Música VIP: "Pare de me copiar, Lady Gaga" – disse Madonna

Born This Way – Lady Gaga

            Vocês já devem estar por dentro de muitas polêmicas sobre a música/vídeo de Lady Gaga ‘Born This Way’, uma delas é que ao lançar, muitos perceberam a influência de Express Yourself de Madonna na canção.
No dia seguinte a sua performance no Grammy, Lady Gaga revelou em um programa de entrevista que Madonna teria lhe enviado uma carta elogiando sua nova música.

Porém representantes da autora de Hung Up e Celebration, emitiram um comunicado negando o envio da mesma, e desde então parece haver uma saia-justa entre as duas.
Segundo uma revista inglesa, amigos de Madonna teriam revelado que a cantora não aguenta mais as comparações e acha que Lady Gaga está realmente lhe copiando.
“Ela admite que Lady Gaga é uma cantora e compositora muito talentosa, porém está cansada das pessoas que a chamam de ‘a nova Madonna'” revelou a fonte.
Eles dizem ainda que a cantora de 52 anos está achando que Gaga está lhe perseguindo: “Ela ficou bastante aborrecida no último verão, quando Lady Gaga alugou uma residência em Hamptons, bem próxima a sua.
Ela está começando a achar que Gaga está lhe seguindo e não está nem um pouco feliz a respeito”.
Desde seu surgimento, foram várias as comparações entre Gaga e Madonna. Porém as duas demonstraram espírito esportivo ao participarem do programa de comédia “Saturday Night Live” em 2009, numa esquete onde as duas brincaram sobre essas comparações.
Agora só nos resta esperar para ver se esta rivalidade seguirá adiante ou se algum dia veremos as duas juntas em um dueto.

Publicado em abril 19, 2011, em Música Vip. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: