Música VIP: ‘ Jennifer Lopez fala sobre Lady Gaga: "Adoro suas letras e senso de melodia”.’

Jennifer Lopez – On The Floor ft. Pitbull


A cantora Jennifer Lopez, atualmente estourada nas rádios e canais de música na TV, com o single “I’m Into You”, em parceria com o rapper Lil Wayne, concedeu uma entrevista para a MTV News, e rasgou elogios à Lady Gaga. Jennifer revelou que poder contar com duas faixas escritas e produzidas por Gaga em seu novo CD, foi “muita sorte”. No entanto, Jennifer não perdeu tempo e disse tudo que pensa sobre Lady Gaga. “Sempre fui motivada por outras artistas. Elas me inspiram porque eu vejo as pessoas criando coisas incríveis e eu sinto a mesma vontade. Adoro suas letras e senso de melodias. Ela é muito interessante e não é algo que você ouve todos os dias”, disse ela. “Eu realmente amo as músicas dela e fiquei feliz de escolher essas duas e dar meu próprio toque às faixas”, falou sobre “Invading My Mind” e “Hypnotico”.

Publicado em junho 22, 2011, em Música Vip. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

