MEGA ESTREIA: "Feridas do Tempo" está no ar!

Capítulo 1

Luciana é uma garota simples que precisa muito de um emprego e em incansáveis tentativas ela acha um como empregada na casa de Flor, uma senhora doce, mas que virava o mundo de cabeça para baixo por sua família.
João, filho de Flor é um jovem seminarista.

Os dois se encontravam constantemente pela casa. No começo não havia um interesse entre os dois, mas aos poucos, um lindo amor começava a brotar.

Em certo dia, os dois se esbarram, ela quebrou todo jogo de xícaras da Dona Flor.
João, preocupado, diz:
– Você está bem? Cortou-se?
Luciana, tímida e envergonhada com a situação, diz:
– Eu estou bem, mas tinha café nelas, queimei meus braços, está doendo!
João, em estado de choque, diz:
– Não se preocupe, vamos ao hospital, você vai ficar bem.

Após irem ao hospital e resolverem o problema, um novo problema surge para Luciana: Flor. Após ter entendido a situação com seu filho, ela começa a atormentar Luciana:
– Não se finja de sonsa garota. Sei muito bem que quer conquistar meu filho, mas ele não pode! Será um padre, não há chances para você. Estou de olho em todas suas ações. Você não me convence com suas atitudes boas. Se isso acontecer novamente, tomara que meu filho não esteja envolvido, se não você estará no olho da rua.
Luciana acata a ordem de sua patroa e vai para o seu quarto chorar. Por ela, naquela mesma hora ela deixaria o emprego, mas precisava se sustentar, pois a vida não estava nada fácil.

Ela tentava evitar João, mas ele corria atrás dela, foi então que ela decidiu:
– Não quero mais saber, não vou deixar de viver por medo. Vou deixar meu coração falar.

Um mês se passa e por olhares, os dois começaram uma paixão que renderá a eles grandes problemas.

Evitar que algo aconteça está ficando cada vez mais difícil para Luciana.

Publicado em janeiro 16, 2012, em Feridas do Tempo. Adicione o link aos favoritos. Deixe um comentário.

Deixe um comentário

