Rafael Viana: “O assédio das mulheres aumentou bastante”


Rafael Viana curtindo o Café de La Musique, em Florianópolis, nesta quinta-feira (30)

Rafael Viana, que interpreta o Fred na novela “Araguaia”, também esteve no Café de La Musique, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, Santa Catarina na tarde desta quinta-feira (30) e disse sobre a repercussão de seu personagem no folhetim das seis.

“O assédio das mulheres aumentou bastante, estou adorando porque é uma forma das pessoas acompanhar o trabalho da gente”, disse o ator que chamou atenção e tirou suspiros da mulherada na capital catarinense. Ele chegou ao local de chapéu e óculos escuros.

Viana ainda comentou, para reportagem da QUEM, qual sua opinião sobre esse assédio. “Acho divertido, acho bem divertido”, disse ele que ainda confirmou que está solteiro.

Ao ser questionado sobre quais são seus planos para 2011, o ator disse que pretende continuar trabalhando muito. ”Continuar fazendo um trabalho legal na novela, porque está sendo bem legal, é a primeira novela que faço na Globo e eu contraceno com pessoas maravilhosas como Lima Duarte e Julia Lemmertz“.

Ele disse que essa não é a primeira vez que passa o Réveillon em Florianópolis. “Eu vim no ano passado com os amigos e gostei, é um astral muito bom, as músicas são boas”.

Quem

Publicado em dezembro 31, 2010, em famosos. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: