TV SHOW – 2º EDIÇÃO

Ana Maria Braga tira o dia para cometer gafes!

https://i1.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110405105054.jpg
A apresentadora Ana Maria Braga “mariou” na manhã desta terça-feira (5) ao receber os finalistas “Big Brother Brasil 11″, Maria e Wesley.
A produção do “Mais Você” exibiu um compacto de Maria no programa e seus momentos engraçados. A vencedora explicou que não se acha ingênua: “Ingenuidade não encaixa no meu perfil, sou mais uma pessoa do bem”.
Depois, passou o vídeo com o anuncio da vitória da atriz. Foi quando Ana Maria cometeu uma gafe: “Nesta hora você já sabia que estava em segundo lugar?”, perguntou para Wesley. O médico sorrindo respondeu: “Sim, eu já sabia”. “Claro que já sabia né? O Bial já tinha falado o nome do vencedor. Olha eu dando uma ’mariada’ aqui”, disse Ana.
A apresentadora ainda trocou as cidades de origem do casal. Ela afirmou que Maria era do Rio de Janeiro e Wesley de Belo Horizonte: “Na verdade eu sou de São Paulo e ele do Espírito Santo”, corrigiu a paulista.


“E Agora, Doutor” vem aí na tela da Record!

https://i2.wp.com/natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110404093900.jpg
A Record está definindo os últimos detalhes da estreia de “E Agora, Doutor?”, atração médica que será comandada por Antonio Sproesser Jr. em sua faixa vespertina.
Segundo a coluna Zapping, o programa irá ao ar a partir de maio, entre o “Tudo a Ver”, de Tina Roma, e a série “Todo Mundo Odeia o Chris”. Caso a grade atual seja mantida, “E Agora, Doutor?”,  deverá ser exibida na faixa das 16h.
O formato, que é uma adaptação de “Dr.Oz”, consiste no debate de temas relacionados à saúde com uma plateia e com games.



RedeTV! pode processar Globo pelos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro

A Rede Globo assinou contrato individual com os Clubes de Futebol que participam do Campeonato Brasileiro.
A RedeTV! que venceu a licitação do Clube dos 13 pelos direitos exclusivos de transmissão do futebol pode ir a justiça.

“A RedeTV! considera que tem um contrato juridicalmente perfeito e vai lutar por seus direitos em todas as instâncias possíveis”, afirma o superintendente de Jornalismo da emissora, Américo Martins.

Se a emissora optar pela via judicial, teria de fazê-lo evocando decisões do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), que não considera a negociação direta entre times e uma TV como ilegal.
A Rede TV! pode optar em dividir a transmissão com a Rede Globo, se achar necessário.


Globo prepara em segredo programa para enfrentar “A Fazenda” da Record 

A Globo já teria aprovada um novo programa de humor para as noites de domingo. A emissora, no entanto, mantém o projeto em segredo para tentar driblar a concorrência, que em julho estreará a quarta edição do reality A Fazenda.

Embora nada se fale sobre o projeto já existe uma equipe de redatores trabalhando “exaustivamente” nele. Uma palavra oficial sobre ele ou maiores confirmações a respeito, como recomenda as atuais normas da casa, só depois do piloto gravado e aprovado.



Lady Gaga grava vídeo de “Judas”
UMG
Lady Gaga revelou que já gravou o vídeo para “Judas”, o seu novo single. O vídeo foi gravado no fim-de-semana com a coreógrafa e directora criativa Laurieann Gibson.
Em mensagem na sua página de Twitter, Gaga escreveu: “Realizar o vídeo de ‘Judas’ com a minha irmã é o momento mais artístico mais entusiasmante da minha carreira. É o melhor trabalho que já fizemos”.
“Judas” é o segundo single a ser retirado do álbum “Born This Way” não tem ainda data de edição prevista.


Beyoncé com novo álbum em Junho
Film Magic
Beyoncé Knowles prepara-se para editar o seu quarto álbum a solo. O trabalho deverá ser editado já em Junho deste ano e impressionou os patrões da sua editora.
Em declarações ao jornal “Daily Telegraph”, Denis Handlin, da Sony Music Australia, revelou: “Esta maravilhoso. A única descrição destas canções que posso dar é: inovadoras. Ela alcançou outro nível”.
O próximo trabalho de Beyoncé vai suceder a “I Am…Sasha Fierce”, editado em 2008.


O quadro devendará hoje, pela primeira vez, duas logomarcas. Tem muito segredo nelas!
MORDE & ASSOPRA, cujo título já é bizarro, também não tem uma brilhante logomarca. Mas segredo é o que não falta nela.
A logo aparece cobrindo um fundo cinza e azulado. MORDE é escrito em vinho, e representa a robô Dina, como na abertura. O & aparece logo ao lado, em branco. Já ASSOPRA tem mais detalhes interessantes. Está em verde, a cor do dinossauro Dino.
Atentem-se que o formato do ASS lembra muito o de um dinossauro, com o O acompanhando mais abertamente por cima. A logomarca, então, está mordida e também assoprada!
Outra coisinha: o que significa ASS em português mesmo? Não respondam!

FICAMOS POR AQUI, DE OLHO NA TELINHA.


Publicado em abril 6, 2011, em TV Show. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: