Equipe UHTV: Emerson Walack e Murilo chegam para somar!

Olá, sou Emerson Walack, tenho 20 anos. Sou de Aracaju-SE, nascido na Bahia. Curso Comunicação Social.
Estou aqui para mostrar meu trabalho e dedicação atraves do UHTV na melhoria da comunicação que eu tanto amo.
____________________________________________________
E eu sou Murillo Fagundes do Distrito Federal. Entrei na blogosfera para mostrar o quanto sou atualizado nas notícias de Televisão e Atualidades, podendo mostrar pra vocês de casa um pouco da minha experiência.
Estou aqui no UHTV, para literalmente te passar tudo que rola de última hora! Amo a comunicação e, por isso, desejo ser jornalista ou entrevistador, para continuar servindo à você, leitor.

UHTV! Equipe de Qualidade pra Você!

Publicado em janeiro 4, 2012, em recados. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

