Alguns Evangélicos protestam contra participações de cantores Gospel no Caldeirão do Huck

A participação do Diante do Trono e do Pregador Luo no programa Caldeirão do Huck causou protestos de evangélicos que não concordaram com a iniciativa, através da internet.
O bispo André Santos, da Igreja Nova Vida, postou sua crítica afirmando que “a Rede Globo está conseguindo profanar a música evangélica”.
crítica aconteceu por causa de uma frase do apresentador Luciano Huck, usada na abertura do programa: “Desta vez, temos o sagrado e o profano, a babel das religiões, passando pelo funk carioca, o axé da Bahia e as atrações evangélicas”. Para o pastor, essa era a verdadeira intenção da emissora carioca.
Enquanto Ana Paula Valadão e Pregador Luo se apresentavam no palco do programa, as assistentes do apresentador dançavam com roupas mínimas as músicas evangélicas. O rapper chegou a dançar com uma figurante do programa, enquanto cantava a música “Som pro Verão”.
O colunista de televisão do site F5, ligado à Folha, Ricardo Feltrin, ironizou a apresentação, afirmando que uma das atrações, havia sido “acusada por Edir Macedo de ser “endemoniada”, em pregação recente” e que por isso, o dono da TV Record teria motivos para chamar o programa de Huck de “Caldeirão do Inferno”.
Fonte: Gospel Mais
Anúncios

Publicado em janeiro 5, 2012, em Religião. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: