RedeTV! estreia segunda temporada de "Dexter"!

Na próxima segunda-feira (28), às 23h, estreia na REDETV! a segunda temporada da série DEXTER, com 12 episódios inéditos, exibidos com exclusividade em TV aberta no Brasil.
Criado por James Manos Jr. e baseado na obra de Jeff Lindasay, “Darkly Dreaming Dexter”, o seriado – produzido pela CBS Studios Internacional – conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami, Estados Unidos.
Nesta temporada, Dexter terá que lidar com lembranças do passado que o assombram, além das dificuldades para não deixar evidências de seus crimes. Para que Rita Bennett (Julie Benz), namorada de Dexter, não desconfie de suas atividades noturnas, o serial killer terá que fingir que está enfrentando problemas com drogas. O departamento de Polícia ganhará reforço com a chegada de um reconhecido agente do FBI, Frank Lundy (Keith Carradine). Ele irá ajudar na investigação de crimes cometidos por pelo “açougueiro de Bay Harbor”.
E os conflitos pessoais continuarão presentes na segunda temporada. Apesar de estar convencida que superou o trauma causado pelo “assassino do caminhão de gelo”, a agente Debra Morgan (Jennifer Carpenter), irmã adotiva de Dexter, enfrentará problemas.
Nos Estados Unidos, a quinta temporada de DEXTER, exibida em 2010, registrou recordes de audiência, a cada novo episódio.

Publicado em fevereiro 28, 2011, em Estreias, RedeTv, Seriados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: