A convocação – Parte 3 final

III. APRENDENDO COM O CAMINHO
Para vencer na vida, preciso entender que fui convocado por Jesus! É isso mesmo. Não existe uma pessoa no mundo que não esteja inclusa nessa convocação de Cristo. Podemos nos alegrar por isso, pois ele não priorizou uma classe de intelectuais superdotados e bonzinhos. Não são somente aqueles que têm “ficha limpa” que podem ser seus discípulos. A convocação é para todos! Todos podem experimentar essa vida ao lado do mestre. Que fantástico: fui convocado por Jesus! Mesmo que ninguém me escale ou me chame para alago, um dia o Senhor de todas as coisas me chamou. 
Fim da caminhada: Mais do que aceitar a convocação, é fundamental compreender. Entender que fazemos parte da lista dos convocados por Jesus
nos enche de esperança, nos motiva a vivermos a profundidade de um compromisso, faz com que nossos ouvidos e, principalmente, nosso coração, se abram para o que Jesus tem a dizer. Portanto, sua atenção deve ser redobrada, pois seu nome está na lista dos convocados. Entender todas as implicações desta convocação é o que faremos no decorrer dos estudos desta lição. Não perca nenhum deles. Você foi convocado!
Fonte: Fumap
Bom hoje termina a primeira temporada do Momento Estudo, totalizando 140 edições, que ministraram a palavra de Deus. Foi muito bom esses momentos, póis o blog como um blog de TV, deu espaço para outros conteúdos e com certeza abriu espaço para algo excelênte que é a palavra de Deus. O momento estudo não para por aqui, estamos dando uma pausa para uma reformulação e voltamos dia 11 de julho com nova “roupagem” novo nome e mais dinâmico, aguardem… Obrigado a você leitor que nos acompanhou nessas 140 edições.Você pode mandar suas opiniões e dicas de tema para os estudos para o email sciolpi@hotmail.com. Dia 11 estamos de volta com força total, abraços e até lá!

Publicado em junho 22, 2011, em Momento Estudo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: