Smallville: Michael Rosenbaum muda de ideia e diz que será Lex Luthor uma última vez


Ontem o EW publicou que Michael Rosenbaum não voltaria a Smallville para interpretar Lex Luthor uma última vez pois estaria mais interessado em desenvolver sua carreira como escritor.

Agora, o TV Line e o seu site irmão Deadline dizem exatamente o contrário: Rosenbaum volta, sim, a raspar a cabeça uma última vez para se despedir da série e dos fãs. E as declarações conseguidas pelos dois blogs são muito mais confiáveis do que as “fontes” da revista, pois são o próprio ator e produtores do programa.

“Estou fazendo isso pelos fãs que fizeram Smallville o grande sucesso que ele é hoje. Eu aprecio toda a sua paixão, sua persistência e até suas ameaças. Ha ha. Mal posso esperar para dar um abraço naquela turma em Vancouver uma última vez e rever meus amigos. E ver Lex se tornar o cara do mal que ele estava destinado a ser”, disse Rosenbaum.

“Parece que as estrelas estão se alinhando, literalmente. Nós não poderíamos estar mais empolgados por ter Michael de volta”, disseram Kelly Souders e Brian Peterson, produtores da série. “E a forma como ele vai voltar não vai deixar dúvidas de que Lex vai se tornar o grande rival na vida do Clark Kent. Ele é o vilão da história”, completaram.

A última aparição de Rosenbaum havia sido exibida em maio de 2008, ainda na sétima temporada da série.

A filmagem do último episódio será em março, com exibição em 20 de maio.

No Brasil, Smallville é exibido no Warner Channel e no SBT.

Omelete.com

Publicado em fevereiro 12, 2011, em Canais fechados, famosos, Sbt, Seriados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: