Samara Felippo fala de seu "Stress" no Video Game

Samara Felippo
usou seu Twitter para justificar a maneira como tratou uma participante da plateia do quadro “Vídeo Game”, do programa “Vídeo Show”, exibido na terça-feira (21).

“Preciso me explicar… estava de TPM!!! Pedi desculpas a ela, fofa!! (risos) #videogame”, escreveu a atriz, em seu microblog. Durante a atração, Samara ficou impaciente ao perceber que a participante não respeitava suas coordenadas para a disputa de uma prova da atração, apresentada por Angélica

Samara forma dupla com o cantor Durval Lélys, do Asa de Águia, na competição. Eles concorrem com Sheron Menezzes e Saulo Fernandes, vocalista da Banda Eva.

O assunto gerou comentários de seguidores que pediram calma para a atriz. No entanto, Samara foi apoiada por boa parte dos usuários e seus seguidores no Twitter. “A menina era meio lenta, a Sá só fez o papel dela de guiar. Nem foi grossa”, escreveu uma seguidora, que usa o nome de Carol Xuxete.

A atriz afirmou ainda ter ficado contente em participar do programa. “Obrigada pelo carinho pessoal!! Foi muito gostoso gravar o ‘Vídeo Game’ com Durvalino!! Beijão e divirtam-se com meus micos!!”

Publicado em junho 23, 2011, em Globo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: