Mossoró recebe Nesta Segunda Exaltasamba e Aviões do Forró



Segunda-Feira Véspera de feriado em Mossoró-RN: Aviões do Forró e Exaltasamba no dia 12 de dezembro no Hotel Villa Oeste em Mossoró. A festa esta incluída na programação em comemoração a Santa Luzia padroeira da cidade.

A Tradicional 12 de Dezembro proporciona também a última oportunidade dos fãs de Exaltasamba na região participarem de um show ao vivo da banda, já que o grupo anunciou que esta é a última turnê pelo Brasil, com pausa na carreira prevista para fevereiro de 2012. O fim do Exaltasamba foi anunciado em junho deste ano, quando o vocalista Thiaguinho revelou sua saída do grupo ao programa Domingão do Faustão. Com a saída de Thiaguinho, a banda anunciou que se retira por tempo indeterminado, para cada um dos integrantes darem mais atenção à família e a outros sonhos pessoais. A decisão foi tomada em comum acordo por todos os integrantes do grupo.

A apresentação do Exaltasamba em Mossoró faz parte da turnê 25 anos ao vivo. O DVD lançado em 2010 traz 25 músicas, das quais 20 estão presentes no CD. Estão no repertório do grupo os sucessos: Tá vendo aquela lua, É no pagode, Quero ter você, entre muitas outras. “Há muito tempo o exalta não toca em Mossoró. Muitas pessoas na cidade e região admiram o trabalho do grupo e esta é a oportunidade dos fãs se despedirem da banda. Ninguém pode ficar de fora”, comenta Karume Nascimento.Além das participações da banda Aviões do Forró,Forró dos 3 e Samba Nobre.

Publicado em dezembro 10, 2011, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: