Futebol total: Montillo faz a festa da raposa

 Sem piedade. O Cruzeiro goleou o Estudiantes da Argentina pelo placar de cinco gols a zero. Com dois gols de Montillo, um de Roger e dois de Wallyson o time celeste que estreou o seu novo uniforme fez a alegria da torcida da raposa e conseguiu três importantes pontos na disputa por uma vaga nas oitavas de final da competição.
A torcida pedia a vitória para dar o troco pela derrota sofrida na final da Libertadores de 2009, ano em que o Cruzeiro perdeu para o mesmo Estudiantes pelo placar de 2×1 e viu o Mineirão ser palco da festa argentina, porém eles não imaginavam que a vitória seria tão… “fácil”.
Com a vitória o Cruzeiro larga na liderança do Grupo G com 3 pontos e saldo +5. Na segunda posição vem o Tolima com 3 pontos e saldo +1.
No último minuto
O Internacional viu escapar os 3 pontos na estréia da Libertadores contra o Emelec no último minuto, para ser mais preciso aos 49 minutos e 20 segundos da segunda etapa.
O colorado marcou o primeiro gol no primeiro tempo aos 32 minutos com o estreante Bolatti de cabeça. Porém no final do jogo uma bola jogada na área bateu nas costas de Gimenez e fez a festa da torcida do Emelec, 1×1.
Com o empate o Internacional ficou na segunda posição ao lado do Emelec com 1 ponto ganho. O primeiro colocado do grupo é o Jaguares do México que venceu o Jorge Wilstermann da Bolívia por dois a zero.
Grêmio vence no Olímpico na estréia da Libertadores
O Grêmio venceu o Oriente Petrolero da Bolívia pelo placar de 3×0 no Olímpico. Com dois gols de Douglas e um de Gilson o time do técnico Renato Gaúcho começou bem a competição.
O próximo jogo do tricolor gaúcho será no próximo Domingo contra o Ypiranga de Erechim.A partida decidirá uma vaga na semifinal do primeiro turno do campeonato Gaúcho. Mesmo assim quem deve entrar em campo é o time B do Grêmio.
Mudança de comando no Bahia
O novo técnico do Esporte Clube Bahia é Vágner Benazzi, seu último trabalho foi no Avaí, onde foi demitido recentemente pela má campanha no campeonato catarinense.
3×0
O Flamengo venceu o Murici de Alagoas no estádio Rei Pelé pelo placar de três gols a zero e carimbou a sua classificação para a próxima fase da competição sem precisar do jogo de volta.

Ronaldinho Gaúcho abriu o placar no segundo tempo, depois foi a vez de Renato de falta e Negueba fecharem o marcador. 
Além do Flamengo o Caxias, Uberaba-MG, Goiás e São Paulo venceram por dois ou mais gols de diferença a partida de ida e eliminaram assim a partida de volta, carimbando portanto a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil.
Liga Europa
A segunda fase da segunda competição mais importante da Europa teve início hoje. Vários clubes tradicionais que ficaram pelo caminho da champions league na primeira fase marcam presença na competição.
Destaque para o Ajax que venceu fora de casa o Anderletch pelo placar de 3×0. O Dínamo de Kiev também goleou fora de casa, 4×1 no Besiktas da Turquia.
Outro time que venceu fora de casa foi o Twente da Holanda (foto) que encarou um frio congelante de -18 °C e venceu o Rúbin Kazan da Rússia por dois a zero.
Jóia rara
Quanto vale um talento no Brasil? Se for jogador de futebol vale muito R$. O jogador Lucas do São Paulo que ganhava 12 mil reais por mês no clube paulista renovou contrato até 2015 e vai receber 130 mil reais mensais.
O jogador tem uma cláusula de rescisão no contrato de 80 milhões de euros, o equivalente a 180 milhões de reais, chegando a ser mais caro que Neymar e Ganso.
Quanto dinheiro eim?

Sem entender
A matéria do Globo Esporte que teve o seguinte título “Flamengo joga só 25 minutos, faz 3 gols e avança à segunda fase.”
Como assim jogou apenas 25 minutos? Então deveria ter perdido de W.O não é mesmo? Quer dizer que o Flamengo só vai jogar quando vencer? Se tivesse feito o gol nos acrescimos teria jogado só o tempo extra?
A matéria do Globo Esporte pareceu mais de torcedor do que de jornalista, mas quem sou eu para falar de profissionalismo, apenas um blogueiro, mas fica registrado aqui a minha indignação perante ao descaso com o adversário do Flamengo, o Murici de Alagoas.

Link da matéria: http://globoesporte.globo.com/futebol/copa-do-brasil/noticia/2011/02/flamengo-joga-so-25-minutos-faz-tres-gols-e-avanca-segunda-fase.html

Gattuso
O que será que esse jogador do Milan tem na cabeça? Só porque o chamam de raçudo não quer dizer que pode sair agredindo e dando pontapés em quem bem entender.
A foto acima da confusão do jogo que terminou Milan 0x1 Tottenham já retrata tudo. 
Dedé não garante permanência no Vasco
O zagueiro Dedé do Vasco da Gama deixou a torcida do gigante da colina apreensiva quando disse que no meio do ano quando a janela de transferência abrir novamente quem decidirá o seu futuro no clube não vai ser ele.
Se os seus empresários decidirem a situação ficara difícil já que o jogador já recebeu sondagens de alguns clubes importantes, entre eles o Gênoa da Itália, clube que está ligado fortemente com a contratação do melhor zagueiro direito do brasileiro de 2010.
– Eu não sei de nada (risos). Vejo as notícias e fico perguntando aos meus empresários. Me dizem que existe a proposta, mas que não tem nada concreto, até porque a janela já fechou. Meu pensamento principal é o Vasco, até porque tenho mais quatro anos de contrato. Se aparecer alguma coisa, quem tem que decidir é o clube. Até o meio do ano é certo que eu fico. Pode ser que os interessados voltem quando abrir a janela, e aí é com o Vasco e meus procuradores. Comentou Dedé.

Publicado em fevereiro 18, 2011, em Futebol Total. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: