A Fazenda 4: Vânia Love pode entrar no lugar de Duda!

Indicada à eliminação, Duda Yankovich pode ser expulsa de “A Fazenda 4″, da Record, ainda hoje, por agredir Thiago Gagliasso. Ontem, em um jogo de basquete na piscina, a boxeadora deu um tapa na cabeça do ator. Os dois discutiram, e Duda ainda o atingiu no peito. A “raquetada” virou assunto para os outros confinados, que cogitaram a saída da loira. Nas regras de “A Fazenda”, a agressão física é punida com expulsão. Duda reclamou que Thiago tinha tirado seu biquíni. No Twitter, o ator Bruno Gagliasso, irmão do roceiro, mostrou-se indignado. “Espero que a emissora cumpra o contrato. Agressão é crime”, escreveu. Caso Duda seja expulsa, Vânia Love pode entrar.
Publicado em agosto 11, 2011, em A Fazenda. Adicione o link aos favoritos. 78 Comentários.

  1. eu queria que a nany pipo entrasse no lugar da duda ou o serginho malandro bjao a tds vcs da record e para o brito junior

  2. eu queria que a nany pipo entrasse no lugar da duda ou o serginho malandro bjao a tds vcs da record e para o brito junior

  3. eu keria que o françoa voltasse pq ai a casa ia tremer na base com ele, espero q ele volte pro jogo ficar ainda mais emocionante…bjão e um abraço!!

  4. eu keria que o françoa voltasse pq ai a casa ia tremer na base com ele, espero q ele volte pro jogo ficar ainda mais emocionante…bjão e um abraço!!

  5. Gostaria que xuxa entrasse.kkkkkkkkkkkk

  6. Gostaria que xuxa entrasse.kkkkkkkkkkkk

  7. gostaria que PRETA GIL entrasse kkkkk

  8. gostaria que PRETA GIL entrasse kkkkk

  9. Gostaria que ANA HICKMAN, entrasse. kkkkkk

  10. Gostaria que ANA HICKMAN, entrasse. kkkkkk

  11. Eu gostaria de entrar kkkkk no lugar de Duda

  12. Eu gostaria de entrar kkkkk no lugar de Duda

  13. eu queria que a dani bolina paniquete entrasse…..

  14. eu queria que a dani bolina paniquete entrasse…..

  15. Eu gostaria que Ana Maria Braga entrasse… "ACORDAAAAAAAA MENINAAAAAAAAA" KKKKKKKK

  16. Eu gostaria que Ana Maria Braga entrasse… "ACORDAAAAAAAA MENINAAAAAAAAA" KKKKKKKK

  17. nossa quen poderia imaginar que a vania ia entrar no lugar da duda

  18. nossa quen poderia imaginar que a vania ia entrar no lugar da duda

  19. eu queria que a ana rikma entra se na fazenda aquela mulherão

  20. eu queria que a ana rikma entra se na fazenda aquela mulherão

  21. eu queria que o dinei saiçe ele é muito chato

  22. eu queria que o dinei saiçe ele é muito chato

  23. eu queria que o anonimo saise ele é cuzão

  24. eu queria que o anonimo saise ele é cuzão

  25. queria que a luiza marilac entrasse ela e foda 😀

  26. queria que a luiza marilac entrasse ela e foda 😀

  27. queria que patricia entrase no lucar de Duda. se vc não conhese eu vou der uma pista, um anjo veio me falar o amor chegol pra mim,veio me mostra q um sonho não tem fim e não enportaconto tempo vai passar vou tes para…..

  28. queria que patricia entrase no lucar de Duda. se vc não conhese eu vou der uma pista, um anjo veio me falar o amor chegol pra mim,veio me mostra q um sonho não tem fim e não enportaconto tempo vai passar vou tes para…..

  29. eu gostaria de entrar rsss

  30. eu gostaria de entrar rsss

  31. eu gostaria que Tammy ficasse no lugar de duda

  32. eu gostaria que Tammy ficasse no lugar de duda

  33. eu quero que renata banhara volte pra fazenda no lugar de duda

  34. eu quero que renata banhara volte pra fazenda no lugar de duda

  35. Eu gostaria que a bombom ou a nany peoople voltasse

  36. Eu gostaria que a bombom ou a nany peoople voltasse

  37. eu gostaria que renata banhara voltasse para a fazenda no lugar de Duda Yankovich

  38. eu gostaria que renata banhara voltasse para a fazenda no lugar de Duda Yankovich

  39. E quando o Dado bateu no Miro??? aquela vez sim, foi de propósito é só assistir ao vídeo, é claro que a Record viu tudo e analisou tudo muito bem, só que eles não quiseram fazer nada. A Duda errou, mas ñ precisava receber a penalidade máxima…E o Theo??? seria engraçado se ele voltasse.

  40. E quando o Dado bateu no Miro??? aquela vez sim, foi de propósito é só assistir ao vídeo, é claro que a Record viu tudo e analisou tudo muito bem, só que eles não quiseram fazer nada. A Duda errou, mas ñ precisava receber a penalidade máxima…E o Theo??? seria engraçado se ele voltasse.

  41. eu gostaria que fosse a Estefanny absoluta!!!

  42. eu gostaria que fosse a Estefanny absoluta!!!

  43. o theo bech, tem q voltar gente. ana paula, pernambuco

  44. o theo bech, tem q voltar gente. ana paula, pernambuco

  45. quem tem que voltar teo berkerr…rsrsrsrs vai ser o terror!!!!!!!!!!!!!

  46. quem tem que voltar teo berkerr…rsrsrsrs vai ser o terror!!!!!!!!!!!!!

  47. Gostaria de que entrase Gil Gomes……….

  48. Gostaria de que entrase Gil Gomes……….

  49. teo baker sem duvida ia ser mais uma expulsao kkkkkkkk ou entao roberto cabrine ola td bem pra

  50. teo baker sem duvida ia ser mais uma expulsao kkkkkkkk ou entao roberto cabrine ola td bem pra

  51. ha nao essa mulher é uma biscate…..tem que entrar alguem bem polemico….e aquele thiago tem que apanhar mesmo….otario…

  52. ha nao essa mulher é uma biscate…..tem que entrar alguem bem polemico….e aquele thiago tem que apanhar mesmo….otario…

  53. acho que deveria entra uma mulher bem bonita …que nao desce moral para nem um homem beijos….

  54. acho que deveria entra uma mulher bem bonita …que nao desce moral para nem um homem beijos….

  55. Gostaria que o Théo Becker entrasse no lugar da Duda . Ia ser o máximo !!!

  56. Gostaria que o Théo Becker entrasse no lugar da Duda . Ia ser o máximo !!!

  57. ñ gostei disso! keria q MC crew entrasse ele e falesca la dentro ia coloca a casa pa desse até…. bjs

  58. ñ gostei disso! keria q MC crew entrasse ele e falesca la dentro ia coloca a casa pa desse até…. bjs

  59. GOSTARIA QUE A LAILA DOMINIQUE ENTRASSE ….CADA BICHO SERIA UM FRRREXXXII !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  60. GOSTARIA QUE A LAILA DOMINIQUE ENTRASSE ….CADA BICHO SERIA UM FRRREXXXII !! KKKKKKKKKKKKKKKKKK

  61. Adorei , que aquela monstra da duda saiu ela era horrivel,ridícula, merece e levar porrada.Tomara que O Bruno Glagliasso processa ela quem nasceu pobre não tem se foder mesmo.

  62. Adorei , que aquela monstra da duda saiu ela era horrivel,ridícula, merece e levar porrada.Tomara que O Bruno Glagliasso processa ela quem nasceu pobre não tem se foder mesmo.

  63. aquela duda e super grosseira a cara de jegue nao nega va se arombar mulher macho adorei hororosa inginorante seja mais amorosa

  64. aquela duda e super grosseira a cara de jegue nao nega va se arombar mulher macho adorei hororosa inginorante seja mais amorosa

  65. eu quero que entre ze pequeno de cidade de deus

  66. eu quero que entre ze pequeno de cidade de deus

  67. que tal se a larissa riquelme entrasse ou a dani bolina seria muito bom…. que tal uma das exs assistentes de palco do melhor do brasil luana kisner thalita, vitóra ou fernada ….se eu acerta eu sou um astro lembrando que teve outra responta ai em cima que foi eu que respondie dizendo que a dani bolina vai entar…ok

  68. que tal se a larissa riquelme entrasse ou a dani bolina seria muito bom…. que tal uma das exs assistentes de palco do melhor do brasil luana kisner thalita, vitóra ou fernada ….se eu acerta eu sou um astro lembrando que teve outra responta ai em cima que foi eu que respondie dizendo que a dani bolina vai entar…ok

  69. duda merecia sim uma punição, mas tbm nao era pra tanto ela ja tinha se desculpado com thiago…se fosse dado dolabella nao tinham espulsado…

  70. duda merecia sim uma punição, mas tbm nao era pra tanto ela ja tinha se desculpado com thiago…se fosse dado dolabella nao tinham espulsado…

  71. GOSTARIA QUE A SANDY ENTRASSE, KKKKKKKKKKKKKK

  72. GOSTARIA QUE A SANDY ENTRASSE, KKKKKKKKKKKKKK

  73. eu sabia disse que dani bolina iria entrar eu sou um astro mesmo…até postei dois comentarios antes afirmando que dani iria entrar em a fazenda 4 mereco um premiO……comentario postado por israel brito de COROATÁ-MARANHÃO

  74. eu sabia disse que dani bolina iria entrar eu sou um astro mesmo…até postei dois comentarios antes afirmando que dani iria entrar em a fazenda 4 mereco um premiO……comentario postado por israel brito de COROATÁ-MARANHÃO

Deixe um comentário

