Preparado para a MISTUREBA do UHTV?

Na Mistura do portal UHTV , você irá conferir arte,informação,música e muito bom humor , é claro, essa é mais uma aposta do UHTV para 2012 sua estreia já está confirmada para o dia 21/01 ás 22h00.
” Esse coluna eu tenho em mente a quase um ano , ela é a mistura de tudo que eu já fiz no UHTV e das coisas que eu gosto de postar no portal e estou muito confiante no sucesso da coluna”
Diego Fernandes
Publicado em janeiro 6, 2012, em Mistureba. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

