Revista UHTV com Evandro Segundo


Aqui é Evandro Segundo e estar no AR,a sua Revista Eletrônica das Tardes.


Nasce a Filha de Carla Bruni

Após muita expectativa, a primeira-dama da França, Carla Bruni, deu à luz uma menina por volta das 16 horas (horário de Brasília) desta quarta-feira (19) na Clínica Muette, em Paris. De acordo com o jornal “Le Fígaro”, o presidente Nicolas Sarkozy não estava presente já que teve que viajar para Frankfurt, na Alemanha, para se reunir com a chanceler alemã Angela Merkel.

Mais cedo, o papai Sarkozy esteve na clínica para ver a mulher, mas ficou cerca de 30 minutos no local, segundo a publicação. Esta é a primeira vez na história que um presidente francês se torna pai durante exercício do mandato.

O bebê é o segundo filho de Carla, que já é mãe de Aurélien, de dez anos. Já Sarkozy é pai de três: Pierre, de 26 anos, e Jean, de 24, do seu primeiro casamento, e Louis, de 14 anos, da segunda união.

Há duas semanas, boatos sobre o nascimento do bebê de Carla e Sakorzy tomaram conta dos portais de notícias do mundo. Contudo, a cantora foi vista andando pelas ruas de Paris barriguda.


Daniela Albuquerque se Confunde no Manhã Maior


Daniela Albuquerque pagou mais um mico no palco do “Manhã Maior”, da Rede TV!. Desta vez, não foi culpa da ex funcionária e nem da equipe do programa… Foi a própria apresentadora que se confundiu e afirmou que o ano tem 361 dias.

No programa da última segunda-feira (17), em conversa com Regina Volpato sobre maternidade de gêmeos, Daniela disse que não sabe se gostaria de ter dois bebês iguais, pois seria difícil dividir a atenção e o amor nos “361 dias do ano”. Regina prontamente corrigiu a colega, dizendo que o ano tem 365 dias, e a conversa voltou a fluir normalmente...


Tite diz que só título Segura Corithians

Ameaçado de demissão em várias circunstâncias ao longo do pouco mais de um ano no Corinthians pela pressão da torcida, o técnico Tite foi garantido no cargo pela diretoria do clube. Mas o próprio treinador afirma: sua permanência no time para 2012 depende do título brasileiro.

“É muito importante o momento que estamos vivendo. Ele é muito grande. Inclusive, a continuidade do trabalho depende do sucesso na fase final. Não adianta esconder. Tenho que enfrentar os fatos. A possibilidade direta de permanência no Corinthians passa pelo título”, disse Tite em entrevista ao canal Sportv.

Um dos momentos de turbulência sofridos pelo técnico aconteceram ainda no segundo turno deste Brasileirão, após a derrota para o Santos, no Pacaembu. Segundo ele, a partir do jogo seguinte, no empate com o São Paulo, a situação começou a se reverter. “Era preciso ter a humildade de dar um passo atrás para dar dois à frente.”

Mesmo líder – 54 pontos – a oito rodadas do fim, porém, o treinador prefere não estipular uma meta até o título. “O Fluminense foi campeão ano passado com 66,2% de aproveitamento. O Flamengo, com 59%. De 69 a 72 pontos deve dar. A cada rodada a gente tem que avaliar. Não dá para trazer um número mágico.”

“Qualquer equipe, desde a primeira até a sétima posição, tem plantel suficiente para ser campeã. A qualidade é muito parecida. O que vai decidir agora no fim é o ritmo dos atletas, a melhor condição física e técnica. Vai chegar quem tiver os melhores atletas, que melhor corrigir seus rumos, quem melhor corrigir seus defeitos.”

Adriano

Depois de colocar Adriano em campo em duas partidas do Corinthians – vitória sobre o Atlético-GO e derrota para o Botafogo -, Tite pede calma. O atacante já ficou fora do jogo do último domingo, contra o Cruzeiro e, segundo o treinador, precisa de ‘treinabilidade’ para voltar à velha forma.

“Depende da evolução dele, de quanto ele aprimorar esse condicionamento. Mais que isso, o próprio ritmo. Mas se ele não vier para campo e não tiver três, quatro, cinco, seis trabalhos intensos, não vai ter condições de fazer isso no jogo. Você faz no treino o que faz em campo. As pessoas brincam, mas isso é a treinabilidade.”

Tite ainda não definiu se levará Adriano para o jogo do próximo domingo, contra o Internacional. O lateral esquerdo Fábio Santos e o atacante Emerson, dúvidas por lesão, também serão avaliados ao longo da semana.


Relembre o Retorno de Eliana




Patricia Poeta Completou 35 Anos e Comemora Sucesso do Fantástico

A jornalista Patrícia Poeta (19.10.1976 – São Jerônimo, RS) começou carreira na TV Bandeirantes de Porto Alegre, onde durante um ano foi repórter, editora e apresentadora.

Em fevereiro de 2000, já em São Paulo, ela virou a “moça do tempo”, apresentando previsões nos telejornais globais “Bom Dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil”, “Jornal Hoje” e “Jornal Nacional”.

Ao sábados, também era escalada para apresentar o “SPTV – 1ª edição” e o “SPTV – 2ª edição”.

Em julho de 2001, Patrícia Poeta casou-se com o também jornalista Amauri Soares, diretor da Globo Internacional, e tornou-se correspondente da emissora para os Estados Unidos.

A atriz aproveitou a temporada em Nova York, de 2002 a 2007, para fazer pós-graduação em cinema.

Nesse meio tempo, em 2004, Patrícia Poeta deu à luz o menino Felipe.

De volta ao Rio de Janeiro com a família no final de 2007, Patrícia começou o ano seguinte como apresentadora do “Fantástico”, no lugar de Glória Maria, onde está até os dias atuais.

Além de apresentar, a jornalista também faz entrevistas e reportagens especiais para o programa semanal.

Seus figurinos costumam fazer sucesso e estão sempre entre os mais procurados da emissora.

Mensagem de Reflexão

Hoje, ao atender ao telefone, o meu mundo desabou. Entre soluços e lamentos, a voz do outro lado da linha me informava que a minha melhor amiga, minha companheira de turma na faculdade, havia sofrido um grave acidente e morrido instantaneamente.

Lembro de ter desligado o telefone e caminhado a passos lentos para o meu quarto.

As imagens de minha juventude vieram quase que de imediato à mente. A faculdade, as conversas até altas horas da noite, as confidências ao pé do ouvido, os sorrisos.

Lembrei da formatura, de um novo horizonte surgindo. Das lágrimas e despedidas e, principalmente, das promessas de novos encontros.

Lembro perfeitamente de cada feição da melhor amiga que já tive em toda a vida. Em seus olhos a promessa de que eu nunca seria esquecido.

E, realmente, nunca fui. Perdi a conta das vezes em que ela, carinhosamente, me ligava quando eu estava quase no fundo do poço. E das mensagens, que nunca respondi. As mensagens que ela enviava, cheias de esperanças e promessas de um futuro melhor.

Lembro que foi em seu ombro que chorei a morte de meu pai. Foi em seu ouvido que derramei as lamentações do noivado desfeito.

Apesar do esforço, não consegui me lembrar de uma só vez em que tivesse pego o telefone para ligar e dizer a ela o quanto era importante para mim contar com a sua amizade.

Afinal, eu era um homem muito ocupado. Não tinha tempo.

Não lembro de uma só vez que me preocupei em procurar um texto edificante e enviar para ela. Ou mesmo para qualquer outro amigo, com o objetivo puro e simples de tornar o seu dia melhor. Não tinha tempo.

Não lembro de ter feito qualquer tipo de surpresa para ela, como por exemplo, aparecer disposto a ouvir. Eu não tinha tempo.

Acho que nunca imaginei que ela tivesse problemas. Talvez ela, que sempre encheu o meu mundo com sua iluminada presença, estivesse se sentindo sozinha.

Até mesmo as mensagens engraçadas que deixava em minha secretária eletrônica, poderiam ser seu jeito de pedir ajuda. Aquelas mesmas mensagens que apaguei, jamais se apagarão da minha consciência.

Todas as perguntas que agora me faço, foi a simples falta de tempo que me impediu de responder antes.

Agora, me preparo para o seu enterro. Aviso o meu chefe que não irei trabalhar hoje. Preciso ir ao enterro da minha amiga. Digo a ele que irei tirar o dia para homenagear uma das pessoas que mais amei nesta vida.

Neste instante, com surpresa eu vejo, entre lágrimas, que para isto, para acompanhar um dia inteiro o seu corpo sem vida, eu tive tempo.

***

Não permita que o tempo escravize você. Tome as rédeas de sua vida. Trabalhe durante o expediente normal, com muita disposição.

Mas não deixe de responder às mensagens da secretária eletrônica, nem que seja somente com um “oi”.

Escolha mensagens de amizade e otimismo e envie aos seus amigos e colegas.

Escreva cartas ou bilhetes, dizendo às pessoas como elas são importantes para você.

Abrace bastante seus irmãos, sua família. Distribua sorrisos a todos os que o rodeiam.

Viver é a mais emocionante de todas as chances que nosso pai nos oferece.

A Gente Encerra Por Aqui,Na Sequência UHTV Entrevista!

Publicado em outubro 23, 2011, em Revista UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

