Gabriel Braga Nunes substitui Fábio Assunção em "Insensato Coração"


Depois de a Globo bater o martelo e definir que o ator Gabriel Braga Nunes irá substituir Fábio Assunção em “Insensato Coração”, o novelista Ricardo Linhares, que assina a trama ao lado de Gilberto Braga, revelou que o ator era a primeira opção da dupla. “Gabriel foi a nossa primeira escolha, após a saída do Fábio. Foi escolhido por ser talentoso e ter carisma de protagonista. Pelas dezenas de mensagens femininas que tenho recebido, a escolha está agradando em cheio às mulheres”, disse Linhares, em entrevista ao site Ego.

Além do ator, que retornou a TV Globo neste ano, estavam cotados para assumir a vaga Márcio Garcia, Malvino Salvador, Caco Ciocler, Rodrigo Santoro, Eduardo Moscovis, Wagner Moura e Alexandre Nero.

O novelista ainda contou que a escolha por Gabriel não tem nenhuma relação ao fato do ator ter trabalhado em “As Cariocas” com Paola Oliveira, com quem irá contracenar novamente. “O fato do Gabriel e da Paola terem trabalhando juntos não influiu em nada. A química entre eles no episódio de ‘As Cariocas’ foi excelente, mas na novela os pares românticos são outros. A Paola se relaciona com o Eriberto Leão, e o Gabriel com a personagem da Glória Pires”, explica.

Após uma passagem de quatro anos pela Record, Gabriel Braga Nunes começará a gravar suas cenas nesta semana. Na trama, ele viverá o vilão Leonardo, filho mais velho de Raul (Antônio Fagundes) e Wanda (Natália do Vale). Seu personagem é descrito por ser ambicioso e manterá uma grande rivalidade com Pedro (Eriberto Leão), seu irmão conhecido pelo bom caráter.

NA TELINHA

Publicado em dezembro 5, 2010, em Globo, Novelas. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: