Confira que novela pode substituir Pérola Negra

Já foi confirmado por uma fonte segura no Twitter que a substituta de Pérola Negra está ente as novelas Fascinação, Pequena Travessa ou Pícara Sonhadora.
Fonte: Fórum NaTelinha
Publicado em fevereiro 11, 2011, em Novelas, Sbt. Adicione o link aos favoritos. 67 Comentários.

  1. por favor reprisa chiquititas mas as chiquititas brasileiras, mas em todo caso se nao passa chiquititas eu escolho pícara sonhadora!

  2. por favor reprisa chiquititas mas as chiquititas brasileiras, mas em todo caso se nao passa chiquititas eu escolho pícara sonhadora!

  3. por favor reprisa luz clarita novela mexicana ,novela brasileira nao da ibopeee…….

  4. por favor reprisa luz clarita novela mexicana ,novela brasileira nao da ibopeee…….

  5. por favor reprise amadrasta por favor

  6. por favor reprise amadrasta por favor

  7. gostaria de rever chiquitita

  8. gostaria de rever chiquitita

  9. por favor reprise a chiquititas

  10. por favor reprise a chiquititas

  11. por favor reprise a maria do bairro

  12. por favor reprise a maria do bairro

  13. Reprisa Alegrifes e Rabujos .

  14. Reprisa Alegrifes e Rabujos .

  15. por favor reprisa chiquititas brasileira de 97

  16. por favor reprisa chiquititas brasileira de 97

  17. eu voto na novela amadrasta pra passar de novo… assinado alinne souza

  18. eu voto na novela amadrasta pra passar de novo… assinado alinne souza

  19. por favor refrisa a novela a usurpadora

  20. por favor refrisa a novela a usurpadora

  21. ahh repisaa seus olhos ou a outra ou amor e odio foram duas novelas maravilhosas do sbt q ultimamente não ta acertando na programaçãoo

  22. ahh repisaa seus olhos ou a outra ou amor e odio foram duas novelas maravilhosas do sbt q ultimamente não ta acertando na programaçãoo

  23. porfavor reprise la madasta…

  24. porfavor reprise la madasta…

  25. Como pode ver galera do sbt, a maioria quer a reprise de la madrastra a melhor novela mexicana.Nos polpe dessas novelas que escolheram, quantas vezes ja passou essas ai, ja enjoo,o sbt tem tanta novela mexicana que nunca reprisou, façam um esforço vcs podem sbt vcs conseguem Fascinação, pequena travessa e picara sonhadora por favor não, vcs não analisam o que dá ipobe, e vcs sabem perfeitamente que essas ai não tem ipope nenhum, só pra dizer que tem novela. o publico pede LA MADRASTRA, Gracias.

  26. Como pode ver galera do sbt, a maioria quer a reprise de la madrastra a melhor novela mexicana.Nos polpe dessas novelas que escolheram, quantas vezes ja passou essas ai, ja enjoo,o sbt tem tanta novela mexicana que nunca reprisou, façam um esforço vcs podem sbt vcs conseguem Fascinação, pequena travessa e picara sonhadora por favor não, vcs não analisam o que dá ipobe, e vcs sabem perfeitamente que essas ai não tem ipope nenhum, só pra dizer que tem novela. o publico pede LA MADRASTRA, Gracias.

  27. NÃO A MELHOR NOVELA MEXICANA É RUBIIIII EU AMAVA NÃO PERDIA UM CAPITULO FARIA QUALQUER COISA PARA Q VOLTASSE OU ENTÃO ROSALINDA

  28. NÃO A MELHOR NOVELA MEXICANA É RUBIIIII EU AMAVA NÃO PERDIA UM CAPITULO FARIA QUALQUER COISA PARA Q VOLTASSE OU ENTÃO ROSALINDA

  29. poxa por fazvor volta a RUBI?????

  30. poxa por fazvor volta a RUBI?????

  31. OOhh meu deus eu queria tanto implorar pro silvio santos voltar a RUBI!!!!!!

  32. OOhh meu deus eu queria tanto implorar pro silvio santos voltar a RUBI!!!!!!

  33. [b] eu amava camaleons sou fansão da belindaquero q reprisa{cumplice de um resgate!!

  34. [b] eu amava camaleons sou fansão da belindaquero q reprisa{cumplice de um resgate!!

  35. Gostaria que reprissacem a novela A Madastra ou A Ussurpadora ,por favor.

  36. Gostaria que reprissacem a novela A Madastra ou A Ussurpadora ,por favor.

  37. EU QUERO MUITO QUE SEJA REPRISADA A TELENOVELA MEXICANA INTERPLETADA POR THALÍA ''ROSALINDA'',AMEI ESSA NOVELA!♥♥ POR FAVOR SBT!

  38. EU QUERO MUITO QUE SEJA REPRISADA A TELENOVELA MEXICANA INTERPLETADA POR THALÍA ''ROSALINDA'',AMEI ESSA NOVELA!♥♥ POR FAVOR SBT!

  39. tem que reprisar as novelas mexicanas COM CERTEZA, rebelde também seria uma bela opção e teria muita audiência!

  40. tem que reprisar as novelas mexicanas COM CERTEZA, rebelde também seria uma bela opção e teria muita audiência!

  41. nenhuma dessas que voces falou a melhor novela para ser reprisada e coraçao selvagem se nao for essa tem que ser novela nova como coraçoes feridos soy tu duena segue meu conselho .

  42. nenhuma dessas que voces falou a melhor novela para ser reprisada e coraçao selvagem se nao for essa tem que ser novela nova como coraçoes feridos soy tu duena segue meu conselho .

  43. Poxa sbt não repeiti nem uma novela brasileira não poxa tem tantas que fez sucesso ai poxa repete A MADRASTA por favor tem tantas , MARIA DO BAIRRO , MARIMAR , RUBI , USURPADORA ,ROSALINDA , A OUTRA pode crer você não vai se arrepender ai por favor gente vamos fazer campanha pra repetir eu fico vendo algumas cenas no yuo tube me dar maior vontade de ver mais nn posso por não tem todas as cenas SBT por favor escolher algumas dessa novelas e coloca para a gente assistir nas tardes poxa eu te PEÇO POR FAVOR BEIJÃO DE UMA GRENDE FÃ DE NOVELAS MEXICANA QUE O SBT PASSAVA MIL BEIJOS SUELLEN CHRI ………….

  44. Poxa sbt não repeiti nem uma novela brasileira não poxa tem tantas que fez sucesso ai poxa repete A MADRASTA por favor tem tantas , MARIA DO BAIRRO , MARIMAR , RUBI , USURPADORA ,ROSALINDA , A OUTRA pode crer você não vai se arrepender ai por favor gente vamos fazer campanha pra repetir eu fico vendo algumas cenas no yuo tube me dar maior vontade de ver mais nn posso por não tem todas as cenas SBT por favor escolher algumas dessa novelas e coloca para a gente assistir nas tardes poxa eu te PEÇO POR FAVOR BEIJÃO DE UMA GRENDE FÃ DE NOVELAS MEXICANA QUE O SBT PASSAVA MIL BEIJOS SUELLEN CHRI ………….

  45. A MADRASTA POR FAVOR TE PEÇO SBT

  46. A MADRASTA POR FAVOR TE PEÇO SBT

  47. SBT PODE TER CERTEZA QUE SE VOCÊ COLOCAR ALGUMAS DESSAS NOVELAS AI NEM UMA VAI DAR ALDIENCIA MAIS SE COLOCAR ALGUMA MEXICANA VAI DAR MAIS E AS ANTIGAS OU ATE MESMO UMA QUE TA PASSANDO NO MEXICO COM VITORIA ROFFO O NOME E TRIUNFO DEL AMOR

  48. SBT PODE TER CERTEZA QUE SE VOCÊ COLOCAR ALGUMAS DESSAS NOVELAS AI NEM UMA VAI DAR ALDIENCIA MAIS SE COLOCAR ALGUMA MEXICANA VAI DAR MAIS E AS ANTIGAS OU ATE MESMO UMA QUE TA PASSANDO NO MEXICO COM VITORIA ROFFO O NOME E TRIUNFO DEL AMOR

  49. Por favor eu gostaria que reprisasse "A feia Mais Bela" ou "Rebelde"

  50. Por favor eu gostaria que reprisasse "A feia Mais Bela" ou "Rebelde"

  51. Por favor coloque Que clase de amor

  52. Por favor coloque Que clase de amor

  53. bem feito o sbt nao colocou nenhuma dessas porque a melhor e coraçao selvagem.

  54. bem feito o sbt nao colocou nenhuma dessas porque a melhor e coraçao selvagem.

  55. Meu nome é Luciane, e estou tentando falar com o SBT e não consigo, eu não gostava de novela mexicana, mas quando assisti LA MADRASTA EM 2005, APAIXONEI, adoro CESAR EVORA E VICTORIA RUFFO, maravilhosos, POR FAVOR reprisem esta novela, eu lembro que na época só se escutava as mulheres falando na rua, que novela é essa, muito boa! E realmente, foi uma das melhores novelas que vi em minha vida. REPRISEMMMM POR FAVORRRRR!!!

  56. Meu nome é Luciane, e estou tentando falar com o SBT e não consigo, eu não gostava de novela mexicana, mas quando assisti LA MADRASTA EM 2005, APAIXONEI, adoro CESAR EVORA E VICTORIA RUFFO, maravilhosos, POR FAVOR reprisem esta novela, eu lembro que na época só se escutava as mulheres falando na rua, que novela é essa, muito boa! E realmente, foi uma das melhores novelas que vi em minha vida. REPRISEMMMM POR FAVORRRRR!!!

  57. Meu nome é Luciane, e estou tentando falar com o SBT e não consigo, eu não gostava de novela mexicana, mas quando assisti LA MADRASTA EM 2005, APAIXONEI, adoro CESAR EVORA E VICTORIA RUFFO, maravilhosos, POR FAVOR reprisem esta novela, eu lembro que na época só se escutava as mulheres falando na rua, que novela é essa, muito boa! E realmente, foi uma das melhores novelas que vi em minha vida. REPRISEMMMM POR FAVORRRRR!!!

  58. manancial o novela boa,vale a pena rever,só que poderia ser a noite.

  59. manancial o novela boa,vale a pena rever,só que poderia ser a noite.

  60. manancial o novela boa,vale a pena rever,só que poderia ser a noite.

  61. adorei todas as novelas mexicanas,poderia ser em dois horarios a tarde e a noite.

  62. adorei todas as novelas mexicanas,poderia ser em dois horarios a tarde e a noite.

  63. adorei todas as novelas mexicanas,poderia ser em dois horarios a tarde e a noite.

  64. sbt reprisa A usurpadora, maria do bairro, amor e ódio, a madastra, a outra…

  65. sbt reprisa A usurpadora, maria do bairro, amor e ódio, a madastra, a outra…

Deixe um comentário

