Veja Fotos de Justin Bieber e Selena Gomez namorando em praia do Havaí

Nossaaa Sentiram a pegada ?
Publicado em maio 28, 2011, em famosos. Adicione o link aos favoritos. 73 Comentários.

  1. Que nojo ele tocando nesse cu sujo NINGUEM merece tocar nessa bunda podre so o justin para querer uma coisa dessas QUE NOJO

  2. Que nojo ele tocando nesse cu sujo NINGUEM merece tocar nessa bunda podre so o justin para querer uma coisa dessas QUE NOJO

  3. Que nojo ele tocando nesse cu sujo NINGUEM merece tocar nessa bunda podre so o justin para querer uma coisa dessas QUE NOJO

  4. o justin e mal lindo gostoso foi pegar bem essa trepesa caindo aos pedaços bicha feia ela e muito gegona para o meu bebe lindo e maravilhoso

  5. o justin e mal lindo gostoso foi pegar bem essa trepesa caindo aos pedaços bicha feia ela e muito gegona para o meu bebe lindo e maravilhoso

  6. o justin e mal lindo gostoso foi pegar bem essa trepesa caindo aos pedaços bicha feia ela e muito gegona para o meu bebe lindo e maravilhoso

  7. ai que chato em justin bem a selena gomes

  8. ai que chato em justin bem a selena gomes

  9. ai que chato em justin bem a selena gomes

  10. Nao se esquesa de lavar a mao com desenfetante!

  11. Nao se esquesa de lavar a mao com desenfetante!

  12. Nao se esquesa de lavar a mao com desenfetante!

  13. Enfio a mao no ku total em!

  14. Enfio a mao no ku total em!

  15. Enfio a mao no ku total em!

  16. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkComo Diz a @CamilaUckers …Isso é uma Safadeza,mas dessa vez não é Oculta.Kkkkk =)

  17. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkComo Diz a @CamilaUckers …Isso é uma Safadeza,mas dessa vez não é Oculta.Kkkkk =)

  18. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkComo Diz a @CamilaUckers …Isso é uma Safadeza,mas dessa vez não é Oculta.Kkkkk =)

  19. ta me traindo né Justin agora to triste…kara com a selena gomes?Se fosse com uma garota tdo bem, mais com uma piranha??arrombada nem tem corpo nem tem bunda pra pegar kara isso e decadencia vai no açougue selena tu necessita de carne seu trem fei…Esta tdo acabado entre nós!!lalala solteira sim sozinha nunca hehe

  20. ta me traindo né Justin agora to triste…kara com a selena gomes?Se fosse com uma garota tdo bem, mais com uma piranha??arrombada nem tem corpo nem tem bunda pra pegar kara isso e decadencia vai no açougue selena tu necessita de carne seu trem fei…Esta tdo acabado entre nós!!lalala solteira sim sozinha nunca hehe

  21. ta me traindo né Justin agora to triste…kara com a selena gomes?Se fosse com uma garota tdo bem, mais com uma piranha??arrombada nem tem corpo nem tem bunda pra pegar kara isso e decadencia vai no açougue selena tu necessita de carne seu trem fei…Esta tdo acabado entre nós!!lalala solteira sim sozinha nunca hehe

  22. HUAHUAHUAHUAHAHUAHUHUA essas meninas que estão falando mal da selena devem ser umas gordas nojentas morrendo de inveja da selena..eu odeio o justin e tenho pena da selena,merecia coisa melhor..lamentável!

  23. HUAHUAHUAHUAHAHUAHUHUA essas meninas que estão falando mal da selena devem ser umas gordas nojentas morrendo de inveja da selena..eu odeio o justin e tenho pena da selena,merecia coisa melhor..lamentável!

  24. se o justin está feliz com ela tudo bem. eu amo justin ela é uma menina feia ,beijos e te amo justin!!!

  25. se o justin está feliz com ela tudo bem. eu amo justin ela é uma menina feia ,beijos e te amo justin!!!

  26. gente que enveja dela to chorando

  27. gente que enveja dela to chorando

  28. voces ornam sejam felizes justin vc e d+

  29. voces ornam sejam felizes justin vc e d+

  30. ninguem tem nada ave com avida do justim

  31. ninguem tem nada ave com avida do justim

  32. voces estao tudo com enveja so por causa q o justin quiz ela e nao voces.parabens selena e justin voces meresen ser felizes te adoro justin vc e o cara.

  33. voces estao tudo com enveja so por causa q o justin quiz ela e nao voces.parabens selena e justin voces meresen ser felizes te adoro justin vc e o cara.

  34. justim para de se doido enfiando a mao dentrodo ku da menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e duas meninas lindas que esta escrevendo isso e uma de 9 anos e outra de 10 ne uma de nos gosta de voce ass;camila de 10 e de laura de 9

  35. justim para de se doido enfiando a mao dentrodo ku da menina kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e duas meninas lindas que esta escrevendo isso e uma de 9 anos e outra de 10 ne uma de nos gosta de voce ass;camila de 10 e de laura de 9

  36. Os dois se merecem…Mas ele é lindo para ela…

  37. Os dois se merecem…Mas ele é lindo para ela…

  38. Ele é VIADO..rsrs ESTA FINGINDO hehehehe

  39. Ele é VIADO..rsrs ESTA FINGINDO hehehehe

  40. justin para de pegar lixo meu filho mayle cirus ai dexa essa coisa nojenta e pega o uma coisa boa seu lerdo eu sou sua fan mas vc e maluco nao ta raciocinando nao em em pegar um lixo desse q e a selena

  41. justin para de pegar lixo meu filho mayle cirus ai dexa essa coisa nojenta e pega o uma coisa boa seu lerdo eu sou sua fan mas vc e maluco nao ta raciocinando nao em em pegar um lixo desse q e a selena

  42. como ele msm disse,cuidem da vida de vo6 e deixem ele ser feliz com a pessoa q ele ama!!!EU SOU MTMTMT FÃ DOS 2 amuuh elis!!!

  43. como ele msm disse,cuidem da vida de vo6 e deixem ele ser feliz com a pessoa q ele ama!!!EU SOU MTMTMT FÃ DOS 2 amuuh elis!!!

  44. nao liguem aos comentarios mais estupidos se vosses gostam mesmo um do outro issoa que importa adorote justin eselena

  45. nao liguem aos comentarios mais estupidos se vosses gostam mesmo um do outro issoa que importa adorote justin eselena

  46. bicho lindo gostoso para de pegar nessa bunda seca e pega na minha que e muito melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  47. bicho lindo gostoso para de pegar nessa bunda seca e pega na minha que e muito melhor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  48. cara nunca vi mais tarado na vida como ele tem coragem de fazer isso???

  49. cara nunca vi mais tarado na vida como ele tem coragem de fazer isso???

  50. credo ele tá presisando de uma luva ante bacteria derrama desinfetante na bunda da selena

  51. credo ele tá presisando de uma luva ante bacteria derrama desinfetante na bunda da selena

  52. justin is the crazy ass play that withered all finished he deserves much more than that tripe drought that thinks of everything she was with justin in concert here in Brazil HATE IT I WANT MORE IS THAT SHE FUCK

  53. justin is the crazy ass play that withered all finished he deserves much more than that tripe drought that thinks of everything she was with justin in concert here in Brazil HATE IT I WANT MORE IS THAT SHE FUCK

  54. olha so sua merdAS ….vcs acham q tem alguma chance com o justin ?se liga ele nem sabe quem sao vcs ..entam calem a boca e caeam na real ;;;;suas anafalbetas ;;;;;filha da mae …eu gosto do justin tenho pena da selena e quero matar vcs …..

  55. olha so sua merdAS ….vcs acham q tem alguma chance com o justin ?se liga ele nem sabe quem sao vcs ..entam calem a boca e caeam na real ;;;;suas anafalbetas ;;;;;filha da mae …eu gosto do justin tenho pena da selena e quero matar vcs …..

  56. escuta aqui sua "merda"… vc se acha a bonitona do pedaço o que vc ñ é. agora cala isso que vc chama de boca e vá cuidar da sua vida e deixe a dos outros. e eu acho q vc tbm ñ tem xanse com o justin. e vê se se enxerga sua ANALFABETA vá p/ a PQP sua intrometida vá procurar o que fazer sua barraqueira de quinta categoria isso q vc é

  57. escuta aqui sua "merda"… vc se acha a bonitona do pedaço o que vc ñ é. agora cala isso que vc chama de boca e vá cuidar da sua vida e deixe a dos outros. e eu acho q vc tbm ñ tem xanse com o justin. e vê se se enxerga sua ANALFABETA vá p/ a PQP sua intrometida vá procurar o que fazer sua barraqueira de quinta categoria isso q vc é

  58. I love you,Selena is large for me,please!!!!!!!!!!!!! I'II get you ther if ai ai… I LOVE JUSTIN BIEBER!!!!!! S2S2S2S2S2S2S 🙂

  59. I love you,Selena is large for me,please!!!!!!!!!!!!! I'II get you ther if ai ai… I LOVE JUSTIN BIEBER!!!!!! S2S2S2S2S2S2S 🙂

Deixe um comentário

