Coluna Livre: Última edição dessa temporada!

07 Raios

Como se fosse um Arco-íris, sou os 07 raios, forte, onipotente, admirado por todos e invejado por muitos. Sou como o Dourado, sou sábio, posso parecer mais do que sou, posso ser o que você quer que eu seja, sou um girassol sem sol, o luar sem lua, o dia escuro, a noite clara, a musica sem melodia, eu sou a prática você a teoria, sou um livro não publicado, um filme não entendido, uma alma sem corpo, um perfume sem cheiro, o cálice sem vinho.
   Eu sou Azul, que representa poder, e agora mais que nunca me sinto forte, tão forte que posso mover montanhas, abrir mares; Como o Verde posso curar o mais enfermo dos enfermos, posso curar a AIDS, posso curar o câncer sem muito esforço, apago o sol num simples estalar de dedos, faço a lua se reverenciar a minha presença. Raios e trovões marcam esse momento, os 07 raios são como espadas feitas da lâmina mais cortante que existe em cor de Rosa sua essência… O amor !
   Amor esse que queima o coração intensifica a emoção o que me lembra o Rubi da devoção, Violeta é a transmutação. Diante de tantas coisas eu aprendi a sempre questionar, aprendi a sempre perdoar, aprendi o que não queria aprender, o que achei que jamais aprenderia, mais que isso, eu aprendi. E apesar de ter encontrado o caminho, não sou o único, perdido dentro de min mesmo em busca da tão procurada saída.
   Eu sou Branco como um fantasma, como a pureza, como a inocência, eu sou tudo, eu sou nada, como do fruto proibido e espero atentamente o tão prometido castigo, que só vai ser percebido mais a frente quando for feita uma retrospectiva, quando for procurada. A busca nos leva ao entendimento e a mais indagações; Como dizia… os 07 raios são como flechas que acertam na mira é o clarão da escuridão, a identidade da tempestade, o temor dos que tem medo. Sobretudo eu sou os 07 raios, que corta o horizonte e ilumina o pequeno edifício no meio do nada.

BLOG Henrique Abrantes

O “Coluna Livre” entra de folga, a qualquer momento, quando houver espaço entre uma web novela e outra, apresentaremos a 3ª temporada. Aguardem. E… na próxima segunda, às 18h, “Marcas & Vidas” estreia aqui no UHTV!
 
UHTV! Informação de Qualidade pra Você!

Publicado em março 4, 2011, em Coluna Livre. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

