Fim do assunto: Lacraia não morreu de AIDS!

https://i1.wp.com/www.abril.com.br/imagem/lacraia-eleicoes-05g.jpg
O repórter do SBT David Brazil se manifestou novamente via twitter sobre a morte da funkeira Lacraia e desmentiu que a dançarina tenha falecido por Aids.
– Acabou de sair o laudo informando que a causa da morte da Lacraia foi por tuberculose.
O corpo de Lacraia será velado na capela 10 do cemitério de Inhaúma e o enterro acontece amanhã, às 10h, no mesmo local.
Marco Aurélio Silva da Rocha era o nome verdadeiro de Lacraia, que tinha 34 anos e se tornou conhecido por sua alegria contagiante. O grande momento da carreira de Lacraia aconteceu em 2002 com as músicas de funk “Eguinha Pocotó” e “Vai, Lacraia”. Há dois anos, Lacraia, que foi nascida e criada no morro do Jacarezinho, no subúrbio do Rio, decidiu deixar a dupla com MC Serginnho e seguir carreira como DJ.
Anúncios

Publicado em maio 11, 2011, em famosos, Noticias. Adicione o link aos favoritos. 163 Comentários.

  1. Dãã!! Desconheço laudos onde a causa morte seja SIDA, lembrando que SIDA se trata de uma imunodeficiencia e isso dá margem a o aparecimento de outras patologias e TUBERCULOSE é bem comum ser causa de morte de portadores da SIDA.

  2. Dãã!! Desconheço laudos onde a causa morte seja SIDA, lembrando que SIDA se trata de uma imunodeficiencia e isso dá margem a o aparecimento de outras patologias e TUBERCULOSE é bem comum ser causa de morte de portadores da SIDA.

  3. Dãã!! Desconheço laudos onde a causa morte seja SIDA, lembrando que SIDA se trata de uma imunodeficiencia e isso dá margem a o aparecimento de outras patologias e TUBERCULOSE é bem comum ser causa de morte de portadores da SIDA.

  4. O hospital em que ela estava internada, "Hospital Universitário Gaffrée e Guinle", é referência nacional no tratamento da AIDS.Tuberculose é uma das várias doenças facilmente adquiridas pelos AIDÉTICOS e é fatal nesses casos.10 de maio de 2011 19:33

  5. O hospital em que ela estava internada, "Hospital Universitário Gaffrée e Guinle", é referência nacional no tratamento da AIDS.Tuberculose é uma das várias doenças facilmente adquiridas pelos AIDÉTICOS e é fatal nesses casos.10 de maio de 2011 19:33

  6. O hospital em que ela estava internada, "Hospital Universitário Gaffrée e Guinle", é referência nacional no tratamento da AIDS.Tuberculose é uma das várias doenças facilmente adquiridas pelos AIDÉTICOS e é fatal nesses casos.10 de maio de 2011 19:33

  7. Ninguém morre de AIDS! Putz! Oh povo ignorante!!!! A aids apenas torna o indivíduo bem mais frágil p. doenças. Se um indivíduo sem o vírus da Aids contrai tuberculose pode se curar com antibióticos, já o indivíduo que contraiu o vírus da Aids dificilmente sai de uma doença dessas.

  8. Ninguém morre de AIDS! Putz! Oh povo ignorante!!!! A aids apenas torna o indivíduo bem mais frágil p. doenças. Se um indivíduo sem o vírus da Aids contrai tuberculose pode se curar com antibióticos, já o indivíduo que contraiu o vírus da Aids dificilmente sai de uma doença dessas.

  9. Ninguém morre de AIDS! Putz! Oh povo ignorante!!!! A aids apenas torna o indivíduo bem mais frágil p. doenças. Se um indivíduo sem o vírus da Aids contrai tuberculose pode se curar com antibióticos, já o indivíduo que contraiu o vírus da Aids dificilmente sai de uma doença dessas.

  10. e se foi de aids,isso é pre-conceito.

  11. e se foi de aids,isso é pre-conceito.

  12. e se foi de aids,isso é pre-conceito.

  13. Ow, vcs anonimos tbm!O que tem a ver "ela" ter morrido de SIDA com preconceito? E o que que os homossexuais nao assumidos tem a ver com a história? Vcs tão variando!!Concordo com os outros posts, uma pessoa portadora de SIDA não morre da doença em sí, mas sim das chamadas doenças oportunistas, como a tuberculose, por exemplo.

  14. Ow, vcs anonimos tbm!O que tem a ver "ela" ter morrido de SIDA com preconceito? E o que que os homossexuais nao assumidos tem a ver com a história? Vcs tão variando!!Concordo com os outros posts, uma pessoa portadora de SIDA não morre da doença em sí, mas sim das chamadas doenças oportunistas, como a tuberculose, por exemplo.

  15. Ow, vcs anonimos tbm!O que tem a ver "ela" ter morrido de SIDA com preconceito? E o que que os homossexuais nao assumidos tem a ver com a história? Vcs tão variando!!Concordo com os outros posts, uma pessoa portadora de SIDA não morre da doença em sí, mas sim das chamadas doenças oportunistas, como a tuberculose, por exemplo.

  16. Concordo com o ultimo anonimo…Gente vamos cuidar mais das nossas vidas e esquecer da vida dos outros, se ela morreu ou não de AIDS o que vai mudar na sua vida???E outra a AIDS não mata o que mata são as doenças oportunistas devido a baixa imunidade do corpo…

  17. Concordo com o ultimo anonimo…Gente vamos cuidar mais das nossas vidas e esquecer da vida dos outros, se ela morreu ou não de AIDS o que vai mudar na sua vida???E outra a AIDS não mata o que mata são as doenças oportunistas devido a baixa imunidade do corpo…

  18. Concordo com o ultimo anonimo…Gente vamos cuidar mais das nossas vidas e esquecer da vida dos outros, se ela morreu ou não de AIDS o que vai mudar na sua vida???E outra a AIDS não mata o que mata são as doenças oportunistas devido a baixa imunidade do corpo…

  19. quanta ignoranciatanto faz qual a causa mortis!!!triste mesmo é perder a vida!!!

  20. quanta ignoranciatanto faz qual a causa mortis!!!triste mesmo é perder a vida!!!

  21. quanta ignoranciatanto faz qual a causa mortis!!!triste mesmo é perder a vida!!!

  22. concordo com vc.se ele morreu diso ou daquilo naum interesa interesa que ele faleceu que Deus o tenha eo perdoe de todos os seus pecados todos vamos morrer um dia e co mo sempre as pessoas vao ficar especulando sua morte so pq ele era magro e gay num quer dizer que a unica causa da morte dele seja hiv vao cuidar da vida de vcs que e o que importa.talvez tenha gente cuidando dela p vcs

  23. concordo com vc.se ele morreu diso ou daquilo naum interesa interesa que ele faleceu que Deus o tenha eo perdoe de todos os seus pecados todos vamos morrer um dia e co mo sempre as pessoas vao ficar especulando sua morte so pq ele era magro e gay num quer dizer que a unica causa da morte dele seja hiv vao cuidar da vida de vcs que e o que importa.talvez tenha gente cuidando dela p vcs

  24. concordo com vc.se ele morreu diso ou daquilo naum interesa interesa que ele faleceu que Deus o tenha eo perdoe de todos os seus pecados todos vamos morrer um dia e co mo sempre as pessoas vao ficar especulando sua morte so pq ele era magro e gay num quer dizer que a unica causa da morte dele seja hiv vao cuidar da vida de vcs que e o que importa.talvez tenha gente cuidando dela p vcs

  25. Precoceituoso é quem tenta esconder o real diagnóstico do que ele morreu, isso sim, se não fossem preconceituosos os amigos dele diriam sim, ele morreu de AIDS pronto e acabou….

  26. Precoceituoso é quem tenta esconder o real diagnóstico do que ele morreu, isso sim, se não fossem preconceituosos os amigos dele diriam sim, ele morreu de AIDS pronto e acabou….

  27. Precoceituoso é quem tenta esconder o real diagnóstico do que ele morreu, isso sim, se não fossem preconceituosos os amigos dele diriam sim, ele morreu de AIDS pronto e acabou….

  28. concordo com a ultima opinião… preconceituosos são os que esconderam a causa de sua morte… uma vez que era extremamente conhecido

  29. concordo com a ultima opinião… preconceituosos são os que esconderam a causa de sua morte… uma vez que era extremamente conhecido

  30. concordo com a ultima opinião… preconceituosos são os que esconderam a causa de sua morte… uma vez que era extremamente conhecido

  31. O AMIGO AI EM CIMA ESTÁ MUITO PREOCUPADO…………..TÁ COM MEDO SACANA?????????????????????rsrsrsrsrsrsrsr

  32. O AMIGO AI EM CIMA ESTÁ MUITO PREOCUPADO…………..TÁ COM MEDO SACANA?????????????????????rsrsrsrsrsrsrsr

  33. O AMIGO AI EM CIMA ESTÁ MUITO PREOCUPADO…………..TÁ COM MEDO SACANA?????????????????????rsrsrsrsrsrsrsr

  34. quanta bobagem, meu Deus!!! Vão procurar o quê fazer.

  35. quanta bobagem, meu Deus!!! Vão procurar o quê fazer.

  36. quanta bobagem, meu Deus!!! Vão procurar o quê fazer.

  37. virgindade é coisa que dá e passa!!!! hauahuhaua

  38. virgindade é coisa que dá e passa!!!! hauahuhaua

  39. virgindade é coisa que dá e passa!!!! hauahuhaua

  40. Estão precisando de umas aulas de Língua Portuguesa.

  41. Estão precisando de umas aulas de Língua Portuguesa.

  42. Estão precisando de umas aulas de Língua Portuguesa.

  43. Aidéticos não precisam de aulas. Tão indo embora cedo já mesmo. Hehehe

  44. Aidéticos não precisam de aulas. Tão indo embora cedo já mesmo. Hehehe

  45. Aidéticos não precisam de aulas. Tão indo embora cedo já mesmo. Hehehe

  46. porqe voce,voce,voce,voce,voce,voce,voce,voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

  47. porqe voce,voce,voce,voce,voce,voce,voce,voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

  48. porqe voce,voce,voce,voce,voce,voce,voce,voce kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

  49. aids não mata ninguém, as doenças oportunistas adivindas dela sim! mas oque mata mais rapido é o preconceito, isso sim acabaa com os soros, e de uma boba discursão como essa, ja da pra ver o tamanho do preconceito que essas pobres pessoas tem que suportar!!!!!!!!

  50. aids não mata ninguém, as doenças oportunistas adivindas dela sim! mas oque mata mais rapido é o preconceito, isso sim acabaa com os soros, e de uma boba discursão como essa, ja da pra ver o tamanho do preconceito que essas pobres pessoas tem que suportar!!!!!!!!

  51. aids não mata ninguém, as doenças oportunistas adivindas dela sim! mas oque mata mais rapido é o preconceito, isso sim acabaa com os soros, e de uma boba discursão como essa, ja da pra ver o tamanho do preconceito que essas pobres pessoas tem que suportar!!!!!!!!

  52. se for, tem que dizer que foi, pois assim dá medinho na galera promíscua.

  53. se for, tem que dizer que foi, pois assim dá medinho na galera promíscua.

  54. se for, tem que dizer que foi, pois assim dá medinho na galera promíscua.

  55. As pessoas, ainda ficam dando credito, pois acho que não tem nada a ver se ele morreu de hiv ou não. Se a familia não quer divulgar ou foi um pedido dele, ou eles querem fazer com que a morte de Lacraia virem uma polemica acordão gente

  56. As pessoas, ainda ficam dando credito, pois acho que não tem nada a ver se ele morreu de hiv ou não. Se a familia não quer divulgar ou foi um pedido dele, ou eles querem fazer com que a morte de Lacraia virem uma polemica acordão gente

  57. As pessoas, ainda ficam dando credito, pois acho que não tem nada a ver se ele morreu de hiv ou não. Se a familia não quer divulgar ou foi um pedido dele, ou eles querem fazer com que a morte de Lacraia virem uma polemica acordão gente

  58. AFF… Quanta bobagem, independente do que morreu o que é real é que perdemos uma pessoal que nos fez rir muito, o que é muito triste. acho que onde quer que ela esteja nesse momento, estão rindo e dizendo vai lacraia, vai lavraia!!!

  59. AFF… Quanta bobagem, independente do que morreu o que é real é que perdemos uma pessoal que nos fez rir muito, o que é muito triste. acho que onde quer que ela esteja nesse momento, estão rindo e dizendo vai lacraia, vai lavraia!!!

  60. AFF… Quanta bobagem, independente do que morreu o que é real é que perdemos uma pessoal que nos fez rir muito, o que é muito triste. acho que onde quer que ela esteja nesse momento, estão rindo e dizendo vai lacraia, vai lavraia!!!

  61. Eguinha Pocotó se fudeuuuuuu!

  62. Eguinha Pocotó se fudeuuuuuu!

  63. Eguinha Pocotó se fudeuuuuuu!

  64. É… Pouca gente aqui passou pela escola. Infelizmente a Lacraia morreu e alguns assassinam nosso idioma. É triste constatar, mas gente sem informação só serve para perpetuar preconceito. Mas a vida ensina! Paz para todos!

  65. É… Pouca gente aqui passou pela escola. Infelizmente a Lacraia morreu e alguns assassinam nosso idioma. É triste constatar, mas gente sem informação só serve para perpetuar preconceito. Mas a vida ensina! Paz para todos!

  66. É… Pouca gente aqui passou pela escola. Infelizmente a Lacraia morreu e alguns assassinam nosso idioma. É triste constatar, mas gente sem informação só serve para perpetuar preconceito. Mas a vida ensina! Paz para todos!

  67. Bem pessoal a questão cientifica da coisa, se é a aids causa ou consequencia é indiferente. O que imagino sobre tudo isso é que o complicado de se divulgar uma noticia como essa, é que é possivel fazer uma relação com o ambiente saudavel do Funk, com letras bem infantis e uma coreografia nada apelativa.kkkk.. bem a musica incita ao sexo livre sem proteção e a televisão a midia em geral ajuda a propagar a ideia, tudo q é relacionado a sexo chama atenção…..dizer que a dançarina lacraia supostamente tenha aids pelo menos ao meu ver no caso dela pelo trabalho que fazia evidencia de que tipo de ambiente predomina nesses bailes( a putaria rola solta e quanto mais putaria melhor)sem demagogia de que é so uma dança ou so uma musica

  68. Bem pessoal a questão cientifica da coisa, se é a aids causa ou consequencia é indiferente. O que imagino sobre tudo isso é que o complicado de se divulgar uma noticia como essa, é que é possivel fazer uma relação com o ambiente saudavel do Funk, com letras bem infantis e uma coreografia nada apelativa.kkkk.. bem a musica incita ao sexo livre sem proteção e a televisão a midia em geral ajuda a propagar a ideia, tudo q é relacionado a sexo chama atenção…..dizer que a dançarina lacraia supostamente tenha aids pelo menos ao meu ver no caso dela pelo trabalho que fazia evidencia de que tipo de ambiente predomina nesses bailes( a putaria rola solta e quanto mais putaria melhor)sem demagogia de que é so uma dança ou so uma musica

  69. Bem pessoal a questão cientifica da coisa, se é a aids causa ou consequencia é indiferente. O que imagino sobre tudo isso é que o complicado de se divulgar uma noticia como essa, é que é possivel fazer uma relação com o ambiente saudavel do Funk, com letras bem infantis e uma coreografia nada apelativa.kkkk.. bem a musica incita ao sexo livre sem proteção e a televisão a midia em geral ajuda a propagar a ideia, tudo q é relacionado a sexo chama atenção…..dizer que a dançarina lacraia supostamente tenha aids pelo menos ao meu ver no caso dela pelo trabalho que fazia evidencia de que tipo de ambiente predomina nesses bailes( a putaria rola solta e quanto mais putaria melhor)sem demagogia de que é so uma dança ou so uma musica

  70. ele tinha HIV sim, isso dai é só uma mentira para encobrir isso. Eu sou enfermeiro no hospital que prestou atendimento i ele veio a falecer devido a complicações causadas pelo quadro clinico dele,em virtude de er portador do virus HIV

  71. ele tinha HIV sim, isso dai é só uma mentira para encobrir isso. Eu sou enfermeiro no hospital que prestou atendimento i ele veio a falecer devido a complicações causadas pelo quadro clinico dele,em virtude de er portador do virus HIV

  72. ele tinha HIV sim, isso dai é só uma mentira para encobrir isso. Eu sou enfermeiro no hospital que prestou atendimento i ele veio a falecer devido a complicações causadas pelo quadro clinico dele,em virtude de er portador do virus HIV

  73. Muito tem sido dito aqui. Mas acho que tendo sido por AIDS ou não, o importante é pararmos e pensarmos se temos cuidado devidamente de nossa saúde (tuberculose tem cura, HIV o melhor é a prevenção, mas também tem tratamento, apesar de ainda não ter cura). Só nos resta tirar alguma lição disso… já que a Lacraia não volta, evidentemente.

  74. Muito tem sido dito aqui. Mas acho que tendo sido por AIDS ou não, o importante é pararmos e pensarmos se temos cuidado devidamente de nossa saúde (tuberculose tem cura, HIV o melhor é a prevenção, mas também tem tratamento, apesar de ainda não ter cura). Só nos resta tirar alguma lição disso… já que a Lacraia não volta, evidentemente.

  75. Muito tem sido dito aqui. Mas acho que tendo sido por AIDS ou não, o importante é pararmos e pensarmos se temos cuidado devidamente de nossa saúde (tuberculose tem cura, HIV o melhor é a prevenção, mas também tem tratamento, apesar de ainda não ter cura). Só nos resta tirar alguma lição disso… já que a Lacraia não volta, evidentemente.

  76. BOM ELE REALMENTE TINHA SIDA, MAS, MORREU DE UMA DOENÇA INFECCIOSA OPORTUNÍSTICA- TUBERCULOSE- A BÍBLIA DIZ QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE. TORÇO PARA QUE DEUS POSSA DAR-LHE A SALVAÇÃO ETERNA.

  77. BOM ELE REALMENTE TINHA SIDA, MAS, MORREU DE UMA DOENÇA INFECCIOSA OPORTUNÍSTICA- TUBERCULOSE- A BÍBLIA DIZ QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE. TORÇO PARA QUE DEUS POSSA DAR-LHE A SALVAÇÃO ETERNA.

  78. BOM ELE REALMENTE TINHA SIDA, MAS, MORREU DE UMA DOENÇA INFECCIOSA OPORTUNÍSTICA- TUBERCULOSE- A BÍBLIA DIZ QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE. TORÇO PARA QUE DEUS POSSA DAR-LHE A SALVAÇÃO ETERNA.

  79. DEUS NÃO APROVA A PROMISCUIDADE, TEMOS QUE RESPEITAR O PRINCÍPIO VERDADEIRO DA CRIAÇÃO: HOMEM COM MULHER, MULHER COM HOMEM, O QUE PASSAR DISSO É LIBERTINAGEM.

  80. DEUS NÃO APROVA A PROMISCUIDADE, TEMOS QUE RESPEITAR O PRINCÍPIO VERDADEIRO DA CRIAÇÃO: HOMEM COM MULHER, MULHER COM HOMEM, O QUE PASSAR DISSO É LIBERTINAGEM.

  81. DEUS NÃO APROVA A PROMISCUIDADE, TEMOS QUE RESPEITAR O PRINCÍPIO VERDADEIRO DA CRIAÇÃO: HOMEM COM MULHER, MULHER COM HOMEM, O QUE PASSAR DISSO É LIBERTINAGEM.

  82. HIV não é coisa de homossexual, mas sim de sexo sem responsabilidade, ou de amor com confiança demais no outro. Sempre achei a figura da LACRAIA ridícula de ser vista… e mais ainda, de ser levada para as nossas casas, mas neste País, somos obrigados a ver e escutar cada coisa absurda…

  83. HIV não é coisa de homossexual, mas sim de sexo sem responsabilidade, ou de amor com confiança demais no outro. Sempre achei a figura da LACRAIA ridícula de ser vista… e mais ainda, de ser levada para as nossas casas, mas neste País, somos obrigados a ver e escutar cada coisa absurda…

  84. HIV não é coisa de homossexual, mas sim de sexo sem responsabilidade, ou de amor com confiança demais no outro. Sempre achei a figura da LACRAIA ridícula de ser vista… e mais ainda, de ser levada para as nossas casas, mas neste País, somos obrigados a ver e escutar cada coisa absurda…

  85. A todos os curiosos tenham Jesus como Senhor da suas vidas antes que seja tarde. Tomara que nos seus ultimos dias Marco Aurélio Silva da Rocha tenha orado assim “Senhor Jesus, eu O aceito em minha vida como meu único Senhor e Salvador. Perdoa os meus pecados, e me recebe em Tua Presença. Ajuda-me a te amar e te conhecer. Escreva meu nome no livro da vida onde ninguém jamais possa apagá-lo. Eu te agradeço Senhor, em teu nome, amém.“

  86. A todos os curiosos tenham Jesus como Senhor da suas vidas antes que seja tarde. Tomara que nos seus ultimos dias Marco Aurélio Silva da Rocha tenha orado assim “Senhor Jesus, eu O aceito em minha vida como meu único Senhor e Salvador. Perdoa os meus pecados, e me recebe em Tua Presença. Ajuda-me a te amar e te conhecer. Escreva meu nome no livro da vida onde ninguém jamais possa apagá-lo. Eu te agradeço Senhor, em teu nome, amém.“

  87. A todos os curiosos tenham Jesus como Senhor da suas vidas antes que seja tarde. Tomara que nos seus ultimos dias Marco Aurélio Silva da Rocha tenha orado assim “Senhor Jesus, eu O aceito em minha vida como meu único Senhor e Salvador. Perdoa os meus pecados, e me recebe em Tua Presença. Ajuda-me a te amar e te conhecer. Escreva meu nome no livro da vida onde ninguém jamais possa apagá-lo. Eu te agradeço Senhor, em teu nome, amém.“

  88. Falou e disse!!!Deus nos fez a Sua imagem e semelhança!!E só seremos salvos se nós O aceitar em nossos corações e ,ainda assim teremos que seguir e andar nos Seus mandamentos enquanto estivermos vivos!!!Deus fez o homem para a mulher,e a mulher para o homem,e o que passar disso é procedencia maligna,o que poderá causar não só HIV mas qualquer tipo de doença em consequência do PECADO!!!Só Jesus Salva!!!Que a Paz Do Senhor esteja com todos!!!Amem

  89. Falou e disse!!!Deus nos fez a Sua imagem e semelhança!!E só seremos salvos se nós O aceitar em nossos corações e ,ainda assim teremos que seguir e andar nos Seus mandamentos enquanto estivermos vivos!!!Deus fez o homem para a mulher,e a mulher para o homem,e o que passar disso é procedencia maligna,o que poderá causar não só HIV mas qualquer tipo de doença em consequência do PECADO!!!Só Jesus Salva!!!Que a Paz Do Senhor esteja com todos!!!Amem

  90. Falou e disse!!!Deus nos fez a Sua imagem e semelhança!!E só seremos salvos se nós O aceitar em nossos corações e ,ainda assim teremos que seguir e andar nos Seus mandamentos enquanto estivermos vivos!!!Deus fez o homem para a mulher,e a mulher para o homem,e o que passar disso é procedencia maligna,o que poderá causar não só HIV mas qualquer tipo de doença em consequência do PECADO!!!Só Jesus Salva!!!Que a Paz Do Senhor esteja com todos!!!Amem

  91. meu Deus e uma vergonha passar por aqui e ser obrigada a ler coisas como a que eu li … penso da seguinte forma independente da causa da morte dessa pessoa o unico que tem que julgar o que ela fez de certo ou errado e somente Deus, exatamente por isso que existe o livre arbítrio ela escolheu qual caminho seguir agora resta a Deus julgar seus erros … ao inves de estarem aqui julgando, falando coisas horriveis como as que eu li por que então não oram pela vida dela era o elhor a ser feito by: tayrine tuanny

  92. meu Deus e uma vergonha passar por aqui e ser obrigada a ler coisas como a que eu li … penso da seguinte forma independente da causa da morte dessa pessoa o unico que tem que julgar o que ela fez de certo ou errado e somente Deus, exatamente por isso que existe o livre arbítrio ela escolheu qual caminho seguir agora resta a Deus julgar seus erros … ao inves de estarem aqui julgando, falando coisas horriveis como as que eu li por que então não oram pela vida dela era o elhor a ser feito by: tayrine tuanny

  93. meu Deus e uma vergonha passar por aqui e ser obrigada a ler coisas como a que eu li … penso da seguinte forma independente da causa da morte dessa pessoa o unico que tem que julgar o que ela fez de certo ou errado e somente Deus, exatamente por isso que existe o livre arbítrio ela escolheu qual caminho seguir agora resta a Deus julgar seus erros … ao inves de estarem aqui julgando, falando coisas horriveis como as que eu li por que então não oram pela vida dela era o elhor a ser feito by: tayrine tuanny

  94. Deus nos deu seu único Filho JESUS para morrer pelos nossos pecados, e todo aquele que Nele crer não pereça mas tem a VIDA ETERNA, a nossa vida é como um vapor que se desvanece, hoje nós estamos vivos, mas amanhã não sabemos, vamos consertar nossas vidas, JESUS está ás portas, vamos ficar atentos com os últimos acontecimentos. JESUS QUER SALVAR, basta você querer.

  95. Deus nos deu seu único Filho JESUS para morrer pelos nossos pecados, e todo aquele que Nele crer não pereça mas tem a VIDA ETERNA, a nossa vida é como um vapor que se desvanece, hoje nós estamos vivos, mas amanhã não sabemos, vamos consertar nossas vidas, JESUS está ás portas, vamos ficar atentos com os últimos acontecimentos. JESUS QUER SALVAR, basta você querer.

  96. Deus nos deu seu único Filho JESUS para morrer pelos nossos pecados, e todo aquele que Nele crer não pereça mas tem a VIDA ETERNA, a nossa vida é como um vapor que se desvanece, hoje nós estamos vivos, mas amanhã não sabemos, vamos consertar nossas vidas, JESUS está ás portas, vamos ficar atentos com os últimos acontecimentos. JESUS QUER SALVAR, basta você querer.

  97. se foi ou nao hiv nao importa , oque devemos fazer e buscar deus acima de todas as coisas em nossas vidas e nao praticar a promiscuidade

  98. se foi ou nao hiv nao importa , oque devemos fazer e buscar deus acima de todas as coisas em nossas vidas e nao praticar a promiscuidade

  99. se foi ou nao hiv nao importa , oque devemos fazer e buscar deus acima de todas as coisas em nossas vidas e nao praticar a promiscuidade

  100. quem vai ter muito que se esplicar a DEUS sao muitos religiosos hipocretas e siniocos que falam com autoridade como se tivesse intimidade com ele ou como se fisesse uma reuniao semanal com DEUS nao tenho relegiao mas tenho respeito DEUS JESUS E MARIA na minha maneira de penssar nao creio em santo o homen nao tem autoridade pra nomiar ninguem a cargo no [ceu]sei que tem muita gente boa qe morreram e q foram pessoas santas na terra.

  101. quem vai ter muito que se esplicar a DEUS sao muitos religiosos hipocretas e siniocos que falam com autoridade como se tivesse intimidade com ele ou como se fisesse uma reuniao semanal com DEUS nao tenho relegiao mas tenho respeito DEUS JESUS E MARIA na minha maneira de penssar nao creio em santo o homen nao tem autoridade pra nomiar ninguem a cargo no [ceu]sei que tem muita gente boa qe morreram e q foram pessoas santas na terra.

  102. quem vai ter muito que se esplicar a DEUS sao muitos religiosos hipocretas e siniocos que falam com autoridade como se tivesse intimidade com ele ou como se fisesse uma reuniao semanal com DEUS nao tenho relegiao mas tenho respeito DEUS JESUS E MARIA na minha maneira de penssar nao creio em santo o homen nao tem autoridade pra nomiar ninguem a cargo no [ceu]sei que tem muita gente boa qe morreram e q foram pessoas santas na terra.

  103. hiv nao e esclusivo de homosexuais tem muita criança inocente infectada tem muita gente infectada por uma fatalidade DEUS chora quando ve diser que isso e castigo biblico.tanbem somos criadores e responsaveis por muita coisa ruim q acontece aq a ganancia por poder e dinheiro faz industrias farmaceuticas segurar a cura de muitas doenças [da mais dinheiro tratar do q curar]muitos pesquisadores criando novas drogas ou vc achava q traficante cabeça oca tem copetencia pra isso [e tem muito politico envolvido em trafico porq vc acha q fernando beira mar manda no sistema e super protegido]e a religiao ja reparou q ela prefere ficar de fora e nao cobrar niguem tem um ou outro mas sao rapidamente escluido quando a cupula descobre a principal funçao da igreja e [arrecadar]e nao to falando so da ivangelica nao to falando da catolica tanbem q alias e a maior arecadadora de [dizimo] me diga onde vc ve o seu dizimo aplicado.

  104. hiv nao e esclusivo de homosexuais tem muita criança inocente infectada tem muita gente infectada por uma fatalidade DEUS chora quando ve diser que isso e castigo biblico.tanbem somos criadores e responsaveis por muita coisa ruim q acontece aq a ganancia por poder e dinheiro faz industrias farmaceuticas segurar a cura de muitas doenças [da mais dinheiro tratar do q curar]muitos pesquisadores criando novas drogas ou vc achava q traficante cabeça oca tem copetencia pra isso [e tem muito politico envolvido em trafico porq vc acha q fernando beira mar manda no sistema e super protegido]e a religiao ja reparou q ela prefere ficar de fora e nao cobrar niguem tem um ou outro mas sao rapidamente escluido quando a cupula descobre a principal funçao da igreja e [arrecadar]e nao to falando so da ivangelica nao to falando da catolica tanbem q alias e a maior arecadadora de [dizimo] me diga onde vc ve o seu dizimo aplicado.

  105. hiv nao e esclusivo de homosexuais tem muita criança inocente infectada tem muita gente infectada por uma fatalidade DEUS chora quando ve diser que isso e castigo biblico.tanbem somos criadores e responsaveis por muita coisa ruim q acontece aq a ganancia por poder e dinheiro faz industrias farmaceuticas segurar a cura de muitas doenças [da mais dinheiro tratar do q curar]muitos pesquisadores criando novas drogas ou vc achava q traficante cabeça oca tem copetencia pra isso [e tem muito politico envolvido em trafico porq vc acha q fernando beira mar manda no sistema e super protegido]e a religiao ja reparou q ela prefere ficar de fora e nao cobrar niguem tem um ou outro mas sao rapidamente escluido quando a cupula descobre a principal funçao da igreja e [arrecadar]e nao to falando so da ivangelica nao to falando da catolica tanbem q alias e a maior arecadadora de [dizimo] me diga onde vc ve o seu dizimo aplicado.

  106. OH GENTE DEUS DEU UMA VIDA PARA CADA UM E DISSE: CUIDE! HAHHHA, BEM QUE SE FALA UMA MUSICA ASSIM, DA MINHA VIDA CUIDO EU E VC DA SUA….JACKSON E DANIEL ESCUTEM AI, TALVES VCS PRESTEM ATENÇÃO NO QUE FALAM, VAI LACRAIA, VAI LACRAIA….KAKAAKAAAA

  107. OH GENTE DEUS DEU UMA VIDA PARA CADA UM E DISSE: CUIDE! HAHHHA, BEM QUE SE FALA UMA MUSICA ASSIM, DA MINHA VIDA CUIDO EU E VC DA SUA….JACKSON E DANIEL ESCUTEM AI, TALVES VCS PRESTEM ATENÇÃO NO QUE FALAM, VAI LACRAIA, VAI LACRAIA….KAKAAKAAAA

  108. OH GENTE DEUS DEU UMA VIDA PARA CADA UM E DISSE: CUIDE! HAHHHA, BEM QUE SE FALA UMA MUSICA ASSIM, DA MINHA VIDA CUIDO EU E VC DA SUA….JACKSON E DANIEL ESCUTEM AI, TALVES VCS PRESTEM ATENÇÃO NO QUE FALAM, VAI LACRAIA, VAI LACRAIA….KAKAAKAAAA

  109. qual o problema dizer que a lacraia morreu por causa da aids, se é que foi isso. aí então quem quer acobertar é que são os prórios preconceituosos. preconceito não é especular, procurar saber realmente a vedade e sim ocultá-la.

  110. qual o problema dizer que a lacraia morreu por causa da aids, se é que foi isso. aí então quem quer acobertar é que são os prórios preconceituosos. preconceito não é especular, procurar saber realmente a vedade e sim ocultá-la.

  111. qual o problema dizer que a lacraia morreu por causa da aids, se é que foi isso. aí então quem quer acobertar é que são os prórios preconceituosos. preconceito não é especular, procurar saber realmente a vedade e sim ocultá-la.

  112. Quem Nunca fez um teste de HIV e quase cagou nas calças quando pegou resultado? Por tanto cada um cuida da sua Vida se ele Tinha ou não problema dele era direito dele não contar quiz guardar pra ele, mas devia sofrer.A colhe o que plantamos então gente CUIDADO HIV ta solto.

  113. Quem Nunca fez um teste de HIV e quase cagou nas calças quando pegou resultado? Por tanto cada um cuida da sua Vida se ele Tinha ou não problema dele era direito dele não contar quiz guardar pra ele, mas devia sofrer.A colhe o que plantamos então gente CUIDADO HIV ta solto.

  114. Quem Nunca fez um teste de HIV e quase cagou nas calças quando pegou resultado? Por tanto cada um cuida da sua Vida se ele Tinha ou não problema dele era direito dele não contar quiz guardar pra ele, mas devia sofrer.A colhe o que plantamos então gente CUIDADO HIV ta solto.

  115. Temos q se cuidar e orar p a cura da aids, pois tds nos corremos risco!!! Lacraia descanse em Paz!!! Tds vamus partir um dia n sabemos do que!! Que deus esteja com tds nos!!! Amen….

  116. Temos q se cuidar e orar p a cura da aids, pois tds nos corremos risco!!! Lacraia descanse em Paz!!! Tds vamus partir um dia n sabemos do que!! Que deus esteja com tds nos!!! Amen….

  117. Temos q se cuidar e orar p a cura da aids, pois tds nos corremos risco!!! Lacraia descanse em Paz!!! Tds vamus partir um dia n sabemos do que!! Que deus esteja com tds nos!!! Amen….

  118. Aff, coisa pior que isso são esses testemunhas de Jeová ou deus sabe oq, pregando o certo e o errado da vida, impondo o medo com essas noções de PECADO e CASTIGO. Ao invés de estarem aqui julgado e dando lição barata de moral, deveriam orar por esta alma e cuidar mais de suas vidas. Mais "maligno" que homem+homem e mulher+mulher é a mente desses falsos moralistas, a maioria um grande bando de fornicadores, ahahaa.Não tenho religião, mas tenho crença e respeito a DEUS, cuido da minha vida e pouco me importa o que você faz com sua genitália. Desde que nao faço mal aos outros, é o que importa. Ponto final.

  119. Aff, coisa pior que isso são esses testemunhas de Jeová ou deus sabe oq, pregando o certo e o errado da vida, impondo o medo com essas noções de PECADO e CASTIGO. Ao invés de estarem aqui julgado e dando lição barata de moral, deveriam orar por esta alma e cuidar mais de suas vidas. Mais "maligno" que homem+homem e mulher+mulher é a mente desses falsos moralistas, a maioria um grande bando de fornicadores, ahahaa.Não tenho religião, mas tenho crença e respeito a DEUS, cuido da minha vida e pouco me importa o que você faz com sua genitália. Desde que nao faço mal aos outros, é o que importa. Ponto final.

  120. Aff, coisa pior que isso são esses testemunhas de Jeová ou deus sabe oq, pregando o certo e o errado da vida, impondo o medo com essas noções de PECADO e CASTIGO. Ao invés de estarem aqui julgado e dando lição barata de moral, deveriam orar por esta alma e cuidar mais de suas vidas. Mais "maligno" que homem+homem e mulher+mulher é a mente desses falsos moralistas, a maioria um grande bando de fornicadores, ahahaa.Não tenho religião, mas tenho crença e respeito a DEUS, cuido da minha vida e pouco me importa o que você faz com sua genitália. Desde que nao faço mal aos outros, é o que importa. Ponto final.

  121. a tuberculose é uma doenca bastante comum em aideticos,acredito que sim a lacraia morreu com hiv.mais o que importa realmente é sua perca e não o diagnostico.

  122. a tuberculose é uma doenca bastante comum em aideticos,acredito que sim a lacraia morreu com hiv.mais o que importa realmente é sua perca e não o diagnostico.

  123. a tuberculose é uma doenca bastante comum em aideticos,acredito que sim a lacraia morreu com hiv.mais o que importa realmente é sua perca e não o diagnostico.

  124. gente não adianta descuti lacraia se foi e deixou muita saudades

  125. gente não adianta descuti lacraia se foi e deixou muita saudades

  126. gente não adianta descuti lacraia se foi e deixou muita saudades

  127. HOMOSSEXUALISMO E AIDS CAMINHAM JUNTOS…HOMOSSEXUAIS SÃO E SEMPRE VÃO SER GRUPO DE RISCO DEFINIDO POR LEGISLAÇÃOCONSEQUENCIA DE COMPORTAMENTO SEXUAL DESREGRADOEM SUA MAIORIA DAS VEZESMAS EM TODO CASO HÁ EXCEÇÕES

  128. HOMOSSEXUALISMO E AIDS CAMINHAM JUNTOS…HOMOSSEXUAIS SÃO E SEMPRE VÃO SER GRUPO DE RISCO DEFINIDO POR LEGISLAÇÃOCONSEQUENCIA DE COMPORTAMENTO SEXUAL DESREGRADOEM SUA MAIORIA DAS VEZESMAS EM TODO CASO HÁ EXCEÇÕES

  129. HOMOSSEXUALISMO E AIDS CAMINHAM JUNTOS…HOMOSSEXUAIS SÃO E SEMPRE VÃO SER GRUPO DE RISCO DEFINIDO POR LEGISLAÇÃOCONSEQUENCIA DE COMPORTAMENTO SEXUAL DESREGRADOEM SUA MAIORIA DAS VEZESMAS EM TODO CASO HÁ EXCEÇÕES

  130. a incidencia de casos de HIV entre homossexuais é muito maior que entre outros grupos. o comportamento sexual, a infidelidade e o descuido com a prevenção tem alarmado a sociedade médica.E ainda aparece gente dizendo que não tem nada a ver… veja reportagemhttp://ohomossexualismo.blogspot.com/2011/06/londres-1-em-cada-7-homossexuais-esta.html

  131. a incidencia de casos de HIV entre homossexuais é muito maior que entre outros grupos. o comportamento sexual, a infidelidade e o descuido com a prevenção tem alarmado a sociedade médica.E ainda aparece gente dizendo que não tem nada a ver… veja reportagemhttp://ohomossexualismo.blogspot.com/2011/06/londres-1-em-cada-7-homossexuais-esta.html

  132. a incidencia de casos de HIV entre homossexuais é muito maior que entre outros grupos. o comportamento sexual, a infidelidade e o descuido com a prevenção tem alarmado a sociedade médica.E ainda aparece gente dizendo que não tem nada a ver… veja reportagemhttp://ohomossexualismo.blogspot.com/2011/06/londres-1-em-cada-7-homossexuais-esta.html

  133. não existe fidelidade entre homossexuais

  134. não existe fidelidade entre homossexuais

  135. não existe fidelidade entre homossexuais

  136. Homossexualismo é apenas mais um distúrbio sexual, sendo que foi considerado assim até a década de 60, até hoje há psicólogos que defendem essa ideia, mas são perseguidos. Como em todo distúrbio sexual, o doente não se contenta com apenas um parceiro, vide pedófilos, zoófilos etc, querem sempre mais, o maior defensor dos "direitos homossexuais" no Brasil se orgulha de ter ido para cama com mais de mil homens.Somente a fidelidade pode combater a AIDS, aos politicamente corretos que defendem o homossexualismo e o sexo por esporte, só resta rezar por vocês, se vocês quisessem realmente um mundo melhor lutariam para ajudar de verdade essas pessoas que vivem uma vida em busca de prazer e luxuria, amar não é aceitar tudo, e sim ter a coragem de falar a verdade para quem é amado, por isso muita gente odiou Jesus, ele teve coragem de falar o que estava errado, mas porque quis abrir os olhos das pessoas.Portanto, falso moralista não é o que aponta o erro, mas sim aquele que não tem coragem de mostrar a quem esta errando que existe outro caminho, que não é fácil de ser seguido, mas é o único correto. O pecado é julgar o próximo, ou seja, condenar alguém por ser pecador, o que nós religiosos fazemos é tentar mostrar o caminho, com intuito de ajudar, mas não estamos condenando ninguém, afinal todos somos pecadores, se uns ajudarmos os outros a enxergarem os próprios defeitos, podemos juntos construir um mundo melhor. Agora ficar pregando que cada um faz o que quer, só aumentará o número de transgressões, que é o que vemos hoje em dia.

  137. Homossexualismo é apenas mais um distúrbio sexual, sendo que foi considerado assim até a década de 60, até hoje há psicólogos que defendem essa ideia, mas são perseguidos. Como em todo distúrbio sexual, o doente não se contenta com apenas um parceiro, vide pedófilos, zoófilos etc, querem sempre mais, o maior defensor dos "direitos homossexuais" no Brasil se orgulha de ter ido para cama com mais de mil homens.Somente a fidelidade pode combater a AIDS, aos politicamente corretos que defendem o homossexualismo e o sexo por esporte, só resta rezar por vocês, se vocês quisessem realmente um mundo melhor lutariam para ajudar de verdade essas pessoas que vivem uma vida em busca de prazer e luxuria, amar não é aceitar tudo, e sim ter a coragem de falar a verdade para quem é amado, por isso muita gente odiou Jesus, ele teve coragem de falar o que estava errado, mas porque quis abrir os olhos das pessoas.Portanto, falso moralista não é o que aponta o erro, mas sim aquele que não tem coragem de mostrar a quem esta errando que existe outro caminho, que não é fácil de ser seguido, mas é o único correto. O pecado é julgar o próximo, ou seja, condenar alguém por ser pecador, o que nós religiosos fazemos é tentar mostrar o caminho, com intuito de ajudar, mas não estamos condenando ninguém, afinal todos somos pecadores, se uns ajudarmos os outros a enxergarem os próprios defeitos, podemos juntos construir um mundo melhor. Agora ficar pregando que cada um faz o que quer, só aumentará o número de transgressões, que é o que vemos hoje em dia.

  138. Homossexualismo é apenas mais um distúrbio sexual, sendo que foi considerado assim até a década de 60, até hoje há psicólogos que defendem essa ideia, mas são perseguidos. Como em todo distúrbio sexual, o doente não se contenta com apenas um parceiro, vide pedófilos, zoófilos etc, querem sempre mais, o maior defensor dos "direitos homossexuais" no Brasil se orgulha de ter ido para cama com mais de mil homens.Somente a fidelidade pode combater a AIDS, aos politicamente corretos que defendem o homossexualismo e o sexo por esporte, só resta rezar por vocês, se vocês quisessem realmente um mundo melhor lutariam para ajudar de verdade essas pessoas que vivem uma vida em busca de prazer e luxuria, amar não é aceitar tudo, e sim ter a coragem de falar a verdade para quem é amado, por isso muita gente odiou Jesus, ele teve coragem de falar o que estava errado, mas porque quis abrir os olhos das pessoas.Portanto, falso moralista não é o que aponta o erro, mas sim aquele que não tem coragem de mostrar a quem esta errando que existe outro caminho, que não é fácil de ser seguido, mas é o único correto. O pecado é julgar o próximo, ou seja, condenar alguém por ser pecador, o que nós religiosos fazemos é tentar mostrar o caminho, com intuito de ajudar, mas não estamos condenando ninguém, afinal todos somos pecadores, se uns ajudarmos os outros a enxergarem os próprios defeitos, podemos juntos construir um mundo melhor. Agora ficar pregando que cada um faz o que quer, só aumentará o número de transgressões, que é o que vemos hoje em dia.

  139. EU ACHO QUE LACRAIA REALMENTE TINHA HIV. ELE ESTAVA MUITO MAGRO( CONSUPÇÃO PELO HIV), E DEVE TER DEIXADO DE DANÇAR POR CAUSA DA ASTENIA ( CANSAÇO EXTREMO),CAUSADA PELO VÍRUS.ALÉM DO MAIS, EM NOSSOS DIAS, PESSOAS COM O SISTEMA IMUNOLÓGICO SAUDÁVEL, NÃO COSTUMAM MORRER DE PNEUMONIA OU TUBERCULOSE. É LAMENTÁVEL QUE ELE TENHA MORRIDO TÃO JOVEM.QUANTO AOS QUE DIZEM QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, É BOM LEMBRAR QUE TODOS NÓS, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, IREMOS MORRER.DESTINO É UM CONJUNTO DE ESCOLHAS, FEITAS AO LONGO DE NOSSA VIDA; CONTUDO, ESSE É O ÚNICO DESTINO QUE NÃO NOS PERTENCE!

  140. EU ACHO QUE LACRAIA REALMENTE TINHA HIV. ELE ESTAVA MUITO MAGRO( CONSUPÇÃO PELO HIV), E DEVE TER DEIXADO DE DANÇAR POR CAUSA DA ASTENIA ( CANSAÇO EXTREMO),CAUSADA PELO VÍRUS.ALÉM DO MAIS, EM NOSSOS DIAS, PESSOAS COM O SISTEMA IMUNOLÓGICO SAUDÁVEL, NÃO COSTUMAM MORRER DE PNEUMONIA OU TUBERCULOSE. É LAMENTÁVEL QUE ELE TENHA MORRIDO TÃO JOVEM.QUANTO AOS QUE DIZEM QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, É BOM LEMBRAR QUE TODOS NÓS, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, IREMOS MORRER.DESTINO É UM CONJUNTO DE ESCOLHAS, FEITAS AO LONGO DE NOSSA VIDA; CONTUDO, ESSE É O ÚNICO DESTINO QUE NÃO NOS PERTENCE!

  141. EU ACHO QUE LACRAIA REALMENTE TINHA HIV. ELE ESTAVA MUITO MAGRO( CONSUPÇÃO PELO HIV), E DEVE TER DEIXADO DE DANÇAR POR CAUSA DA ASTENIA ( CANSAÇO EXTREMO),CAUSADA PELO VÍRUS.ALÉM DO MAIS, EM NOSSOS DIAS, PESSOAS COM O SISTEMA IMUNOLÓGICO SAUDÁVEL, NÃO COSTUMAM MORRER DE PNEUMONIA OU TUBERCULOSE. É LAMENTÁVEL QUE ELE TENHA MORRIDO TÃO JOVEM.QUANTO AOS QUE DIZEM QUE O SALÁRIO DO PECADO É A MORTE, É BOM LEMBRAR QUE TODOS NÓS, MAIS CEDO OU MAIS TARDE, IREMOS MORRER.DESTINO É UM CONJUNTO DE ESCOLHAS, FEITAS AO LONGO DE NOSSA VIDA; CONTUDO, ESSE É O ÚNICO DESTINO QUE NÃO NOS PERTENCE!

  142. VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ VCS NAO SABEM NADA DE HIV VAO SE FERRAR FILHOS DA PUTA. Aline .

  143. VAI TODO MUNDO TOMAR NO CÚ VCS NAO SABEM NADA DE HIV VAO SE FERRAR FILHOS DA PUTA. Aline .

  144. BANDO DE CARNE MORTA NEM P POSTAR UM COMENTARIO VCS SERVEM IGNORANTES DA PORRA RIDICULOS

  145. BANDO DE CARNE MORTA NEM P POSTAR UM COMENTARIO VCS SERVEM IGNORANTES DA PORRA RIDICULOS

  146. pessoas morrem de aids sim, mas raras excessoes! doencas oportunistas, como tuberculose, sao sim principal causa de mortes em nao tratados!

  147. pessoas morrem de aids sim, mas raras excessoes! doencas oportunistas, como tuberculose, sao sim principal causa de mortes em nao tratados!

  148. HIV.. não tem jeito.. os gays devem ter mais cuidado, sexo anal é o mais perigoso.. rompe tudão, tem muito vaso e sangra, quando mistura com fezes não dá p ver direito.. ai no embalo do momento o que se quer é sentir prazer.. Tem que tomar cuidado, não ta escrito, tá dentrão.. tem que ter cuidado. Camisinha mais fina é recomendada, sente mais e potrege. Gugão

  149. HIV.. não tem jeito.. os gays devem ter mais cuidado, sexo anal é o mais perigoso.. rompe tudão, tem muito vaso e sangra, quando mistura com fezes não dá p ver direito.. ai no embalo do momento o que se quer é sentir prazer.. Tem que tomar cuidado, não ta escrito, tá dentrão.. tem que ter cuidado. Camisinha mais fina é recomendada, sente mais e potrege. Gugão

  150. nada a ver quarquer pessoa ta em perigo basta apenas nao se cuidar e sim se amar use camisinha e um ato d amor

  151. nada a ver quarquer pessoa ta em perigo basta apenas nao se cuidar e sim se amar use camisinha e um ato d amor

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: