BBB12: Mãe diz que Jake “não vai crescer nunca”

Com mais de 24 horas de confinamento, Jakeline, 22 anos, já demonstra que será a grande chorona desta edição. No primeiro dia, a sister já derramou lágrimas por seu galo Fabiano, e durante a tarde desta quarta-feira (11) também ‘abriu a boca’ com saudades da mãe e de um jegue. Leide Sena Leal, que é mãe da moça, diz que ela é assim mesmo: é uma criançona que não cresceu. Jake é filha única.
“Eu achei ótimo o começo do BBB, mas o jeitão dela é esse e não vai crescer nunca. Ela é uma criança e uma adulta ao mesmo tempo. Quando ela foi para o programa, ficou preocupada comigo, mas eu disse que ela poderia ficar tranquila porque este mundo é dela não é meu”.
Leid, que é de Feira de Santana (BA), conta ainda que não está acompanhando sua filha pelo pay-per-view e só consegue assisti-la nos programas diários durante a noite pela Globo. Quando foi informada que continuava dentro do carro para vencer a prova do anjo (até o fechamento desta matéria às 16h37), ela ficou muito surpresa com a novidade.

Ofuxico

Anúncios

Publicado em janeiro 12, 2012, em BBB. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: