FIM DE TEMPORADA: "Coluna Livre" chega ao fim hoje!

Clonagem Humana
É de conhecimento geral que a clonagem humana é a reprodução assexuada que gera cópias geneticamente idênticas dum mesmo ser vivo.
E que já existem casos de clonagem animal como o da ovelhinha “Dolly” que foi o primeiro mamífero a ser clonado, como a clonagem animal, seria possível clonar um ser humano? Quais as consequências que teriam ao se clonar um ser humano? As pessoas iam querer ser clonadas…?
Outra preocupação constante é que se clonarmos um ser humano, estaríamos clonando também sua personalidade, seus pensamentos, seu jeito de ser?
Quantas pessoas não iriam pagar para ser clonadas afim de prolongar a vida na terra, imaginem a bagunça que não seria se isso fosse possível, como iriamos saber quem é quem, colocando códigos de barra na testa de cada um…?
Levando em consideração esses aspectos a Clonagem humana é uma coisa que futuramente será bem real na nossa sociedade, o mundo está evoluindo de uma forma que logo teremos relatos de que foi feito a primeira clonagem humana, coisa inimaginável para algumas pessoas, já para outras uma possibilidade de se manter viva a presença de seus entes queridos.
Obs. No mundo em que vivemos tudo é possível mas existe muito mais sobre a clonagem humana, coisas que apenas um texto não pode explicar…
Chega ao fim mais uma temporada da “Coluna Livre”. Lembre-se: Sempre que houver algum buraco na grade, esse formato volta para deixar você ligado em assuntos livres e interessantes. Até uma próxima…
E na próxima segunda, às 18h, tem a mega estreia da nova web-novela do UHTV!:
Escrita por Luís Henriq e Francisco Neto.

Publicado em junho 3, 2011, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: