Coluna Livre – 4ª temporada, está no AR!

Aborto, porque não ?
A grande maioria das pessoas acreditam que o aborto não deve ser cometido de forma alguma sob qualquer circunstância, porém nem sempre é o que acontece.
Hoje grande parte das meninas engravidam muito sedo, o que piora ainda mais essa situação, como seria possível uma criança criar outra? Seria como dizer para um cego olhar para os dois lados da rua antes de atravessar.
Se uma adolescente engravida e essa criança não é desejada como que essa criança vai nascer, sendo rejeitada, maltratada e até mesmo humilhada pela própria mãe, podendo até virar um perigo para a sociedade, sendo um ladrão, delinquente ou coisa pior.
Se essa mãe abortasse não estaria evitando tudo isso, todo esse transtorno, até mesmo para a criança que no fim é a que mais sai perdendo nessa história? Só não podemos continuar na situação em que estamos hoje, onde o aborto é visto como um dos atos mais obscenos que um ser humano pode cometer.
Com tudo não estou incentivando a prática do aborto, é certo que essa mãe é quem deve evitar a gravidez para que não se chegue nessa situação. Apenas acredito que essa é uma questão que deve ser avaliada com muita calma e compreensão.
Obs. É fácil julgar quando se está de fora, porém quando você se vê em uma situação dessa, você nem imagina o que fazer.
Essa 4ª temporada vai até sexta-feira, por isso, nao perca nenhuma edição dessa temporada.

Publicado em maio 30, 2011, em Coluna Livre. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: