UHTV Entrevista o Jornalista Jorge Talmom



O UHTV Entrevista de Hoje é com Jorge Talmom que é da InterTV Cabugi,ele atua como Jornalista,Repórter e Apresentador na casa,ele fala logo abaixo sobre as suas preferências.


EV: Mais Quem é Jorge Talmom?

JT: Olá,sou Jorge Talmom,Jornalista,27 Anos,Pernambucano e Potiguar por opção.

EV: Quem Merece o Nota 0 e Nota 10 no seu contexto?

JT: Nota 10 para os trabalhadores da saúde pública do RN que conseguem fazer um lindo trabalho diante da falta de estrutura,e quase zero para os nossos governantes que não resolver essa situação.

EV: Como Surgiu na TV?

JT: Iniciei como estagiário da TV Globo(Recife),eu era produtor por lá.Antes do Estágio Terminar,meu chefes me contrataram para a TV de Caruaru,foi lá onde tudo se encaminhou.

EV:Você se vê em outra Profissão?

JT: Se não fosse o que sou hoje,seria professor de Inglês,ou estaria com certeza no ramo de piloto militar e civil.

EV: Você é um apresentador que se Preocupa com Audiência?

JT: Eu me preocuopo em fazer o melhor com o que temos,apresentar de maneira mais interessante possível aquilo que aconteceu no dia,a gente procura na descambar para o jornalismo “policiaresco”.Nosso é objetivo é o compromisso com a informação.

EV: Qual seu Maior Sonho?

JT: Muito Engraçada essa pergunta,porque até um dias eu estava pensando que hoje eu vivo meu sonho,mas atualmente sonho em um mestrado na Inglaterra,também sonho que os politícos cumpram o que eles dizem.



EV: Como é estar na InterTV Cabugi?

JT: É excelente,eu me sinto muito bem trabalhando por lá,os chefes dão espaço para inovar e isso é bom.Ter possibilidades de fazer coisas de maneira diferente é renovador.

EV: Como Anda a Vida Sentimental?

JT: Estou Solteiro no momento,ou melhor “Casado” com o trabalho (kk)

EV: Sua Familia pra você é?

JT: TUDO

EV: Agradeço sua entrevista,qual a mensagem que você deixa aos leitores do UHTV?

JT: Viver,é necessariamente aprender,nunca ache que você sabe de tudo,pois o ser humano está em constante evolução.Diga não ao comodismo,e realize seus sonhos.Forte Abraço.

Semana que Vem Tem Mais…

Publicado em outubro 2, 2011, em UHTV Entrevista. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Sou fã deste repórter do RN TV! Um ótimo profissional que leva a notícia aos telespectadores de maneira natural, com transparência, com convicção! Adoro todas as matérias que ele faz! O admiro muito!Jorge Talmon vc está de parabéns! SUCESSO SEMPRE!

  2. Sou fã deste repórter do RN TV! Um ótimo profissional que leva a notícia aos telespectadores de maneira natural, com transparência, com convicção! Adoro todas as matérias que ele faz! O admiro muito!Jorge Talmon vc está de parabéns! SUCESSO SEMPRE!

Deixe uma resposta

