é tudo mentira….

  30. isso é tudo mentira….

  31. isso é tudo mentira….

  32. nao pode ser isso é mentira so acredito so c for da boca dele affffff tnc dessa vadia nao tem oq fazer enfia esse filho no cu biscate e ele nao gay seu fdp

  33. nao pode ser isso é mentira so acredito so c for da boca dele affffff tnc dessa vadia nao tem oq fazer enfia esse filho no cu biscate e ele nao gay seu fdp

  34. nao pode ser isso é mentira so acredito so c for da boca dele affffff tnc dessa vadia nao tem oq fazer enfia esse filho no cu biscate e ele nao gay seu fdp

  35. caso ele seja pai ningen tem nada aver coniso a vida e dele seus metidos

  36. caso ele seja pai ningen tem nada aver coniso a vida e dele seus metidos

  37. caso ele seja pai ningen tem nada aver coniso a vida e dele seus metidos

  38. voces dizen que ele e gay ele vai passar o rodo em quen disse isso provavelmente essa moça foi uma delas que disse isso e vio a cobra fuma

  39. voces dizen que ele e gay ele vai passar o rodo em quen disse isso provavelmente essa moça foi uma delas que disse isso e vio a cobra fuma

  40. voces dizen que ele e gay ele vai passar o rodo em quen disse isso provavelmente essa moça foi uma delas que disse isso e vio a cobra fuma

  41. LUAN SANTANA NUNCA QUE PODE SER PAI DESSA CRIANÇA. LUAN SERA QUE VC ANDO PULANDO A SERCA SEI QUE VC NÃO DEVE DAR MUITA EMPORTACIA PELO QUE A JENTE SUAS FÃNS ESTA FALANDO AGORA LUAN MEU DEUS. MAS VENHA O QUE VIER EU VÓ ESTA SEMPRE COM VC!!!!!!!!! BIANCA

  42. LUAN SANTANA NUNCA QUE PODE SER PAI DESSA CRIANÇA. LUAN SERA QUE VC ANDO PULANDO A SERCA SEI QUE VC NÃO DEVE DAR MUITA EMPORTACIA PELO QUE A JENTE SUAS FÃNS ESTA FALANDO AGORA LUAN MEU DEUS. MAS VENHA O QUE VIER EU VÓ ESTA SEMPRE COM VC!!!!!!!!! BIANCA

  43. LUAN SANTANA NUNCA QUE PODE SER PAI DESSA CRIANÇA. LUAN SERA QUE VC ANDO PULANDO A SERCA SEI QUE VC NÃO DEVE DAR MUITA EMPORTACIA PELO QUE A JENTE SUAS FÃNS ESTA FALANDO AGORA LUAN MEU DEUS. MAS VENHA O QUE VIER EU VÓ ESTA SEMPRE COM VC!!!!!!!!! BIANCA

  44. LUAN TEM JENE QUE FALA TANTO MAL DE VC,E AINDA TEM CORAJE DE DIZER QUE É SUA FÃN VC COM FILHO OU NÃO VOU CONTINUAR TE AMNDO COMO SEMPRE ME RETORNE. BIANCA

  45. LUAN TEM JENE QUE FALA TANTO MAL DE VC,E AINDA TEM CORAJE DE DIZER QUE É SUA FÃN VC COM FILHO OU NÃO VOU CONTINUAR TE AMNDO COMO SEMPRE ME RETORNE. BIANCA

  46. LUAN TEM JENE QUE FALA TANTO MAL DE VC,E AINDA TEM CORAJE DE DIZER QUE É SUA FÃN VC COM FILHO OU NÃO VOU CONTINUAR TE AMNDO COMO SEMPRE ME RETORNE. BIANCA

  47. QUEM FALA E GABRIELLA,LUAN VOCE PODE NAMORAR ALGUMA Fã SUA?

  48. QUEM FALA E GABRIELLA,LUAN VOCE PODE NAMORAR ALGUMA Fã SUA?

  49. QUEM FALA E GABRIELLA,LUAN VOCE PODE NAMORAR ALGUMA Fã SUA?

  50. FALA SERIO ESE FILHO NÃO E´DELE ESA BISCATE TA MENTIDO

  51. FALA SERIO ESE FILHO NÃO E´DELE ESA BISCATE TA MENTIDO

  52. FALA SERIO ESE FILHO NÃO E´DELE ESA BISCATE TA MENTIDO

  53. o luan eu vo matar voce isso so pdesen mentira

  54. o luan eu vo matar voce isso so pdesen mentira

  55. ai luan vem fazem um sow no salto do lontra eu sou dyeniffer lidia cabral sou filha do chaveiro e micicleteiro o nome valdil pinto cabral e onome da minha mae e suzana cnton pufavor ou eu ti mato voce escolhe responda logo beijos tcau

  56. ai luan vem fazem um sow no salto do lontra eu sou dyeniffer lidia cabral sou filha do chaveiro e micicleteiro o nome valdil pinto cabral e onome da minha mae e suzana cnton pufavor ou eu ti mato voce escolhe responda logo beijos tcau

  57. Essa menina está querendo e o dinheiro dele!mais quando nóis (eu e o Luan)eu aviso garotas :)kkk

  58. Essa menina está querendo e o dinheiro dele!mais quando nóis (eu e o Luan)eu aviso garotas :)kkk

  59. Essa garota está é mentindo e querendo o dinheiro dele!mais quando eu e o Luan diver um filho eu aviso garotas :)kkkk

  60. Essa garota está é mentindo e querendo o dinheiro dele!mais quando eu e o Luan diver um filho eu aviso garotas :)kkkk

  61. Como vcs sabem que elas não esta gravida?Vamos esperar o DNA sair pra ver,vcs não dormem com o Luan Banana pra saber.PRIMEIRA VEZ QUE ELE TRANSA COM UMA MENINA #FATOele só recebe.

  62. Como vcs sabem que elas não esta gravida?Vamos esperar o DNA sair pra ver,vcs não dormem com o Luan Banana pra saber.PRIMEIRA VEZ QUE ELE TRANSA COM UMA MENINA #FATOele só recebe.

  63. isso é mentira o luan santana não ia querer sai com qualquer uma ele não iria sai com ela mentirosa safada ele iria sai com a mariana molina

  64. isso é mentira o luan santana não ia querer sai com qualquer uma ele não iria sai com ela mentirosa safada ele iria sai com a mariana molina

  65. isso nao e verdade.e um golpe para luan ficar com essa galinha,puta… como que ela pode ter tamta serteesa que esse filho e dele sou muito fã dele e nao adimito mentira so deu ler essa noticia ja percebi que e mentira meu vai tomar no cuuuuu como pode♥♥♥amo luan santana tatuei o nome dele no meupulso

  66. isso nao e verdade.e um golpe para luan ficar com essa galinha,puta… como que ela pode ter tamta serteesa que esse filho e dele sou muito fã dele e nao adimito mentira so deu ler essa noticia ja percebi que e mentira meu vai tomar no cuuuuu como pode♥♥♥amo luan santana tatuei o nome dele no meupulso

  67. primeiro o luan ñ e gay,segundo e metira viu ele tem cabeça o luan e esse menina e muito feia pro luan tá e tb existe tn exame de dnd falso então e melhor a gente fikar de olho bem aberto viu fãs #prefiro eu e terceiro o luan falaria pra gente ser isso fosse verdade mais ate agora ele ñ falou nd itão e metira *te amo luans2

  68. primeiro o luan ñ e gay,segundo e metira viu ele tem cabeça o luan e esse menina e muito feia pro luan tá e tb existe tn exame de dnd falso então e melhor a gente fikar de olho bem aberto viu fãs #prefiro eu e terceiro o luan falaria pra gente ser isso fosse verdade mais ate agora ele ñ falou nd itão e metira *te amo luans2

  69. Meu nome e Isabella Rocha sou fã do luan , claro mais esses tipos de fã fã doente enventa palhaçada para todos os palhaços que acreditam , ela nao ta gravida dele porque conserteza teria a coragem de falar nao fugir …. filho e grave entao pai que e pai assume mais sei que o luan nao é . Bobagem falar e falar dificiu e comprovar!Uh terereeeh ! Comprova Viviane vaca !

  70. Meu nome e Isabella Rocha sou fã do luan , claro mais esses tipos de fã fã doente enventa palhaçada para todos os palhaços que acreditam , ela nao ta gravida dele porque conserteza teria a coragem de falar nao fugir …. filho e grave entao pai que e pai assume mais sei que o luan nao é . Bobagem falar e falar dificiu e comprovar!Uh terereeeh ! Comprova Viviane vaca !

  71. Meu nome e isabella rocha Você Não Sabe O Que É Amor Luan SantanaNão use mais o pluralNão fale de nós dois como se tudo ainda fosse igualNão tente se desculparVocê não tem moral pra me dizer que sabe o que é amarEu te juro, nunca maisNunca mais vou me entregarPode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal, mas passouVocê não sabe o que é amor..Não fale mais do futuroNão fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundoNão vamos mais se enganarTem marcas nessa vida que o tempo não vai apagarEu te juro, nunca maisnunca mais vou me entregarPode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal, mas passouVocê não sabe o que é amor.."Olhando em meu olharVocê vai perceber que não há mais tempo pra nós doisEu te amei do jeito mais profundo que alguém podeamaroutra pessoaMas eu desisto de vocêAcabou!"Acabou…Pode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal, mas passouVocê não sabe o que é amor..Pode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal mas passouVocê não sabe o que é amor…Você não sabe o que é Amor…Você não sabe o que é Amor….

  72. Meu nome e isabella rocha Você Não Sabe O Que É Amor Luan SantanaNão use mais o pluralNão fale de nós dois como se tudo ainda fosse igualNão tente se desculparVocê não tem moral pra me dizer que sabe o que é amarEu te juro, nunca maisNunca mais vou me entregarPode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal, mas passouVocê não sabe o que é amor..Não fale mais do futuroNão fique ai pensando que eu giro em torno do seu mundoNão vamos mais se enganarTem marcas nessa vida que o tempo não vai apagarEu te juro, nunca maisnunca mais vou me entregarPode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal, mas passouVocê não sabe o que é amor.."Olhando em meu olharVocê vai perceber que não há mais tempo pra nós doisEu te amei do jeito mais profundo que alguém podeamaroutra pessoaMas eu desisto de vocêAcabou!"Acabou…Pode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal, mas passouVocê não sabe o que é amor..Pode ir, tudo bemVocê não sabe o que é gostar de alguémPode rir, tô legalE o que eu sofri espero que não sofra igualFiquei mal mas passouVocê não sabe o que é amor…Você não sabe o que é Amor…Você não sabe o que é Amor….

  73. Oi eu sou mariana que fez malhaçao 2010 como BIA e namorei Luan Santana mais eu nao acredito nessa mulher Viviane aii que feiosa

  74. Oi eu sou mariana que fez malhaçao 2010 como BIA e namorei Luan Santana mais eu nao acredito nessa mulher Viviane aii que feiosa

  75. essa noticia é uma baita de um mentira, o que ela queria ela já conseguiu ou, seja,o seus quinze minutos de fama, não é sua vagaba.

  76. essa noticia é uma baita de um mentira, o que ela queria ela já conseguiu ou, seja,o seus quinze minutos de fama, não é sua vagaba.

  77. essa vagabunda esta mentindo essa puta ele nao fica com qualquer uma te amo luan santana muito mesmo

  78. essa vagabunda esta mentindo essa puta ele nao fica com qualquer uma te amo luan santana muito mesmo

  79. nossa luan santana nao seria retardado de ficar com qualquer uma assim e se ate mariana que ja namorou com ele falou que ele nao é capaz de fazer isso(nao que vc nao faça) uahauah' nao aa duvidads ne gente o que essa menina quer é aparacer mais nao adiantou pq nos "acreditamos" em Luan santana e se ele fosse ter um filho um dia vai ser comigo uahahauhaua' blinques Luan nao comigo (mais quem sabe )com a mulher certa, e so depois do casorio viu Luan beijao te amo muito muito muito viu e quero que saiba que vou te proteger sempre que puder Beijao amor da minha vida minha coisa branca

  80. nossa luan santana nao seria retardado de ficar com qualquer uma assim e se ate mariana que ja namorou com ele falou que ele nao é capaz de fazer isso(nao que vc nao faça) uahauah' nao aa duvidads ne gente o que essa menina quer é aparacer mais nao adiantou pq nos "acreditamos" em Luan santana e se ele fosse ter um filho um dia vai ser comigo uahahauhaua' blinques Luan nao comigo (mais quem sabe )com a mulher certa, e so depois do casorio viu Luan beijao te amo muito muito muito viu e quero que saiba que vou te proteger sempre que puder Beijao amor da minha vida minha coisa branca

  81. se esssa menina estivesse mesmo gravida do luan ela iria achar um meio de falar so com ele e nao sai bublicando uma baita de uma mentira so para tentar prejudicar luan, mais eu tenho certeza que nunn passa de uma doida com o meu luan para fazer uns trens desse _____ mais nao se preocupe meu amor eu nao vou terminar com vc por causa dessa mentira ta huahahaahauha' {quem dera eu poder falar assim um dia com ele } #so no sonhu mesmo

  82. se esssa menina estivesse mesmo gravida do luan ela iria achar um meio de falar so com ele e nao sai bublicando uma baita de uma mentira so para tentar prejudicar luan, mais eu tenho certeza que nunn passa de uma doida com o meu luan para fazer uns trens desse _____ mais nao se preocupe meu amor eu nao vou terminar com vc por causa dessa mentira ta huahahaahauha' {quem dera eu poder falar assim um dia com ele } #so no sonhu mesmo

  83. luan se quiser agradecer to aki sempre viu hauahauhua' [aiai ate parece que ele vai perder o seu tempo para mim agradecer} mais bem que podia nee rafaelafgandra@hotmail.com pensa um pouco ai ta

  84. luan se quiser agradecer to aki sempre viu hauahauhua' [aiai ate parece que ele vai perder o seu tempo para mim agradecer} mais bem que podia nee rafaelafgandra@hotmail.com pensa um pouco ai ta

  85. felicidades pro papaik ele seja muito feliz

  86. felicidades pro papaik ele seja muito feliz

  87. o luan nao podi ser pai e outra até parece qe ele ia se burro e engravidar qual quer biscate por ai ! ele éeh mto gato até parece mesmo amo vooxê luan S2 paixãao amor da minha vida meu tudo S2

  88. o luan nao podi ser pai e outra até parece qe ele ia se burro e engravidar qual quer biscate por ai ! ele éeh mto gato até parece mesmo amo vooxê luan S2 paixãao amor da minha vida meu tudo S2

  89. concordo com a menina ou com o gay ai HSAUHSHSAU' mais e vdd o luan santana tem uma voz mto bonita ele e um poko bonito mAIS ele nao seria capaz de fazer isso com essa biscate se ele for homem o suficiente ele faria amor com qual quer biscate por que homem gosta di mulher galinha vagabunda, nao das santinhas quetinha firmeza ! Fuuuui Porra continuem ai com o vesguinn ae !

  90. concordo com a menina ou com o gay ai HSAUHSHSAU' mais e vdd o luan santana tem uma voz mto bonita ele e um poko bonito mAIS ele nao seria capaz de fazer isso com essa biscate se ele for homem o suficiente ele faria amor com qual quer biscate por que homem gosta di mulher galinha vagabunda, nao das santinhas quetinha firmeza ! Fuuuui Porra continuem ai com o vesguinn ae !

  91. oi eu nao gosto do luan santana mas ele e bonito mais ele gay gente entende isso de uma vez pooow ! o mundo do luan santana e pinck HaHa''

  92. oi eu nao gosto do luan santana mas ele e bonito mais ele gay gente entende isso de uma vez pooow ! o mundo do luan santana e pinck HaHa''

Deixe um comentário

