Notícia do Dia: BBB 11 tem pior audiência de todas as temporadas!

A pesquisa do Ibope na Grande São Paulo mostra que as duas primeiras semanas do Big Brother Brasil 11 apresentam uma audiência inferior às edições anteriores. Segundo o instituto, o reality acumula uma média de 26,4 pontos. É o pior desempenho da atração desde sua estreia em 2002. Cada ponto equivale a 60 mil domicílios na capital paulista.
No mesmo período de anos anteriores, o “BBB 10″ teve 28,4 pontos, o “BBB 9″, 32 pontos, e o “BBB 7″, 39, 5. O recorde nas duas primeiras semanas é do “BBB 5″: 44,4.
É… O BBB está pedindo aposentadoria. Onde já se viu: um reality que dure 11 anos, é o mesmo que pedir para a vaga tossir. Não tem como. A Globo já pode começar a mexer seus pauzinhos, porque a temporada 2011 pode ter sofrido grande rejeição devido à grande exploração da opçaõ sexual das pessoas. O público não quer beijo gay, não quer transexuais, nem bibas.
O público quer um reality com andamento envolvente e participantes que dão um agito na telinha. O que está muito distante de acontecer nessa edição do BBB.

Publicado em janeiro 28, 2011, em Notícia do Dia. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: