Segredos do Destino: Reapresentação do último e mais marcante capítulo!

19º Capítulo – Reapresentação do Último capítulo
Rodrigo cai em lágrimas, dizendo:
– Como vocês puderam esconder isso de mim por 30 anos, uma vida, uma história.

Francisco pede calma para Rodrigo, pois tinha mais revelações a fazer que iriam mudar sua vida duma certa forma.
– Seu pai na verdade é Fausto, ele que comandou por todos esses anos seus passos, não eu. Até sua candidatura foi planejada e ordenada por ele.

Rodrigo, em choque, ameaça ter um ataque, mas agüenta:
– Continue Francisco, é minha vida, preciso saber de tudo.

Francisco diz que vai continuar a contar, mas não queria ser mais interrompido por Rodrigo. Continuou:
– Fausto é na verdade meu filho, ele, aos 15 anos fugiu de casa e durante 30 anos não deu sinais de vida. Nesses 30 anos, ele teve você. Ao te ter, ele entregou a mim a responsabilidade de te criar, mas obedecendo a toda e qualquer ordem que ele desse. Eu não tinha uma mulher, então não poderia te criar e vi nos meus caseiros a família perfeita para criá-lo, pois sua mãe não pôde ter filhos. Eles te criavam, mas toda ordem que eu repassasse de seu verdadeiro pai deveriam ser obedecidas por eles ou, do contrário, perderiam você. Eu fiz tudo isso por amor a você. Não queria ver meu neto morrer nem ser rejeitado por meu filho.

Rodrigo chocado dá um abraço em Francisco e diz:
Uma vida premeditada, uma marionete, um carro de controle remoto, isso que eu fui todos esses anos. Meu direito de escolha foi jogado fora. Premeditaram minha ida até a beira de um precipício, morri e agora sou um novo homem. Não tive a opção de ser quem eu sou, mas de um jeito ou de outro, eu ia chegar aqui, nesse local, nesse exato momento.

De repente, todos na casa ouvem uma voz que dizia:
– A vida é feita de escolhas, sendo elas as mais variadas possíveis, uma vida não pode ser premeditada, ela simplesmente é guiada pelos SEGREDOS DO DESTINO.

FIM!
Nessa segunda, às 6 da tarde, no lugar de “Segredos do Destino”, o UHTV! vai estrear a 4ª e inedita temporada da “Coluna Livre”.
E na segunda, dia 6 de junho, o UHTV! vai estrear “VOZ DA PAIXÃO”, uma nova e inedita web novela, escrita por Luís Henrique e Francisco Neto. Não perca!

Publicado em maio 27, 2011, em Segredos do Destino, Voz da Paixão. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

