Vai Bem ou Vai Mal: Aguinaldo Silva

Olá sou o @FatosDoYuri , hoje vamos ver a situação de um dramaturgoescritorroteiristajornalistacineasta e telenovelista brasileiro, eu to falando de Aguinaldo Silva, ele atualmente é autor da novela das 9 hrs da Rede Globo.


 Hoje vai ser diferente em vez de falar da pessoa,vamos falar das últimas novelas que ele foi autor, Fina Estampa e Duas Caras. Veja um resuminho básico das tramas:


Fina Estampa – Novela que gira em torno da família de Griselda (Lilia Cabral), que tem como maior inimiga Tereza Cristina (Christiane Torloni).
Griselda que era uma Faz tudo , durante a novela ela virou uma milionária e abriu uma loja de MARIDAS DE ALUGUEL. A vilã da novela é Tereza Cristina que  é casado com René, que se apaixonou-se por Griselda,a foto do dois do primeiro beijo caiu na mão de Tia Íris e ela amostrou a Tereza Cristina,entretanto,fechou o restaurante.A vilã que matou o Mafioso,Marcela Coutinho,por causa do grande segredo que ela esconde,quem sabe é Tia Ìris e Alice.
A certa altura, Ferdinand (Carlos Machado) será assassinado misteriosamente e essa morte trará à tona o mistério do desaparecimento de Pereirão (José Mayer), marido de Griselda, dado como morto.




Duas Caras – Gira em torno de Juvenal Antena (Antônio Fagundes) Líder e fundador da favela da Portelinha, é ele quem toma partido de tudo que acontece na comunidade. Tem como grande rival Marconi Ferraço (Dalton Vigh), já que não aceita acordo algum para desocupar a área em torno do condomínio de luxo do empresário. Foi casado uma vez sem êxito e, após a morte de sua ex-mulher, descobre que tem uma filha de 20 anos, enfrentando situações difíceis para fazer com que ela aceite morar na favela. Em determinado momento, tem seu poder contestado por Evilásio Caó, filho do carpinteiro e seu grande amigo Misael.
A certa altura da história, Alzira acaba conquistando o coração de Juvenal. No decorrer da trama, a Uisqueria deixa de existir e começa a surgir a figura do Sufocador de Piranhas, uma pessoa misteriosa que ataca não só as ex-dançarinas da boate, mas também as várias mulheres da Portelinha.




Audiência:


Fina estampa que teve sua maior audiência no mês de novembro com 40,6 e sua menor em outubro com 37,2.


Duas Caras obteve o menor índice de audiência de uma novela das 20h em seu capítulo de estreia, até então: média de 40 pontos, com picos de 51.  Os dois capítulos seguintes alcançaram números ainda menores (média de 35,5 no segundo, e 33,7 no terceiro Na quinta-feira, 29 de maio de 2008, Duas Caras bateu o seu recorde de audiência. De acordo com a assessoria de imprensa da Globo, a média consolidada do Ibope, foi de 52 pontos de média e 70% de share. A novela teve média geral de 41,1 pontos.

Aguinaldo Silva , está escrevendo Bem ou Mal,  como ele vai?

Aguinaldo Silva : Vai Bem OU Vai Mal ?
Vai Bem
Vai Mal

————————————————————————————————–
Mensagem:
Olá, eu Yuri Silva, vou me afastar por um tempo da blogsfera de TV, e assim encerrando meus  trabalhos aqui na UHTV, onde conheci grandes pessoas.Vou continuar sendo blogueiro,porque eu sou blogueiro de uma revista digital,onde eu posto notícias das stars,o que eu gosto mais de falar,além de música.Amanhã no resultado desse “Vai Bem ou Vai Mal” , conversamos mais um pouco…

Publicado em dezembro 27, 2011, em Uncategorized, Vai bem Vai mal. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: