Homem é acusado de espancar o filho de 1 ano


Um caso de violência doméstica vitimou uma criança de pouco mais de 1 ano que após ser espancada pelo próprio pai foi internada na pediatria do Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O menino chegou a unidade hospitalar na tarde desse domingo, 1º de janeiro, e estava bastante debilitado.
De acordo com o superintendente do HUSE, Francisco Claro, o menino chegou com traumatismo craniano e muitos hematomas pelo corpo. “Ele chegou aqui em estado grave, mas já está se recuperando e não corre risco de morte”, declarou o superintendente que ressaltou. “Estamos concluindo alguns exames para termos certeza de que vai ficar tudo bem”, afirmou.
O pai da criança é o eletricista José Alves Soares, 25 anos, que foi preso acusado de praticar a violência. A polícia também informou que antes de espancar o filho ele também teria espancado a mulher.
O crime aconteceu no bairro Veneza e chocou a comunidade que tentou linchar o eletricista após o ato de crueldade. Já na delegacia, o suspeito disse não se lembrar das agressões cometidas contra o próprio filho.
Fonte: Atalaia Agora 
Anúncios

Publicado em janeiro 3, 2012, em Noticias. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: