RedeTV! deve iniciar investimentos na dramaturgia neste ano


O projeto de investimentos na dramaturgia da RedeTV!, colocado na gaveta há bastante tempo, deverá ser colocado em prática neste ano.
 Mesmo em meio a uma crise que afeta até mesmo o pagamento dos salários de seus funcionários e prestadores de serviço, existem planos para a produção de uma minissérie muito em breve. Embora ainda não haja nenhum profissional cuidando do setor, a ideia é que novas contratações sejam feitas para solidificar o projeto.
 O primeiro trabalho na lista de produções da RedeTV! deverá ser “Noronha”, escrita por Andréa Dallevo, filha do dono Amílcare Dallevo.
 Em tempo:
 A RedeTV! ensaiou por algumas vezes intenções de produzir dramaturgia, porém, de forma diferente das concorrentes. As ideias nunca se voltaram para a produção de novelas e sim de minisséries e seriados.
 Embora tivesse comprado os folhetins “Betty, a Feia” e “Pedro, O Escamoso”, no Brasil os planos eram diferentes. Em 2004 foi ao ar “Vila Maluca”, com texto e produção totalmente nacional.
 Já em 2006 foi anunciada a minissérie “Rondon”, acerca da história de vida de Marechal Rondon. A imprensa chegou a ser reunida e várias informações foram disponibilizadas. Marcos Palmeira, inclusive, era um dos nomes que a emissora sondava para o papel principal. Apesar disso, “Rondon” nunca saiu do papel.
Fonte: PPP – Audiência da TV
Anúncios

Publicado em janeiro 3, 2012, em RedeTv. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: