No AR: Momento RebeldeS



Aqui é Evandro Segundo e começa agora mais um especial RebeldeS pelo UHTV.

Lua Blanco dá uma pequena Entrevista

Foi em uma ensolarada tarde de sábado, em São Paulo, que tivemos o prazer de encontrar com Lua Blanco para uma linda seção de fotos e uma entrevista reveladora. Confira alguns trechos.

“Tenho o meu lado romântico e o meu lado bruto. Eu exploro muito estes dois lados. Quando um cansa eu vou para o outro”
“Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz porque quer ser famosa, desiste! Vai fazer reality show”

“Eu acho muito importante falar de bulimia, de álcoolismo de bullyng. Pode parecer avançado, mas
não é.Não acho que tem de rolar esta camada de proteção para o joven sobre alguns assuntos”
“Eu tenho um problema sério de não ter filtro, eu gosto muito de falar o que tô
pensando, mas ás vezes eu não sei exatamente como falar”

Banda RebeldeS se apresentarão no México em Fevereiro?

Verdade ou Boato? Segundo fontes a Banda RebeldeS se apresenta no México em Fevereiro. Nós do Portal RebeldeS nunca que postariamos essa notícia se não estivesse quase confirmada. Vale lembrar que em Setembro, na edição especial da Capricho sobre os RebeldeS, na página em que o Rick Bonadio deu entrevista, ele afirma que os Rebeldes começam Turnê internacional, iniciando pelo México. A novela “Rebelde BR” estréia ainda esse ano em uma emissora da Televisa.

Fãs de Rebeldes não gostam de produtos vendidos falsificados



Está a venda na internet, DVDs dizendo ser dos Rebeldes – São falsos e não existem. Veja só essas propagandas de uma comunidade no Orkut:


Para a tristeza dos fãs, esses DVDs não existem. Claro que todos nós adorariamos que fosse verdade!

Vejam Vídeos de RebeldeS

Publicado em novembro 15, 2011, em Rebelde BR. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

