Amor e Revolução maltrata o IBOPE do SBT!



O último capítulo de “Amor e Revolução”, que foi ao ar na noite desta sexta-feira (13), registrou baixos índices de audiência no SBT.

A novela escrita por Tiago Santiago se encerrou com 6 pontos de média e picos de 8, ocupando o terceiro lugar no ranking do Ibope, segundo dados prévios da Grande SP.

Entre os desfechos de “Amor e Revolução” estava a solução do mistério que envolvia o assassinato do Delegado Aranha (Jayme Periard), que por muitas vezes torturou e incentivou a caça aos comunistas. Ele foi assassinado por Filinto (Nico Puig), que foi morto no capítulo desta última quinta-feira (12).

A trama terminou com uma comemoração na Praça da Sé pelo fim da ditadura e início da democracia. A produção utilizou de efeitos especiais para reformular a região central de São Paulo e trazê-la de volta ao fim dos anos 80. Também houve uso de maquiagem para envelhecer os personagens que participaram da comemoração.

Com um total de 204 capítulos, “Amor e Revolução” teve média geral de 5 pontos, considerado abaixo do esperado pela emissora e pelo autor.



Fonte: NA TELINHA

Anúncios

Publicado em janeiro 15, 2012, em Uncategorized. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: