Aguinaldo Silva escracha a Record



O autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva detonou a Record através do twitter, perguntado por um dos seus seguidores se ele irá tirar o Marcelo Serrado da Record, o autor deu a seguinte resposta:

“não, ele é que vai sair. E aí poderá entrar na minha novela sem problemas.

Mas eu não tenho culpa se os atores, quando estão em outros canais, fiquem a sonhar sempre com uma volta triunfal à Rede Globo.

Eu por exemplo, de vez em quando recebo uma piscada de olho de outro canal. Agora, se vou retribuir a piscadela ou não, já é outro problema.

E o problema, quereeeedos, são… Os números! Não os do salário, mas os do Ibope… Afinal, ser campeão de audiência é muito gostoso.

Mas eu já vi que hoje acordei num daqueles dias de magalomania compulsiva. Melhor calar minha boca… E me desculpem.”

Publicado em fevereiro 19, 2011, em Globo, Record. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

