UHTV Entrevista: Ex Dependente Químico,João Ferreira



A Entrevista citada abaixo foi de livre e espontânea vontade do Entrevistado!

EM: Se Apresente ao Público JF: Sou João Ferreira de 29 Ano e me considero um ex dependente quimíco.Moro no RJ

EM: Quando Começou essa dependência?

JF: Começou quando meus pais não me davam mais atenção e devido á sofrer “chacota” na escola,foi aí que entrei no mundo do “crack”.

EM: Quando Aconteceu o 1° experimento?

JF: Ocorreu no mesmo dia em que briguei com meus pais,conhecia amigos que vendiam e decidir comprar e experimentar.


EM: Se Arrepende?

JF: Sim,quando entrei para esse “Mundo” percebir que nada ali dava certo,estava caindo por água abaixo.

EM: E hoje com está sua Vida?

JF: Está ótima,estou me recuperando aos poucos,estou trabalhando e casado.

EM: Como Procurou Ajuda?

JF: Estava debilitado,então uma pessoa me acolheu na rua e me levou para uma cliníca de tratamento e comunicaram aos meus pais.

EM: Como foi o Reencontro com a familía?

JF: Bastante Emocionante,ainda guardo as lembranças e hoje sou ainda mais feliz.

EM: Qual a Mensagem que Você Deixa?

JF: Nunca Caia no Mundo das Drogas,porquê tudo o que você tem vai acabar com sua vida e você.

Agradeço ao Entrevistado e a você,Leitor!

Ainda Hoje: Programa Evandro Segundo ás 22 Horas

Publicado em outubro 30, 2011, em UHTV Entrevista. Adicione o link aos favoritos. 2 Comentários.

  1. Que bom exemplo, parabéns Evandro pela iniciativa de trazer uma entrevista diferente para o Blog, muito util

  2. Que bom exemplo, parabéns Evandro pela iniciativa de trazer uma entrevista diferente para o Blog, muito util

Deixe uma resposta

