Especial de Sábado –> Saibam quantos anos de um Cão,corresponde a Idade Humana!


Curiosidades!

QUANTOS ANOS DO CÃO CORRESPONDEM A IDADE HUMANA?


AQUELA VELHA HISTÓRIA DE A CADA ANO HUMANO CORRESPONDE A 7 DO CACHORRO, NÃO É VERDADEIRA E ISSO É FACIL DE SE PERCEBER.
O cachorro, por volta de 1 ano e poucos meses, alcança a maturidade sexual, seguindo a velha regra, corresponderia a aproximadamente 11 anos da idade humana.
Não é dificil de notar, cachorros com idades superiores a 16 anos, isso na antiga regra corresponderia a um humano com cerca de 112 anos, oque não é nada comum para uma pessoa, concorda?!
5959620_faaa330e56.jpg
Segue abaixo uma relação mais atualizada entre as correspondentes idades fisiológicas:
      CÃO               |              HOMEM
JOVEM:
dog1.jpg
6 meses____________l0  anos
l2 meses____________l5 anos
l6 meses____________l8 anos
2 anos_____________24 anos
ADULTO:
dog2.jpg
3 anos_____________28 anos
5 anos_____________36 anos
6 anos_____________40 anos
8 anos_____________48 anos
IDOSO:
dog3.jpg
l0 anos____________56 anos
l5 anos____________76 anos
l8 anos____________88 anos
20 anos___________l00 anos


Momento YouTube


Sessão Humor!
25 cantadas de pedreiro

1- Quer ficar comigo? Se não quiser é só dar três mortais…

2- Eram dois irmãos Tepego e Mepego. Mepego morreu, quem sobrou?


3- Seu vestido é lindo, ficaria ainda mais lindo amaçado no chão do meu quarto.


4- Se beleza fosse merda você estaria toda cagada.


5- Ele: – Você gosta de bucet*? Ela: – Não. Ele: – Então me dá a sua?


6- Ahhhh se eu tivesse sorte como eu tenho verme…


7- Asa de urubu, asa de galinha, se quiser ficar comigo, dê uma risadinha.


8- Tá vendo aquele meu amigo ali? Ele ta com vergonha de vir aqui dizer que EU quero ficar com você.


9- Isso tudo é seu ou o marimbondo te mordeu? (Referindo-se a bunda ou o peito)


10- Sabe o que ficaria bem em você?  Eu.


11- Vem pra cá pro cantinho que eu acabei de peidar aqui…


12- Você come rato? Porque você é gata!


13- Ei, eu quero ficar com você e não aceito não como resposta.


14- Ele: – Você gosta de chocolate branco ou preto? Ela: – Preto Ele: – Prazer chocolate preto.


15- Ele: – Eu vou fazer você esquecer o Thiago. Ela: – Que Thiago? Ele: – Viu, já esqueceu!


16- Deus é justo, mas a sua calça…


17- Se um coco caí do alto do morro, rola ou não rola?


18- Se beleza fosse leite, você seria uma vaca!


19- Ele: – Sua boca só tem um defeito. Ela: – Qual? Ele: – Está longe da minha.


20- Se você fosse um peido eu não te soltaria nunca!


21- Fode comigo se eu estiver errado, mas você não quer me beijar?

22- Eu tenho saudade do meu ursinho. Quer dormir comigo?


23- Vou te roubar pra mim, porque roubar pra comer não é pecado.


24- Vamos para minha casa fazer as coisas que eu já falei pra todo mundo que a gente fez?
25- Ele: – Você é travesti? Ela: – Não. Ele: – Então prove!

Recordes

Brasileiro com maior projeção ocular
Brasileiro com maior projeção ocular
O recordista, Claudio Paulo Pinto, consegue projetar os globos oculares a sete milímetros da cavidade ocular. 


Os auditores do RankBrasil, Luciano e Iolete Cadari, estiveram no programa ‘Melhor do Brasil’, na Rede Record, homologando o recorde de Maior projeção ocular. Claudio Paulo Pinto consegue projetar os globos oculares a 7 mm da cavidade ocular. Seus olhos foram medidos no estúdio do programa por uma oftalmologista.
Há mais de 30 anos, o recordista descobriu esse talento único e um tanto assustador. Devido a esta projeção, já participou da casa do terror em Belo Horizonte, entre outros eventos.

Frase do Dia!

“A Vida é surpresa que se renova,é mistério que se revela,como uma estrela nova ou uma História.”

Algumas Imagens Super Engraçadas para Vocês!



Fonte: Humor Tá Louco



Obrigado pela sua Companhia,até o próximo Sábado,com mais Matérias e Humor para todos vocês! Continuem acessando o UHTV! e não percam as Próximas Atrações do UHTV! ainda Hoje. Lembre-se de deixar o comentário de Vocês abaixo, dizendo se gostaram da Edição de Hoje. Até!

Publicado em julho 30, 2011, em Especial de Sábado. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Muito Bom…adorei a Edição de Hoje!!!

  2. Muito Bom…adorei a Edição de Hoje!!!

Deixe uma resposta

