ESPECIAL: Os 10 melhores países para…

A revista norte-americana Newsweek fez uma lista dos melhores países para se fazer uma série de atividades distintas.
 
Confira o Top 10:


Suíça
– No país, nenhum rapper precisa de se preocupar com a violência. Os músicos também não têm dificuldade de emplacar nas rádios, nem de vender todos os ingressos de seus shows.
.


República Tcheca – Segundo pesquisa global sobre sexo da fabricante de camisinha, Durex, concluiu que os tchecos fazem sexo tanto quanto os franceses, começam sua vida sexual tão cedo como os holandeses e temem doenças sexualmente transmissíveis tanto quanto os italianos.
.


Holanda – Desde 2001 o governo holandês permite o casamento entre duas pessoas do mesmo sexo e, a parada gay anual em Amsterdã é considerada a festa ‘mais quente’ do planeta.
.


Brasil – Devido a quantidade de cirurgiões plásticos per capita, o turismo da estética se tornou uma grande fonte de renda no Brasil, gerando um movimento anual de US$ 15 bilhões e fortalecendo ainda mais a busca por inovações e novas técnicas no setor.
.


França – As mamães francesas recebem sete meses de licença remunerada, pagam um plano de saúde de baixo custo e se ficarem doentes, o governo ainda envia alguém para lavar a roupa da família.
.


Mali – Reduto da música folk, o país é atualmente o centro musical do Oeste da África e também a sede do festival anual Au Desert.
.


África do Sul – A viagem de 850 km entre Johannesburgo e a Cidade do Cabo leva a paisagens paradisíacas, passando por praias, penhascos e enormes planícies.
.


Japão – Os anciões japoneses são muito respeitados pela população, recebem boas aposentadorias e têm a maior expectativa de vida do mundo. Além de um feriado nacional especialmente para eles, o Keir? No Hi.
..


Espanha – Muito além da famosa paella, os espanhóis também são muito criativos na culinária como o invento do doce de foie-gras e o presunto de tapioca, pelo chef Ferrán Adrià, o atual papa da gastronomia.
.


Bélgica – Os cães são mais do que o melhor amigo do homem para os belgas, eles fazem realmente parte da família. Eles são permitidos em supermercados, restaurantes, eventos esportivos e festivais de música. Você pode até mesmo levar o totó no trem.

Amanhã tem mais, muitooo mais!!!
Anúncios

Publicado em janeiro 6, 2012, em Verão UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: