Especial de Natal: RebeldeS +

Nome: Micael Borges
O que faz: Ator

Fatos curiosos:
1. Micael Borges não é apenas destaque no cinema e televisão, ele coleciona em sua trajetória nove anos de teatro.

2. Na primeira fase do filme “Irmãos de fé”, Micael realizou as cenas com seu corte de cabelo longo, permaneceu com ele até o término da coletiva, porém logo depois foi convocado nos camarins para cortá-lo à máquina zero.

3. Na TV participou de episódios do programa “Alô, Vídeo Escola”, do Canal Futura, com o personagem Rafa.

4. Também na Rede Globo participou da série “Brava Gente”, no episódio “Ana Neri”.

5. Micael Borges também é músico.
Integrante do “Nós do Morro” – grupo de teatro da favela do Vidigal, no Rio de Janeiro – há 15 anos, Micael Borges interpretou Luciano Ribeiro, primeiro protagonista negro da série teen “Malhação”, da Rede Globo.

O ator, de 19 anos, que ficou conhecido por um affair com a atriz Camila Rodrigues, tem um currículo profissional extenso. Micael fez “Cidade de Deus”, em 2003, e voltou recentemente de uma temporada em Londres, onde apresentou a peça “Dois cavaleiros de Verona”, ao lado de Thiago Martins.Agora,ele está na Record como protagonista de Rebelde.

Lua Blanco


Lua Blanco é uma das protagonistas da versão brasileira de Rebelde, que estreiou em março na Record.

Ela esta interpretando a Roberta, a jovem mais rebelde do grupo.
A atriz e cantora já fez as novelas Três Irmãs, Malhação, apresentou o TV Globinho e integrou o elenco do programa As Aventuras do Didi.
No teatro, esteve no musical O Despertar da Primavera, que ficou em cartaz no Rio de Janeiro e em São Paulo.
Lua foi vocalista por quase 5 anos da banda de pop/rock com violino Lágrima Flor, nome de uma das músicas de seu avô, o renomado músico da Bossa Nova Billy Blanco.
A cantora se afastou temporariamente do grupo, com o qual chegou a se apresentar no programa do Jô e gravar um CD, para se dedicar às gravações de Rebelde.
A banda foi formada durante a faculdade de Letras, que Lua termina esse ano. Os pais de Lua e os cinco irmãos cantam e/ou atuam: Ana Terra (está na Malhação), Pedro Sol (cantor e ator, está gravando agora o longa musical Nervos de Aço), Estrela Blanco (cantora e atriz, está na peça Confissões de Adolescente e tem uma banda chamada Lotus com o irmão Daniel Céu na bateria).
A mais nova se chama Marisol, também canta, mas ainda não profissionalmente. Há anos a Lua mantinha o cabelão até a cintura. Para interpretar a Roberta, não precisou pintar de vermelho, mas teve que cortar na altura do ombro.
O estilo roqueiro da Roberta é parecido com o da Lua no dia-a-dia.
Lua Blanco tinha um grupo musical
Falando em grupo musical, Lua abandonou a sua – a Lágrima Flor – para se dedicar integralmente ao projeto.
– Tive de me afastar da minha banda, da qual era vocalista. Acredito muito no projeto Rebelde. Estou vestindo a camisa.
Antes de interpretar a rebelde Roberta, a atriz teve passagens pelo teatro e pela Globo.
– Estudei teatro com o Daniel Hertz. Depois, fiz parte do elenco de apoio de Três Irmãs, na Globo, e também participei de Malhação, A Turma do Didi e TV Globinho. Fiz ainda o musical O Despertar da Primavera, que me ensinou muito.
Original mexicana
Lua não acompanhou com afinco a exibição da novela Rebeldeoriginal, a mexicana, criada pela emissora Televisa, parceira da Record na empreitada.
– Via de leve a mexicana. Sempre estava fazendo alguma coisa, seja peça ou TV e ainda tinha a faculdade. Mas não fez mal eu não ter conferido. Não queremos nos basear nem imitar os personagens da original. Não vou imitar a Dulce María, que também se chamou Roberta no original. Agora é a Roberta brasileira.
A atriz não teme as possíveis comparações entre as duas.
– Acho que a comparação é normal. Mas tenho certeza que estou preparada para ver as críticas e responder com o meu melhor trabalho.
Primeiro beijo de LUA foi na escola
Apesar de já estar na faculdade – ela é aluna aplicada do curso de Letras da PUC do Rio -, não tem tanto tempo assim que a atriz deixou de frequentar o colégio. A loira lembra com saudade dos tempos do Colégio da Cidade, no Recreio dos Bandeirantes, na zona oeste do Rio, onde estudou.
– Morro de saudade da minha turma, das salas de aula. Quando sentamos para gravar no cenário do colégio Elite pela primeira vez, bateu uma saudade e olha que não faz tanto tempo assim. Foi um tempo de muitos hormônios e animação. E de novas experiências e descobertas.
Foi lá, inclusive, que Lua deu seu primeiro beijo na boca.
– Quando tinha 11 anos, beijei um menino que gostava há muito tempo. Ele era muito fofo. Éramos amigos. Foi bem gostoso.

Chay Suede



Nome: Roobertchay Domingues da Rocha Filho

Nome Artistico: Chay Suede
Idade: 19 Anos
Data de Nascimento: 30 de Junho de 1992
Natural de: Vitoria no Espirito Santo
Chay Suede começou sua carreira artistica no programa de TV Ídolos, também exibido pela Record, ele trabalha atualmente na telenovela Rebelde.
Trabalhou em:

  • Rebelde – como Tomás Campo Sales.

É o mais novo da novela Rebelde, pois, tem apenas 19 anos de idade.


Sophia Abrahão

“Sophia Abrahão”. Anote este nome. A bela loira Sophia Abrahão desponta como uma das principais revelações da dramaturgia brasileira. A atriz ganhou reconhecimento após participação na novela “Malhação”, da TV Globo, com a personagem Felipa.

A jovem atriz Sophia Abrahão foi criada em Jacareí, cidade do interior de São Paulo, no Vale do Paraíba. A linda Sophia começou a trabalhar como modelo aos 14 anos. A beleza e a simpatia de Sophia Abrahão impressionaram profissionais de países como Japão, Cingapura e Hong Kong, onde trabalhou fazendo catálogos e desfiles.

Quando voltou ao Brasil, entrou para o curso de teatro Globe. Aí seu sonho era mesmo de ser atriz. Foi através do curso que surgiu o teste para trabalhar na novela Malhação, da Rede Globo. E Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008/2009, na qual interpretou a patricinha Felipa.
Sophia Abrahão também ganhou destaque no teatro, com o espetáculo Confissões de Adolescente. Ela tem 1,71 m de altura e 55 quilos. Apesar de jovem, chama atenção nas ruas como um mulherão, deixando os marmanjos babando: “quando fazia Malhação algumas pessoas me perguntavam se eu usava silicone (risos)”, disse em entrevista. “Eu assusto os homens. Acredito que eles acham que vou esnobá-los por ser atriz. Era muito mais assediada quando não era famosa”, comenta.

Sophia Abrahão agora ouvir música e assistir filmes. Cinema, aliás, é uma de suas grandes paixões. A atriz sonha com trabalhos no cinema e faz faculdade na área. Em 2010 Sophia Abrahão participa da Série adolescente “Bicicleta e Melancia”, no canal MultiShow, da GloboSat.
Em 2009, na temporada de Malhação, Sophia era uma das atrizes que mais recebia cartas dos fãs. “Recebo cartas de Taubaté, Jacareí, meus avós ainda moram em Jacareí, aí o pessoal fala “ah, ela é do Vale do Paraíba”. Então chega um volume imenso de cartas, pelo meu blog eu divulgo meu endereço”, conta.

Arthur Aguiar



Arthur Aguiar ( Rio de Janeiro , 3 de março de 1989) é um ator brasileiro.

Fez natação durante 8 anos , aos 14 largou tudo para fazer teatro e ser ator.
Na televisão, fez participações nas novelas Cama de Gato e Malhação ID. E também participou do seriado Bicicleta & Melancia no Multishow , também no cinema, participou de High School Musical – O Desafio e do filme Ponto Fina
Atualmente , protagoniza Rebelde como o mauricinho Diego Maldonado (telenovela brasileira)

Melanie Fronckowiak



Melanie Nunez Fronckowiak (Pelotas 16 de janeiro de 1988 ), também conhecida como Mel Fronckowiak é uma atriz e modelo brasileira . Uma dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde (telenovela brasileira), Melanie se tornou conhecida internacionalmente em 2008, ao ser eleita pela marca “Sloggi”, pertencente à Triumph International, como a detentora do “bumbum mais bonito do mundo”. No Brasil, obteve certo reconhecimento em 2007, ao ser eleita Miss Mundo Rio Grande do Sul e ficar em segundo lugar na edição daquele ano do concurso “Miss Brasil Mundo”.



Devido ao período de Natal que acontece hoje,ficamos parados em nossas atualização,mas não se preocupe,á qualquer momento novas postagens feitas pelos nossos blogueiros.Pedimos a compreensão de todos pelos festejos natalinos.

Publicado em dezembro 24, 2011, em cobertura UHTV, Rebelde BR, Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: