Dossiê: O não tão bem sucedido Britto Jr.!

Hilton Antônio Mendonça Britto Júnior, ou simplesmente Britto Júnior (Caxias do Sul, 6 de maio de 1963) um jornalista e apresentador de televisão brasileiro. Começou carreira jornalistíca em 1979, na Rádio Independência de Caxias. Em 1981 ingressou na RBS TV Caxias do Sul, onde trabalhou durante quatro anos. Ao mesmo tempo também atuava como repórter.
Em 1984, contratado pela Rede Globo, se transferiu para Bauru, interior de São Paulo, para a implantação da Rede Globo Oeste Paulista. Nos anos de 1996 e 1997 teve uma breve passagem pelo SBT, retornando à Rede Globo em 1998. Participou do programa Domingão do Faustão, apresentando as notícias do dia, e da cobertura da Copa do Mundo da Coreia do Sul e do Japão, em 2002 e foi repórter do SPTV na Rede Globo
Em agosto de 2005 foi contratado pela Rede Record para apresentar o programa matinal Hoje em Dia, ao lado de Ana Hickmann, Edu Guedes e Chris Flores.
Em 2007, foi convidado a apresentar um talk-show diário na nova emissora do Grupo Record, a Record News, chamado Entrevista Imprevista que foi cancelado pela emissora. Também em 2007, começou a apresentar O Jogador, junto com Ana Hickmann. Em 2009, deixou a apresentação do Hoje em Dia e passou a apresentar o novo reality show da Rede Record: A Fazenda.
Também é blogueiro do R7.

Amanhã tem a penúltima edição da reprise do “Dossiê”. Não perca!
Anúncios

Publicado em janeiro 9, 2012, em Verão UHTV. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: