O The End do Evandro Segundo


Aqui é Evandro Segundo e Começa Agora o nosso Último Programa no UHTV.


O Aprendiz Desaba na sua Estréia

“O Aprendiz” registrou em sua estreia 6 pontos de média com 12 pontos de pico e 11% de share, neste mesmo horário a TV Globo foi líder isolada com 19 pontos, o SBT cravou o segundo lugar no Ibope com 8 pontos de média, a TV Bandeirantes ocupou a quarta colocação com 4 pontos de média, a RedeTV! alcançou bons índices e fechou com 3.5 pontos de média.

A novela “Vidas em Jogo” entregou com 15 pontos para o reality “Aprendiz” em seu primeiro minuto o reality derrubou para 12 pontos, e ficando alguns minutos atrás do programa “Agora é Tarde” apresentado por Danilo Gentili da TV Bandeirantes.

Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.

Moda: O Sucesso do ” Maxi Colar”

Os maxi colares estão com tudo e, aos poucos, estão caindo no gosto das mulheres e aparecendo com mais freqüência das produções.

Vejamos como foram as referências das passarelas:

maxi colar Em alta: Maxi Colar

emalta  Em alta: Maxi Colar

Eliana Cresce 44% em Audiência

O programa “Eliana”, do SBT, fechou outubro com 9,1 pontos no Ibope da Grande SP. É a sua melhor média mensal em um ano.A audiência no mês passado subiu 44% em relação a setembro.

Sua maior audiência no mês de outubro foi de 12 pontos de média e 16 pontos de pico, foi vice líder isolada.

Globo tem o pior Ibope de sua História

De acordo com a coluna Outro Canal, a Globo deve repetir em outubro a pior audiência de sua história.

Segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP, na soma dos 30 dias do mês, sem incluir o dia 31, a emissora registrou média-dia – faixa compreendida entre as 7h e meia-noite – de 15,5 pontos, a mesma atingida em abril, o mês mais difícil para o canal até hoje.

Em setembro, a Globo marcou média de 16,6 pontos. Sendo assim, em outubro ela perdeu quase 7% de audiência. A faixa mais difícil para a emissora foi a nobre: caiu 10%.

Das 18h à meia-noite, o canal marcou em setembro média de 28 pontos, enquanto em outubro esse número caiu para 25,3.

A queda pode ser explicada pela estreia de novas novelas nesse mês, como “A Vida da Gente” e “Aquele Beijo”.

Já a Record, que em outubro investiu forte nos Jogos Panamericanos de Guadalajara, cresceu 0,2 ponto. Foi de 7,1 pontos em setembro para 7,3.

A emissora que mais cresceu no último mês foi o SBT, que passou de 5,8 para 6,2 pontos. Um aumento de 7%.

Cada ponto no Ibope equivale a 58 mil domicílios em SP.

Record quer Panicats no Tudo é Possível

Após a grande repercussão que teve a entrevista de Dani Bolina no “Tudo é Possível”, a Record pretende contar com outras duas Panicats no quadro “Vale Tudo, Só Não Vale Mentir”.

Na edição do dia 19 de setembro, Dani não poupou nem as ex-colegas do “Pânico na TV” e declarou que algumas delas são garotas de programa. O fato repercutiu antes mesmo do quadro ir ao ar e algumas das meninas falaram em processar Bolina.

Agora, o diretor do programa, Vildomar Batista, quer colocar Nicole Bahls e Juju Salimeni para falarem na máquina da verdade.

Salimeni confirmou na última quinta (27) que não faz mais parte do humorístico da RedeTV!. Já Bahls afirma que está apenas afastada e que voltará em breve.

Recentemente, as duas trocaram farpas pelo Twitter.

Bahls acusou Salimeni de fazer macumba e matar animais para que a bunda das amigas caíssem, e assim pudesse tirar vantagem. Juju retrucava e isso se arrastou por vários dias, até que ambas foram afastadas do “Pânico na TV”.

Sáude: Saiba sobre Câncer de Laringe

O principal sintoma deste tumor é a rouquidão. Nas pessoas que já tem a voz mais rouca, a piora deste sintoma ou a modificação da voz pode indicar alguma alteração nas cordas vocais, alteração esta que pode estar relacionada a este câncer. Pode vir acompanhado de dor no ouvido, tosse persistente, dificuldade ou dor para engolir e gânglios (linfonodos ou ínguas) aumentados na região lateral do pescoço (quando se considera avançado localmente).

O tratamento depende de vários fatores, tais como: a extensão da doença (se espalhou-se para os gânglios do pescoço ou outros órgãos), a localização do tumor, a agressividade das células malignas, a idade e condições de saúde do paciente. O tratamento tem sempre o objetivo de evitar cirurgias que retirem toda a laringe, porque isso leva o paciente a não poder mais falar normalmente. Os tratamentos mais comumente usados são cirurgias parciais, radioterapia e quimioterapia concomitante (ao mesmo tempo) ou em sequência. O tumor é examinado após o tratamento para confirmar que desapareceu.

Neste caso, não é necessário fazer a cirurgia de retirada do órgão e o paciente continua a falar de forma natural. Caso o tumor não desapareça, ou volte, ainda assim pode-se fazer uma cirurgia para retirar o tumor e neste caso, na maioria das vezes, a laringe com as cordas vocais são retiradas e o paciente não pode mais falar por via natural. Aparelhos são desenvolvidos para o paciente se comunicar e isso é importante para a manutenção da qualidade de vida do paciente e de sua vida social.

Hebe Não Esconde sua Volta ao SBT

Que a Hebe é muito falante, expansiva, simpática, a gente sabe.

Mas ela deveria tomar cuidado para quem fala as coisas…

Acabou vazando um comentário dela que pode não cair muito bem neste momento.

Hebe deixou escapar (só não sabemos se foi de propósito ou não…) que se Silvio Santos a chamasse um dia para voltar ao SBT, ela voltaria…

Como a apresentadora já é vivida, esperta, e não costuma dar ponto sem nó, só podemos chegar a uma conclusão: alguma coisa pode estar acontecendo na Rede TV! que não está agradando à loira.

Estranho, porque lá todos têm feito de tudo para puxar o saco dela, tratando-a como uma rainha.

Vai ver ela está nervosa com a baixa audiência…

Juju Anda pelo SBT

Ex-panicat Juju Salimeni circula pelos corredores do SBT

Cada vez mais as panicats alçam vôos longe dos domínios do Pânico na TV, da RedeTV!…

A ex-panicat Juju Salimeni esteve na tarde dest

a sexta-feira (4) nas instalações do SBT, na Anhanguera. Juju foi conhecer a emissora de Sílvio Santos, em especial a equipe de produção e direção do programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli. O fato levantou especulações de que a bela possa estar negociando como canal de Silvio Santos.

Toda simpática e carismática Juju recebeu o carinho dos funcionários da emissora e se divertiu coma equipe do Domingo Legal. A ex-panicat foi recebida pelo diretor da atração, Roberto Manzoni, o Magrão, que se derreteu com o charme da moça.

Depois da animada visita aos corredores do SBT, Magrão, Juju e o empresário da moça se reuniram em um almoço. Hum… Será que tem?

Juju Salimeni ganhou fama por ser assistente de palco do programa Pânico na TV, da Rede TV!, mas recentemente deixou a atração da emissora de Osasco.

Ex-panicat Juju Salimeni circula pelos corredores do SBT


Justiça Aceita Questões do Enem

O Tribunal Regional Federal da 5.ª Região, sediado no Recife, suspendeu nesta sexta-feira a liminar que determinava a anulação de 13 questões de todos os candidatos inscritos no Enem. Pela nova decisão, somente os 639 alunos do 3.º ano do ensino médio do Colégio Christus, de Fortaleza, terão 13 dos 180 testes anulados. Esses estudantes não vão precisar fazer nova prova nos dias 28 e 29 de novembro.

A decisão do presidente do TRF-5, Paulo Roberto de Oliveira Lima, atendeu a recurso protocolado ontem pela Advocacia-Geral da União (AGU). O governo recorria de liminar concedida na segunda-feira, 31 de outubro, pela Justiça Federal no Ceará.

Segundo o desembargador, a solução de manter o exame originalmente aplicado no Brasil inteiro e recalcular somente a pontuação dos alunos do Christus é a ‘mais razoável’, informou, em nota, a Assessoria de Imprensa do tribunal.

‘A liminar considerada atinge a esfera de interesses de cerca 5 milhões de estudantes, espraiando seus efeitos para o ingresso deles nas várias universidades públicas do País, com repercussão na concessão de bolsas, na obtenção de financiamentos e na orientação de políticas públicas’, avaliou Lima na decisão.

Para ele, ‘nenhuma solução é de todo boa’. ‘Aliás, isso é próprio dos erros: quase nunca comportam solução ótima. Anular ‘somente’ as questões dos alunos beneficiados não restabelece a isonomia. É que eles continuariam a gozar, para o bem ou para o mal, de situação sinular (afinal a prova, para os tais, findaria com menos questões). E certamente a solução não teria a neutralidade desejável, é dizer, o resultado não seria o mesmo, com e sem a anulação. De outro lado, anular as questões para ‘todos’ os participantes também não restauraria a igualdade violada. Como se vê, nenhuma das soluções tem condições de assegurar, em termos absolutos, a neutralidade e a isonomia desejáveis’, concluiu o magistrado.

TRI

Em nota e pelo Twitter, o Colégio Christus disse que ‘não haverá prejuízos’ para seus alunos porque, segundo a escola, a sistemática adotada para correção do Enem – a Teoria da Resposta ao Item – ‘garante a igualdade de pontuação para a prova mesmo quando o número de questões é diferente’.

Questões idênticas

Alunos do Christus receberam apostilas (TDs, ou trabalhos direcionados) dez dias antes do Enem, realizado em 22 e 23 de outubro, que tinham 14 questões idênticas ou similares às que caíram no exame. Ainda no sábado, primeiro dia de provas, estudantes comentaram no Twitter e no Facebook a coincidência de 8 testes.

O caso foi revelado pelo Estadão.edu em reportagem publicada três dias depois do Enem. A matéria falava de um álbum de fotos no Facebook que mostrava os simulados do Christus distribuídos por um professor.

Segundo a escola, os testes fariam parte de um banco de perguntas próprio, alimentado por professores, alunos e ex-alunos, usado para compor apostilas.

O MEC acionou a Polícia Federal. Segundo o ministério, as questões faziam parte do pré-teste do Enem realizado no Christus em outubro do ano passado. As provas de 639 estudantes da escola cearense foram canceladas e o governo queria que eles fizessem novo exame nos dias 28 e 29 de novembro.

O Ministério Público Federal no Ceará, porém, moveu ação civil pública para anular o Enem em todo o País, ou pelo menos as 13 questões antecipadas. O procurador da República Oscar Costa Filho, responsável pela ação, defendeu que a anulação parcial ou total em todo o Brasil eram as únicas formas de manter a isonomia no tratamento dos candidatos.

O juiz federal Luís Praxedes Vieira, da Justiça Federal no ceará, analisou o caso na última segunda-feira, 31 de outubro, e ouviu a defesa do MEC, apresentada pela presidente do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais (Inep), Malvina Tuttman. A Justiça optou por manter a edição deste ano do Enem, mas anulou, para todos os mais de 4 milhões de estudantes que fizeram as provas, 13 questões. O juiz determinou a anulação das questões 32, 33, 34, 46, 50, 57, 74 e 87, do caderno amarelo (sábado) e as questões 113, 141, 154, 173 e 180 do caderno do domingo.

O Inep recorreu da decisão, alegando que o problema foi localizado e que o melhor a se fazer seria ou anular as provas dos alunos do Christus ou cancelar 13 questões somente dos 639 estudantes do colégio cearense. O Tribunal Regional Federal acolheu esta última opção.

Mulher tem Orelha Arrancada por PitBull

Uma senhora de 98 anos foi atacada por um pit bull na manhã de quinta-feira, 4, em Uberaba, em Minas Gerais. Segundo informações do Corpo de Bombeiros da cidade, a idosa teve uma das orelhas arrancadas pelo cachorro. Maria Souza de Jesus foi levada para o Hospital das Clínicas e não corre risco de vida.

A mulher costumava entrar com frequência na casa da vizinha e sabia da presença do cachorro. Ao chegar lá nesta quinta, entretanto, o animal estranhou a sua presença e a atacou.

A dona do animal disse à polícia que o pit bull nunca havia mordido ninguém, além de ser muito tranquilo. O cachorro não tem registro junto ao Corpo de Bombeiros. A mulher também revelou que o cão está com todas as vacinas em dia.

Fifa e Governo definem Lei da Copa

Segundo revela o jornal ‘O Estado de S.Paulo’ desta sexta-feira, a Fifa e o Governo brasileiro resolveram os entraves sobre a venda de meia entrada para estudantes e idosos durante o Mundial de 2014 e entraram em acordo sobre a Lei Geral da Copa.

A preocupação da Fifa agora seria quanto à pirataria durante a disputa da competição. O secretário geral da entidade, Jeromy Valcke, deve vir ao Brasil na próxima segunda-feira para negociar uma garantia de que a Fifa tenha controle total sobre a exploração comercial do evento.

Quanto à venda de meia-entrada, a tendência é que apenas os idosos continuem tendo o privilégio. Outro ponto de discórdia, a venda de bebidas alcoólicas dentro dos estádios – pratica proibida no país ­ deve ser liberada.

Nessa quinta-feira, o ‘Estadão’ divulgou que serão vendidos ingressos populares de R$ 34,60 a R$ 51,90 durante a Copa de 2014, mas apenas para alguns jogos da primeira fase.

Volei do Brasil Estréia Com Derrota

A seleção brasileira feminina de vôlei voltou a perder dos Estados Unidos e estreou com derrota na Copa do Mundo do Japão no reencontro depois do vice-campeonato no Grand Prix de Macau, disputado em setembro deste ano. As norte-americanas venceram por 3 sets a 1, 25-22; 17-25; 27-25 e 25-19.

A equipe do técnico Zé Roberto esteve irreconhecível no primeiro set, mas reagiu na parcial seguinte e empatou o jogo em 1 a 1. No terceiro set, as norte-americanas abriram vantagem e o Brasil ainda conseguiu igualar o placar. No fim, o time adversário voltou a levar melhor. A derrota abalou as brasileiras, que não apresentaram resistência no quarto set.

Em outro jogo na manhã desta sexta-feira, a atual campeã Itália bateu as donas da casa do Japão também por 3 a 1 – 25-20; 23-25; 25-18 e 25-15.

A Copa do Mundo, torneio que dá vaga nas Olimpíadas de Londres-2012 aos três primeiros colocados, é disputada em pontos corridos. Serão 11 partidas em 15 jogos. O Brasil volta a quadra, amanhã, de novo às 7h20 – horário de Brasília -, contra o Quênia.

Outras quatro partidas foram disputadas pela primeira rodada. Veja todos os resultados:

China 3 x 0 Argélia
Sérvia 3 x 0 Coreia do Sul
Argentina 3 x 1 República Dominicana
Alemanha 3 x 0 Quênia
Estados Unidos 3 x 1 Brasil
Itália 3 x 1 Japão

Confira Agora uma Entrevista com Rachel Sheherazade

https://blogaudienciauhtv.files.wordpress.com/2011/11/silviosantos252crachelsheherazadeerodrigo.jpg?w=300

TV FOCO: você acreditava que sua critica sobre o carnaval teria a grande repercussão que teve, chegando até a conquistar a atenção de Silvio Santos?

Rachel Sheherazade: Quando fiz o comentário sobre o carnaval no meu programa, o Tambaú Notícias, acreditava que ele teria certa repercussão, assim como outros temas que levantei em outras oportunidades de opinar. Mas, achava que a repercussão seria local, dentro da Paraíba mesmo. Não esperava que alguém fosse postar o comentário na internet e que esse video pudesse se espalhar tão amplamente, chegando ao conhecimento do Sílvio Santos.

TV FOCO: como foi que sua família e amigos reagiram quando ficaram sabendo que você tinha sido convidada a ser a ancora de um dos principais telejornais do Brasil?

Rachel Sheherazade: Ficaram muito felizes e assustados ao mesmo tempo. Nunca esteve nos meus planos deixar a Paraíba, e mudar tão radicalmente de vida.

TV FOCO: Atualmente, com o avanço das novas tecnologias, do crescimento da internet no Brasil, você acredita que o jornalismo tenha ganhado um aliado?

Rachel Sheherazade: Sem dúvida a internet é um grande aliado do jornalismo. É mais um veículo de multiplicação de notícias. Mas, como a rede é muito democrática também pode ser perigosa. É preciso saber onde obter informações, senão o internauta corre o risco de se desinformar.

TV FOCO: Se não tivesse seguido a carreira de jornalista, qual seria a outra carreira que optaria?

Rachel Sheherazade: Gosto de muitas áreas. Tenho afinidade com as artes. Poderia ser atriz ou arquiteta. Também gosto de publicidade e propaganda.

TV FOCO: Como vê a profissão de jornalismo no Brasil? Quais são as expectativas que os futuros profissionais podem ter em relação à carreira?

Rachel Sheherazade: Com o sucesso da internet, os jornalistas ganharam mais uma área de atuação. Assim, o mercado de trabalho, acredito, está mais generoso. Os salários no nordeste, região de onde eu venho, são muito baixos. Os jornalistas são obrigados a dividir o tempo entre TV, rádio, assessorias, fora os trabalhos tipo freelance… é muito desgastante e pouco rentável. Com a não obrigatoriedade do diploma, a concorrência é ainda maior e mais desleal. Então, acho que é preciso muito amor para seguir na profissão.

http://audienciadatv.files.wordpress.com/2011/06/rachel-sheherazade.png

TV FOCO: O que diferencia o jornalismo do SBT das outras emissoras?

Rachel Sheherazade: O SBT tem um perfil inovador. Não tem medo de ousar. Além dos comentaristas especializados em política e economia, agora temos dois âncoras que emitem suas opiniões livremente sobre as principais notícias do dia. Onde mais você vê isso?

TV FOCO: O que você espera para o Jornalismo do SBT para os próximos anos? (Henrique)

Rachel Sheherazade: Espero que ele cresça cada vez mais: em audiência, qualidade e credibilidade.

TV FOCO: Você se sente orgulhosa de ter saído de uma emissora afiliada para bancada do principal telejornal da emissora?

Rachel Sheherazade: Claro. Eu costumo dizer que vivo o conto de fadas do jornalismo. Nunca mandei currículos para fora. Nunca visitei emissoras fora do meu estado. Nunca conheci ninguém de nenhuma emissora de rede. Estava quietinha no meu canto e fui percebida pelo dono do SBT em pessoa, que acreditou no meu potencial e decidiu me confiar a bancada de seu principal telejornal. Sinto muito orgulho, mas, mais do que orgulho, sinto gratidão, primeiro a Deus e depois ao Sílvio Santos.

TV FOCO: Foi noticiado aqui no TV Foco, que o Jornalismo do SBT seria mais “light” você é a favor?

Rachel Sheherazade: Não cabe a mim definir a linha editorial do programa. Eu visto a camisa e pronto. Mas, gosto de matérias que foquem a cidadania, os serviços… Sinto que, como jornalistas, estamos cumprindo nosso papel social: informando, e, através da informação, ajudando a mudar o país. Por isso, gosto muito do jornal que apresento.

TV FOCO: Qual á sensação que você sente quando o SBT Brasil fica na vice-liderança, é o reconhecimento do trabalho que vocês têm desenvolvido ao longo dos últimos meses?

Rachel Sheherazade: A audiência nesse horário é sempre oscilante, mas fico muito feliz quando estamos na vice. O SBT já foi a emissora vice-líder absoluta de audiência. Queremos reconquistar essa posição. E quando a audiência corresponde, vibramos. Apesar disso, não me deslumbro. Sei que a conquista da audiência não é algo que acontece da noite para o dia. É preciso investir todo dia, como quem investe em um relacionamento a dois. Com responsabilidade, seriedade, compromisso e qualidade, vamos chegar lá, no tempo certo!

TV FOCO: Nos últimos dias estamos vendo o SBT Brasil fechando consecutivamente em segundo lugar,acredita que a tendência seja que o telejornal consolide a vice-liderança nos próximos meses?

Rachel Sheherazade: Não sei se essa é a tendência. Mas, estamos nos esforçando para isso. Há tempo para tudo: tempo para plantar e tempo para colher. Como disse anteriormente, no tempo certo vamos ver os frutos desse nosso trabalho tão dedicado.

TV FOCO: Dentre os grandes acontecimentos que tivemos nos últimos anos, qual deles vocês gostaria de ter feito a cobertura e por quê?

Rachel Sheherazade: Não penso num fato em particular que gostaria de ter coberto, por que acredito que todo fato é importante, a repercussão deles é que muda. Enquanto repórter, fiz muitas coberturas e entrevistas, mas gosto de histórias com finais felizes, de matérias que deixem uma lição para a vida. Gostaria de não ter noticiado tantas tragédias, tantos dramas, tanta violência, tanta corrupção…

https://i0.wp.com/www.tvtambau.com.br/tv/wp-content/uploads/2011/05/Rachel-Sheherazade-e-Joseva1.jpg

TV FOCO: Como é o seu relacionamento com o seu colega de bancada Joseval Peixoto?

Rachel Sheherazade: Diria que é maravilhoso, tanto no jornal quanto nos bastidores. Além de ser um profissional sério e irretocável, Joseval é um colega generoso, sábio, bem humorado… tem muitos predicados. Sou uma privilegiada por poder dividir a bancada e a semana de trabalho com o Joseval Peixto.

TV FOCO: Entre os jornalistas da televisão brasileira, quem você mais admira?

Rachel Sheherazade: A TV brasileira é fértil de bons profissionais. Seria injusta se elegesse apenas um.

O que significa pra você em no máximo três palavras:
Deus- a essência da vida
SBT – minha casa
Filhos – minha vida
Religião – encontro de fiéis que pensam semelhantemente
Audiência – um desafio
Sonho – crescer como pessoa e profissional

Produção e direção: Matheus Ramos
Apoio editorial: Aaron Racanicchi
Realização: TVFOCO

Estava conversando esses dias com a direção e fui avisado que o UHTV terá novas atrações em 2012.Sugeri que o nosso programa ficasse para o ano que vem.Então caros amigos,o “Programa Evandro Segundo” encerra seu ciclo em 2011,foram 2 programas alto astral que divertiu o público leitor nos domingos pela noite.Eu tenho certeza que termino esse ciclo de programa com a “conta azul” pois foi um enorme sucesso.Em 2012 pode ter certeza que eu estarei de volta e meu compromisso com você será esse,levar informação com diversão.Tenham uma excelente semana,fique com deus.

Anúncios

Publicado em novembro 7, 2011, em Programa Evandro Segundo. Adicione o link aos favoritos. 6 Comentários.

  1. Sempre acompanho a jornalista Rachel Sherazade e percebo sua constante evolução. Esse final de semana ela esteve na Rádio Globo. E foi muito bem como radialista também. Parabéns.

  2. Sempre acompanho a jornalista Rachel Sherazade e percebo sua constante evolução. Esse final de semana ela esteve na Rádio Globo. E foi muito bem como radialista também. Parabéns.

  3. =( É Uma Pena que tenha acabado assim tão cedo "este ano". Mas acabou por uma Boa causa. =) Em Breve estará de Volta! =) PARABÉNS!!!

  4. =( É Uma Pena que tenha acabado assim tão cedo "este ano". Mas acabou por uma Boa causa. =) Em Breve estará de Volta! =) PARABÉNS!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: